Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

poliban

Citação de: fmb em 18 de Janeiro de 2015, 21:38
Cada vez mais acho que as falhas que tem são por falhas de concentração. Hoje foi mais do mesmo. Quando o jogo estava ganho, deixou de fazer o que lhe competia. Espero que continue a melhorar os indíces físicos porque está mais do que visto que vai ser ele o titular para o que resta da época!!!

É isto mesmo que eu penso, as falhas dele são de concentração quando o jogo está feito.

poliban

Citação de: Pedro.SLB.71 em 18 de Janeiro de 2015, 22:52
Teve uma outra falhar nas marcações e que se deixou antecipar... o que em jogos de outra dimensão poderá ser mais complicado, fora disso cumpriu.

Mas este jogo não era de outra dimensão?

Pedro.SLB.71

Citação de: poliban em 18 de Janeiro de 2015, 22:53
Citação de: Pedro.SLB.71 em 18 de Janeiro de 2015, 22:52
Teve uma outra falhar nas marcações e que se deixou antecipar... o que em jogos de outra dimensão poderá ser mais complicado, fora disso cumpriu.

Mas este jogo não era de outra dimensão?

Teoricamente sim, e todos nós pensamos nisso, mas ao longo do jogo viu-se que o próprio jogo se tornou fácil.

jotacuara 7

Não sei o que dizer sobre este cago, é tão esquecido! Tem de defender muito mais , mas muito mais.

iSLBenfica

Esteve bem. Discreto, sereno, competente, certinho (tirando aquele tal lance em que se deixa antecipar).

enzogaitan

Este gajo é uma bomba relógio defensivamente. Não pode ser, é demasiado fraco a defender. E a atacar não fez mais que o André Almeida costuma fazer.

É o handicap da equipa.

Cobre os extremos por fora e não ataca as bolas na área dele. É risível.

Miguelito22

Francescoli

Não aguentou o jogo todo, devia ter saido.

sbremoved_34227

Na 4ª estive meio distraído e nem reparei mas...

Sou o único a achá-lo muitíssimo mais magro? Até me faz confusão olhar para ele agora. Parece metade do que era...

Fez um bom jogo.

CarlosD

Não pode ser o nosso DE em jogos mais complicados.

É muito fraco a defender. Até pode ajudar no ataque, mas na defesa... jesus.

Rei

Impecável. Grande aquisição.

MrJohnny

Ganha forma rapidamente, Sílvio. Por favor!

arl

Não esteve tão bem como com o guimarães, mas cumpriu. A nível defensivo lá vai tendo a sua falha de vez em quando. Continuo a achar que o Sílvio em boa forma é melhor.

Keiroxes

Uma ou outra desatençao mas nada de grave, enquanto o silvio nao ta pronto, é de longe a melhor solução pró lugar..

tiagoterceira

passes nas costas do Eliseu....é via aberta