Época 2014/2015

faneca_slb4ever

Citação de: Walter Morgan em 14 de Janeiro de 2015, 10:55
Citação de: jmovalente em 14 de Janeiro de 2015, 10:51
Citação de: Walter Morgan em 14 de Janeiro de 2015, 10:35
Não temos vólei feminino?  :ashamed: A Bola TV vai passar a transmitir o campeonato nacional, começam domingo com o Leixões-Belenenses.

Temos só equipa de iniciados e minis.

E daqui a 6/8 é expectável termos equipa sénior, com base na equipa de iniciados que temos hoje? Ou não está nos planos?

Acredito que passe pelos planos dos responsáveis ter equipa feminina durante os próximos anos.

Gradinni

Era bonito voltar a ter equipa feminina, afinal a equipa das Marias do volei feminino nos anos 60 e 70 foi uma das equipas mais conquistadoras de sempre na história do Sport Lisboa e Benfica!

faneca_slb4ever

Citação de: ze do café em 14 de Janeiro de 2015, 19:59
Era bonito voltar a ter equipa feminina, afinal a equipa das Marias do volei feminino nos anos 60 e 70 foi uma das equipas mais conquistadoras de sempre na história do Sport Lisboa e Benfica!

Ora nem mais. Grandes Marias :)

Theroux

Esta paragem é tão estúpida. Ainda por cima sabiam que iam ter 2 equipas na Europa.

No desporto português os clubes na Europa têm de vencer os adversários e a incompetência das federações, incrível.

faneca_slb4ever

Citação de: Theroux em 15 de Janeiro de 2015, 23:20
Esta paragem é tão estúpida. Ainda por cima sabiam que iam ter 2 equipas na Europa.

No desporto português os clubes na Europa têm de vencer os adversários e a incompetência das federações, incrível.

O Benfica é que adiou o jogo frente à Ac. Espinho. A Fonte Bastardo jogou.

Theroux

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Janeiro de 2015, 23:22

Jogo no dia 19, no dia 3 e no dia 17. Isto não faz sentido com duas equipas na Europa. O jogo foi adiado por causa do torneio.

faneca_slb4ever

Citação de: Theroux em 15 de Janeiro de 2015, 23:29

Jogo no dia 19, no dia 3 e no dia 17. Isto não faz sentido com duas equipas na Europa. O jogo foi adiado por causa do torneio.

Podiam ter marcado para o dia 10 de Janeiro.

benficaslb1

Faneca

Um amigo meu disse-me que o investidor da FB este ano transmitiu á equipa que se não forem campeões nacionais na próxima época vai desinvestir na equipa sabes se isto corresponde á realidade? Se for é pena porque o campeonato precisa de boas equipas.

JM21

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Janeiro de 2015, 23:59
Citação de: Theroux em 15 de Janeiro de 2015, 23:29

Podiam ter marcado para o dia 10 de Janeiro.
Talvez se tivéssemos jogado dia 10, não tínhamos entrado tão "a frio" no jogo de ontem.

faneca_slb4ever

Citação de: benficaslb1 em 16 de Janeiro de 2015, 11:26
Faneca

Um amigo meu disse-me que o investidor da FB este ano transmitiu á equipa que se não forem campeões nacionais na próxima época vai desinvestir na equipa sabes se isto corresponde á realidade? Se for é pena porque o campeonato precisa de boas equipas.

Não sei de nada mas acredito que possa haver um fundo de verdade nisso. Eles tem um orçamento muito elevado.

benficaslb1

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Janeiro de 2015, 11:37
Citação de: benficaslb1 em 16 de Janeiro de 2015, 11:26
Faneca

Não sei de nada mas acredito que possa haver um fundo de verdade nisso. Eles tem um orçamento muito elevado.

Obrigado

g13

Como o tópico do jogo de ontem está trancado respondo aqui

obrigado a que me defendeu eu nem sequer me lembrei da regra dos Streams infringi as regras e levei o respectivo castigo

O único problema o crl do Stream deixou de funcionar era um Stream em Alemão e não da BTV e não pude festejar com a malta a nossa boa vitória

Que na próxima quarta feira vençamos outra vez para garantir a passagem a próxima fase

faneca_slb4ever

Citação de: g13 em 16 de Janeiro de 2015, 22:45

obrigado a que me defendeu eu nem sequer me lembrei da regra dos Streams infringi as regras e levei o respectivo castigo

O único problema o crl do Stream deixou de funcionar era um Stream em Alemão e não da BTV e não pude festejar com a malta a nossa boa vitória

Que na próxima quarta feira vençamos outra vez para garantir a passagem a próxima fase

Quando for assim pede para te mandarem o link por PM ;)

g13

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Janeiro de 2015, 10:21
Citação de: g13 em 16 de Janeiro de 2015, 22:45

Quando for assim pede para te mandarem o link por PM ;)

Eu tenho um aparelho da Zon com BTV e ainda um aparelho pirata que tem Meo e Zon so que vi pessoal a pedir tenho aquele site guardado e coloquei para quem nao tinha e nao me lembrei da regra dos streamas e quando vi que tinha banido é que me lembrei da razao