Paulo Gonçalves (Motociclismo)

moises lopes

Parabéns Paulo, grande resultado!!

Rui SLB Pedro

Não desiludiste. Brilhante participação na edição do Dakar deste ano. Se for possível espero que no próximo ano subas um lugar na classificação final. Parabéns.

BlackSuit

Muitos parabéns Paulo pelo brilhante desempenho nesta edição do Dakar, espero que no futuro ainda sejas mais feliz! :slb2:

JM21

Um grande resultado.

Parabéns, Paulo!

Cyb3rNeo

Parabéns Paulo, excelente resultado!!!!!!  :clap1: :slb2:

Cloughie

Finalmente a confirmar toda a sua qualidade no grande palco do Rally Raid. :)

slbenfever

Excelente prestação. Parabéns! 

Universo Benfica

Terminado o Dakar'2015

Paulo Gonçalves: "Devo estar contente com o meu segundo lugar"

Paulo Gonçalves cumpriu, este sábado, o sonho de subir ao pódio final do Rali Dakar'2015. Na mais importante prova Todo-o-Terreno do Mundo, o piloto da Honda que defendeu as cores do Sport Lisboa e Benfica, conseguiu fechar o somatório das 13 etapas na segunda posição final, depois do duelo com o espanhol Marc Coma.

Na última etapa da 37.ª edição do Rali Dakar – que terminou em Buenos Aires - Paulo Gonçalves apostou nos últimos quilómetros para segurar o segundo lugar final e espreitar o lugar mais alto do pódio final. "Devo estar contente com o meu segundo lugar, foi um lugar muito disputado. Comecei o rali precisamente aqui com a segunda posição e mantive-me segundo, terceiro, todo o rali. Houve uma altura da corrida que fiquei na luta com o Marc [Coma], mas depois com o problema no motor e os quinze minutos de penalização acabei por praticamente ficar fora dessa luta", afirmou Paulo Gonçalves na chegada a Buenos Aires.

No balanço final, Paulo Gonçalves mostrou-se naturalmente satisfeito com o resultado e, especialmente, com todo o trabalho da equipa HRC em prol do mesmo."Na segunda etapa maratona perdemos o Jeremias [Israel] que cedeu o seu motor e fez com que eu estivesse aqui hoje a celebrar o segundo lugar no rali, por isso tenho de estar contente por mim, pelo trabalho da equipa HRC. Acho que tenho os melhores colegas de equipa do mundo, obrigado Barreda, obrigado Hélder Rodrigues, obrigado Jeremias Israel, se não fossem eles possivelmente eu não estaria aqui hoje a celebrar, tivemos aquele problema na etapa maratona e eles foram decisivos para que eu pudesse continuar em prova", concluiu.

Paulo Gonçalves conquista assim o quarto pódio para Portugal no Rali Dakar, depois dos terceiros lugares de Hélder Rodrigues em 2011 e 2012 e do segundo lugar de Ruben Faria na edição de 2013 da prova.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40218/language/pt-PT/Paulo-Goncalves-Devo-estar-contente-com-o-meu-segundo-lugar.aspx

joaonunes

joaonunes

Paulo Gonçalves

UM SONHO, UMA REALIDADE!
Obrigado a todos, o pódio é nosso...

Bico de Ouro

Boa noite,

Grande prestação do Paulo Gonçalves. É excelente poder contar com ele para espalhar a magia em particular do clube, para além do país. Está de parabéns!

FaithNoMore

Boa prestação,levou o Benfica até outras paragens.

BlankFile

Parabéns pelo excelente Dakar!

Universo Benfica

Parabéns!!!

Óptima prestação :)