Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Maka

Citação de: Jack Bauer em 20 de Janeiro de 2015, 12:49
O Paolo Montero, ex treinador, diz Que fisicamente é um bicho. Se não fosse jogador de futebol era atleta olímpico dos 200m. Faz lembrar o Henry. Sim. O francês.

É caso para dizer...CARAGO!!!

É impressão minha, ou na capa escreveram PABLO Montero?

Jack Bauer

Se viste na capa e se não tiveres problemas de visão...tlvz estejas certo.

Se ha coisa que me fez desistir foi a escrita inteligente do tlm.

BernardoS10

Citação de: Maka em 20 de Janeiro de 2015, 12:53
O Paolo Montero, ex treinador, diz Que fisicamente é um bicho. Se não fosse jogador de futebol era atleta olímpico dos 200m. Faz lembrar o Henry. Sim. O francês.

É impressão minha, ou na capa escreveram PABLO Montero?
Escreveram mesmo!

Maka

Citação de: Jack Bauer em 20 de Janeiro de 2015, 12:57

Vi a capa digital, e não se via muito bem, mas parecia Pablo e não Paolo.

Desistir de quê?

MALU15

Não percebo nada das condições financeiras deste negócio.

O Jogo diz que o Penarol recebe 3,3M líquidos em 3 tranches, sendo a 1ª agora de 2,,1M, a 2ª de 0,4M a 6 meses e a última de 0,8M a 12 meses.

Mas depois mais abaixo diz que o Benfica vai pagar 6,4M pelo bolo total da transferência do avançado uruguaio. Afinal como é?

RMouta

Citação de: MALU15 em 20 de Janeiro de 2015, 13:07

O Jogo diz que o Penarol recebe 3,3M líquidos em 3 tranches, sendo a 1ª agora de 2,,1M, a 2ª de 0,4M a 6 meses e a última de 0,8M a 12 meses.

Mas depois mais abaixo diz que o Benfica vai pagar 6,4M pelo bolo total da transferência do avançado uruguaio. Afinal como é?

Realmente também fiquei um pouco confuso..

Ramiro Lopes

Citação de: MALU15 em 20 de Janeiro de 2015, 13:07

Talvez o Peñarol só tenha parte do passe.

tulio_slb

Vai ser um bocado caro por isso convém que seja mesmo bom.

Jack Bauer

Citação de: Maka em 20 de Janeiro de 2015, 13:01

Desistir de quê?

Escreves uma coisa no tlm e assume outra. Ou por teres carregado numa tecla errada ou por assumir outra (contraria à que pretendes).

Maka

Citação de: Jack Bauer em 20 de Janeiro de 2015, 13:36
Citação de: Maka em 20 de Janeiro de 2015, 13:01

Desistir de quê?

Escreves uma coisa no tlm e assume outra. Ou por teres carregado numa tecla errada ou por assumir outra (contraria à que pretendes).

Ah, já percebi!!
Não, eu não te estava corrigir a ti. Ele é de facto Paolo Montero!
Estava mais a sublinhar a incompetência dos jornaleiros, que provavelmente nem conhecem o jogador, e devem pensar "Ele é uruguaio? Então bora, é Pablo".

Katsumoto

Citação de: Flirt4ever em 19 de Janeiro de 2015, 23:49
Citação de: Flirt4ever em 16 de Janeiro de 2015, 17:46
Citação de: Rádio Renascença, a 14-07-2014 14:40O jovem avançado Jonathan Rodríguez afinal já não vai ser jogador do Sporting de Braga. A informação foi avançada por Gerardo Rabajda, empresário do jogador, à rádio uruguaia "Sport 890".

Os exames médicos feitos ao jogador confirmaram um problema congénito na anca e, depois disso, o Braga não se entendeu com o Peñarol quanto às exigêncais financeiras do clube uruguaio.
"O Penãrol foi incoerente no pedido da forma de pagamento logo que se soube que o Jonathan tem um problema na anca. Nenhum dirigente do clube veio a Portugal em duas semanas, isto depois de terem dito que queriam o melhor para o jogador. Houve exigências fora do normal. Tínhamos acordado que o SC Braga iria pagar um milhão de euros a pronto e depois o Penãrol mudou as condições", disse o agente do jogador.

Fica assim anulado um negócio de cerca de quatro milhões de euros, que seria a maior venda de sempre do Peñarol, e a possibilidade de uma melhoria salarial para Jonathan Rodríguez.
"O Jonathan está desiludido com muita gente, e não se pode esquecer que ele é um jovem de 21 anos, com uma família de nove irmãos que dependem dele. Todos os exames que ele fizer vão mostrar este problema. Foi algo com que lidámos com muito cuidado, mas a direção do Penãrol fez questão de tornar isto público. Se bem que ele poderá fazer toda a sua carreira sem problemas, é um risco para o clube que queria fazer um investimento na sua compra", finalizou o empresário.
Para o Braga eram 4 milhões e para nós são 6 Milhões ?!?! :o

Quase de certeza que eram 4M líquidos (em bruto não sei quanto seria, provavelmente mais de 7M). A nossa proposta foi de 3,3M líquidos mas que chega a 6 e tal milhões brutos.

Flavius Julius

Citação de: Kaleidoscope em 20 de Janeiro de 2015, 14:37
Citação de: Flirt4ever em 19 de Janeiro de 2015, 23:49
Citação de: Flirt4ever em 16 de Janeiro de 2015, 17:46
Citação de: Rádio Renascença, a 14-07-2014 14:40O jovem avançado Jonathan Rodríguez afinal já não vai ser jogador do Sporting de Braga. A informação foi avançada por Gerardo Rabajda, empresário do jogador, à rádio uruguaia "Sport 890".

Os exames médicos feitos ao jogador confirmaram um problema congénito na anca e, depois disso, o Braga não se entendeu com o Peñarol quanto às exigêncais financeiras do clube uruguaio.
"O Penãrol foi incoerente no pedido da forma de pagamento logo que se soube que o Jonathan tem um problema na anca. Nenhum dirigente do clube veio a Portugal em duas semanas, isto depois de terem dito que queriam o melhor para o jogador. Houve exigências fora do normal. Tínhamos acordado que o SC Braga iria pagar um milhão de euros a pronto e depois o Penãrol mudou as condições", disse o agente do jogador.

Fica assim anulado um negócio de cerca de quatro milhões de euros, que seria a maior venda de sempre do Peñarol, e a possibilidade de uma melhoria salarial para Jonathan Rodríguez.
"O Jonathan está desiludido com muita gente, e não se pode esquecer que ele é um jovem de 21 anos, com uma família de nove irmãos que dependem dele. Todos os exames que ele fizer vão mostrar este problema. Foi algo com que lidámos com muito cuidado, mas a direção do Penãrol fez questão de tornar isto público. Se bem que ele poderá fazer toda a sua carreira sem problemas, é um risco para o clube que queria fazer um investimento na sua compra", finalizou o empresário.
Para o Braga eram 4 milhões e para nós são 6 Milhões ?!?! :o

Quase de certeza que eram 4M líquidos (em bruto não sei quanto seria, provavelmente mais de 7M). A nossa proposta foi de 3,3M líquidos mas que chega a 6 e tal milhões brutos.
mas estes 6 M não são referentes aos 3 deste e os 3 do Elbio?

Diavolo Rosso

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=895266

Tenho sempre medo quando algum treinador compara algum reforço do Benfica com o Henry :-X

nightcrowler

ele tem nove irmãos???? e dependem todos dele????  :o :o :o :o :o :o :o :o

Kyoto