SL Benfica eliminado pelo FC Porto nos 1/4 de Final da Liga Europeia

crslb

Uma enorme vergonha a malta que paga quota modalidade não ter prioridade para comprar os tickets. VERGONHA !

Era tão fácil:
Quinta- Quota Modalidade.
Sexta- Sócios em Geral.
Sábado- Todos, incluindo público geral.

benficaslb1

O que me chateia mais nem é o pessoal que só lá vai uma vez por ano, esse pelo menos pagam o bilhete e por isso possuem o direito de lá estar, o que me chateia é quando um terço dos bilhetes são ofertas para senhores engravatados que depois lá estão a ler o jornal ou a jogar joguinhos no Facebook como aconteceu ontem no voleibol. Esses sim é que estão lá a mais.

Mithus

Passei lá agora para comprar dois bilhetes, e aquilo esta às moscas...
Mas segundo a rapariga da bilheteira só há bilhetes para de frente para os bancos.

João Norte

Comprei hoje bilhete Às 10h.

Não tenho quota modalidade e por isso estou à vontade para dizer que devia ser dada prioridade a quem tem, naturalmente. Também acho que como já aqui foi dito, as reservas para oferecer aos amigos é que minam ainda mais isto.

hugo1904

Não há desculpas. Amanhã tem de ser "Inferno". Estarão no rinque as duas melhores equipas do Mundo, sendo que uma delas é o nosso amado SL BENFICA.

O encontro assume especial importância na luta pelo 1.º lugar do Grupo A da Liga Europeia. Concordo com o mister Pedro Nunes quando afirma que num duelo com estas características, com evidente equilíbrio de forças, poderão ser as individualidades a desbloquear.

Presente.

Vence BENFICA!

Rei

Os nossos dirigentes deviam ter mais cuidado com essa merda. Era simples, davam prioridade aos adeptos com a quota modalidades e depois ao resto do pessoal.

MissJane

Acho uma piada do caraças estarem todos ofendidos por não haver prioridade para os sócios com quota modalidades......

Por acaso até costumo ir aos jogos de hóquei e por acaso até sei as assistências que têm tido, por isso não me venham com atitudes de prima donas, se querem ir ponham-se a caminho, peçam a um amigo, façam por trinta por uma linha.

E sim, sou sócia com quota modalidades não para ter primazia em compra de bilhetes mas sim para ajudar as modalidades do Sport Lisboa e Benfica!  E também sim já me aconteceu ficar sem bilhete para ir a jogos de modalidades.

GlennStrombergh

Só lá vou poder ir amanhã. Pode ser que tenha sorte.
Mas se não conseguir, não fico desiludido. É sinal que temos a casa cheia e que a equipa estará bem acompanhada.
:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

rodfer

Citação de: crslb em 16 de Janeiro de 2015, 12:28
Uma enorme vergonha a malta que paga quota modalidade não ter prioridade para comprar os tickets. VERGONHA !

Era tão fácil:
Quinta- Quota Modalidade.
Sexta- Sócios em Geral.
Sábado- Todos, incluindo público geral.

Vergonha porquê ? Os bilhetes estão à venda vários dias e ainda há.

Lycaon

O tesão a falar mais alto mais uma vez.

Terem prioridade ou não não faria diferença nenhuma, logo teria sido uma medida errada.

Os bilhetes vão chegar à venda para público em geral.

Lycaon

Pedro Nunes a ensinar ao Ricard Muñoz a tácticar para o Barça golear o Porto nos Quartos-de-Final.

www.twitter.com/fcbhoquei