SL Benfica eliminado pelo FC Porto nos 1/4 de Final da Liga Europeia

sardao




Lycaon

É o que está no hóqueiempatins.pt e no site do CERH.

Mas o Barcelona às 18h twittou que faltava uma hora.


Diogo_94

Hoje deve ser dos dias mais produtivos ($) de sempre no que toca ás modalidades, nao ??

VivaoBenfica



Lycaon

O gajo da BTV acabou de dizer 19h. Santa incompetência nesta modalidade, nem as horas sabemos.


joao98

Boa tarde.
Digam-me uma coisa, visto que já não consegui bilhete para o Hoquei e vou ter que ver pela BTV,este jogo vai decidir alguma coisa para a passagem do Benfica e do Barcelona á próxima fase e

butch vig

vamos ganhar esta merda e vai ser de goleada, equipa em forma, motivada com pavilhão esgotado?

ganhamos por 3 ou 4

OrangeOne

Citação de: Lycaon em 17 de Janeiro de 2015, 18:27
O gajo da BTV acabou de dizer 19h. Santa incompetência nesta modalidade, nem as horas sabemos.
É as 19h...eles já aquecem na pista!!

Lycaon

Citação de: joao98 em 17 de Janeiro de 2015, 18:31
Boa tarde.
Digam-me uma coisa, visto que já não consegui bilhete para o Hoquei,este jogo vai decidir alguma coisa para a passagem do Benfica e do Barcelona á próxima fase ?

Sim e não.

Directamente não, vão acabar por passar as duas.

Mas é um jogo importantíssimo porque quem ganhar defronta um equipa fraca com a segunda mão em casa, quem perder vai defrontar o Porto com a segunda mão no Caixote.


jorgesse

E acham que iam mudsr a hora do jogo assim do nada quando estao as equipas a aquecer? Estou no pavilhao o jogo é as 19h