Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

TJSF

Aposto que vai fazer o jogo do ano contra nós.

Trapattoni

Bem que ele vai tentar...Espero que no fim acabe o jogo como o derrotado como sempre foi

JoseEmidio

Este é um argumento de idiotas nenhum dos adeptos normais sabe o que aconteceu entre Martins e Benfica somente que ficou muito ruim para todos.

Cloughie

"Alguns adeptos fizeram-me críticas valentes. Mas outros percebem que foi um lance que acontece a todos. Não foi por causa de mim que o Benfica perdeu o campeonato. Isso foi uma ideia que se criou, foram pessoas do Benfica que passaram isso cá para fora. A minha tristeza é por isto. Porque aquilo que fiz e o que era... Era um jogador internacional. E simplesmente cortaram-me as pernas, do nada. Fui descartado. Sei que acontece no futebol, mas é triste."

Greis

Citação de: LMFPC em 18 de Janeiro de 2015, 00:32
"Alguns adeptos fizeram-me críticas valentes. Mas outros percebem que foi um lance que acontece a todos. Não foi por causa de mim que o Benfica perdeu o campeonato. Isso foi uma ideia que se criou, foram pessoas do Benfica que passaram isso cá para fora. A minha tristeza é por isto. Porque aquilo que fiz e o que era... Era um jogador internacional. E simplesmente cortaram-me as pernas, do nada. Fui descartado. Sei que acontece no futebol, mas é triste."

Onde estão essas declarações?

André Sousa

Tem toda a razão, independentemente de não ter qualidade para o Benfica, como na altura não tinha.

MTrigueiros

Também acho que tem a sua razão.

BlankFile

E tem a sua razão. Para alguns foi declarado como principal responsável pela perda desse titulo. Nada mais descabido e ridículo. E se pegarmos apenas no jogo frente ao Estoril, começamos logo pelas falhas na finalização, o frango do Artur no golo deles, ainda por cima marcado em fora de jogo do Licá e depois a expulsão do Carlos Martins.

T1n0_SLB

Ora, trataram-no como lixo.

Pedro84

Totalmente de acordo com o CM.

tiagoterceira

toda a gente sabe que o principal culpado foi JJ
apesar disso... a acção do Carlos Martins foi de uma burrice e estupidez que só podia resultar na sua dispensa do Benfica

SuperGlorioso

Os campeonatos que o Benfica perdeu para o Porto do Vítor Pereira foram única e simplesmente pela teimosia e burrice do mestre da tática.
Não foi o Carlos Martins ou do Artur ou de quem seja.

JPSilva

Principal responsável foi JJ apenas porque é o treinador e tem que assumir as responsabilidades do que os seus jogadores fazem em campo.

darkwolf

o CM tem de assumir as suas culpas no cartório. Ele ,o Arturzadas o cepo do Roderick e o JJ.