João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

bnfc

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Janeiro de 2015, 02:13
Citação de: Maka em 16 de Janeiro de 2015, 01:58
7 jogadores, todos com pretensões de jogar, para 2 lugares? Isso faz algum sentido?
Nessa situação, quantos jogos iria ter o J. Teixeira, por exemplo? E o Fejsa e o Amorim? Sim, porque tu dizes que eles são frágeis fisicamente, mas não estão lesionados 24/7. Quando estiverem aptos, como é que geres isso? Quem é o habitual titular, Fejsa ou Samaris? E o que acontece a Cristante?

A contratação de mais um médio não faz o mínimo de sentido, a não ser que saiam, no mínimo, dois dos nomes nessa lista. E não é por empréstimo, é mesmo em definitivo.
Tu estás a dizer isso porque estás a pensar na contratação do Guido Pizarro, pronto retiramos o Guido da equação, ao final de contas continuas com 6 jogadores para 2 lugares, e quem vais tirar?

No ano passado também tivemos o Enzo, Matic, Fejsa, André Gomes, Rúben Amorim e Djuricic, e ninguém se queixou, isto porque com as situações que ocorreram durante a época foi essencial ter esta abundância.

É lógico que o João Teixeira deveria ter uma oportunidade na equipa A mas não vejo isso a ocorrer em breve por causa do treinador, além disso não vejo nenhuma opção credível a 8, o Talisca não me convence a essa posição, o Pizzi vejo-lhe potencial na posição mas sempre que me lembro daqueles 45m contra o Braga para a Taça até me dá uma coisa má.

Quantas vezes viste o Djuricic na posição do Enzo? Eu nem me lembro de nenhuma. No Benfica jogou na célebre posição de "nove e meio".

Diavolo Rosso

Eu estou a dar os 7 médios porque 2 deles não se pode contar (Rúben Amorim e Fejsa), aliás para mim até podiam sair os dois, não vale a pena ter dois jogadores que não se pode contar com eles, apesar de eu ser fã do futebol deles.

Depois sobram 5, Bryan Cristante, Andreas Samaris, Guido Pizarro, João Teixeira e Pizzi, Pizzi que ainda pode jogar a extremo, estes 5 serão sempre os que vão ser mais utilizados, isto porque o Fejsa e Rúben são jogadores muito propensos a lesões.

Mixpic

Maka

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Janeiro de 2015, 02:35
Eu estou a dar os 7 médios porque 2 deles não se pode contar (Rúben Amorim e Fejsa), aliás para mim até podiam sair os dois, não vale a pena ter dois jogadores que não se pode contar com eles, apesar de eu ser fã do futebol deles.

Depois sobram 5, Bryan Cristante, Andreas Samaris, Guido Pizarro, João Teixeira e Pizzi, Pizzi que ainda pode jogar a extremo, estes 5 serão sempre os que vão ser mais utilizados, isto porque o Fejsa e Rúben são jogadores muito propensos a lesões.

Pronto, basicamente foi o que eu disse: para entrar o Pizarro, só se saíssem dois dos já cá estão.

adeptoBancada

Por mim, é o Benfica continuar a formar grandes jogadores e depois que eles saíam para clubes como Valência, Mônaco e Corunha conforme o seu talento. Fico contente por eles.

Andar a sonhar com algo mais é pura ilusão...

O Benfica é expert em trazer jogadores de qualidade duvidosa para tapar os nossos miúdos.

nightcrowler

ser emprestado não lhe faria mal parece-me

pmrpa

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Janeiro de 2015, 02:35

Mesmo assim são muitos jogadores.

Fejsa, Cristante, Almeida, Samaris, Amorim e Teixeira chega perfeitamente .. Ainda há Pizzi (extremo/avancado) , Talisca (avancado) e Sanches (equipa B) para a posição de médio centro caso seja necessário.

O que é preciso é GR, DC, DE e PL. E vender vender vender vender vender ... Temos muitos excedentarios no plantel.

Jonimane

Citação de: iSLBenfica em 15 de Janeiro de 2015, 00:54
Se quiser ter futuro tem de seguir o caminho do André Gomes e do Bernardo.
É triste e nojento, mas é o Benfica que temos.

O primeiro jogou duas epocas na equipa principal e foi vendido;
O segundo foi emprestado para ganhar minutos em competiçoes de bom nivel;

A qual dos dois caminhos te referes?

KunAguero16

Londrino-85

Londrino-85

Já agora ele só tem contrato até 2016, com que cláusula?

Maka

faneca_slb4ever

Citação de: Londrino-85 em 16 de Janeiro de 2015, 18:04

Não te preocupes que não vai sair do SL Benfica.

Londrino-85

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Janeiro de 2015, 18:52
Citação de: Londrino-85 em 16 de Janeiro de 2015, 18:04

Não te preocupes que não vai sair do SL Benfica.

Cintando um dos grandes users do Gloriosoesfera: ":)"

Red skin

Espero q venha a ser integrado nos AA tal como o André Gomes foi no final da época passada. Tem um "massive potential!