SL Benfica eliminado pelo FC Porto nos 1/4 de Final da Liga Europeia

GlennStrombergh


MaiorQuePortugal

Citação de: GlennStrombergh em 17 de Janeiro de 2015, 12:16
Acabei de comprar o meu.  Ainda há atrás da baliza.

Ainda no outro dia estava pessoal a dizer que tinha ido comprar e só havia para a bancada contrária aos bancos de suplentes.
Tanta coisa e no fim ainda devem sobrar bilhetes.

ala esquerda


Baron_Davis


joao tavares

Citação de: MaiorQuePortugal em 17 de Janeiro de 2015, 12:23
Citação de: GlennStrombergh em 17 de Janeiro de 2015, 12:16
Acabei de comprar o meu.  Ainda há atrás da baliza.

Ainda no outro dia estava pessoal a dizer que tinha ido comprar e só havia para a bancada contrária aos bancos de suplentes.
Tanta coisa e no fim ainda devem sobrar bilhetes.
É o pão nosso de cada dia no que toca aos bilhetes seja para jogos de futebol ou pavilhões, é o diz que disse e depois no final não enche. É pena

redevil88


Cosmic

Presente, como sempre.

Espero um grande jogo, que dignifique a modalidade.

Viva, viva o Benfica!

GlennStrombergh

Citação de: MaiorQuePortugal em 17 de Janeiro de 2015, 12:23
Citação de: GlennStrombergh em 17 de Janeiro de 2015, 12:16
Acabei de comprar o meu.  Ainda há atrás da baliza.

Ainda no outro dia estava pessoal a dizer que tinha ido comprar e só havia para a bancada contrária aos bancos de suplentes.
Tanta coisa e no fim ainda devem sobrar bilhetes.
Mas acho que nessa altura, queriam referir-se ás bancadas centrais. A e B.
Mas quem quiser, ainda pode. Essa é a informação importante.



Universo Benfica

Liga Europeia

Hóquei em Patins: Bilhetes para o SL Benfica – FC Barcelona esgotados

O Sport Lisboa e Benfica informa que os bilhetes para o encontro desta noite, entre SL Benfica e FC Barcelona, em jornada da Liga Europeia de Hóquei em Patins, se encontram esgotados.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40211/language/pt-PT/.aspx

Ruud


Diogo_94

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Janeiro de 2015, 14:11
Dava bom dinheiro para ver este jogo ao vivo
Se o bilhete custasse ate 20 euros eu comprava sem hesitar.


Amigo das modalidades