Paulo Gonçalves (Motociclismo)

Ruud

A parceria é por quanto tempo?

j.barreto

faneca_slb4ever

Parabéns!!!

Fantástico e Histórico Dakar!!!

Enorme Paulo!!!

MadMax 1904

Messi87

Conquistou o 2.º lugar na prova

Paulo Gonçalves: "Mística do Benfica acompanhou-me no Dakar"

Paulo Gonçalves, Campeão do Mundo de Rally Todo-o-Terreno em 2013 e Vice-Campeão em 2014, conquistou o 2.º lugar na edição de 2015 do Rally Dakar, depois de mais uma intensa disputa pela vitória até ao último dia com o agora vencedor por cinco ocasiões da mítica prova, o espanhol, Marc Coma.

No final da competição, o piloto português da Honda que levou as cores do SL Benfica ao Dakar'2015, destacou a importância do apoio do Clube e dos Benfiquistas em mais um feito.

"Orgulhoso e grato pelo trabalho da minha equipa e pelo apoio de todos os portugueses. A Mística de vitória do Sport Lisboa e Benfica acompanhou-me sempre neste Dakar!", afirmou Paulo Gonçalves.

O piloto português chega amanhã, segunda-feira, ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto. Está estimada a chegada ao aeroporto às 16h35, num voo proveniente de Madrid (Iberia IB 8722), estando depois agendada uma Conferência de Imprensa no mesmo local cerca das 17h30.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40240/language/pt-PT/Paulo-Goncalves-Mistica-do-Benfica-acompanhou-me-no-Dakar.aspx

faneca_slb4ever

Paulo Gonçalves

ESTE TROFÉU TAMBÉM É VOSSO!
Obrigado a todos vocês pelo forte apoio.
Fiquem ligados...
‪#‎carregaspeedy‬

joaonunes

Citação de: Ruud em 18 de Janeiro de 2015, 13:39
A parceria é por quanto tempo?

Não sei por quanto tempo será válido o patrocínio do Benfica.

Quanto ao futuro do Paulo, muito provavelemente irá fazer o Dakar 2016 na Honda uma vez que tem contrato com a Honda até Março de 2016.

M1904

Parabéns Paulo!

Espero que vá ao relvado no intervalo no jogo com o Boavista receber as palmas.

faneca_slb4ever

Paulo Gonçalves a viajar de Aeropuerto Adolfo Suarez Madrid Barajas para Aeroporto Francisco Sá Carneiro

ANSIOSO POR CHEGAR A PORTUGAL!
Já em Madrid... Next Stop: Porto (16h35)
Fiquem ligados...
‪#‎carregaspeedy‬

faneca_slb4ever

Paulo Gonçalves

"O PRÉMIO É NOSSO!"
Obrigado a todos...
‪#‎carregaspeedy‬