Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

poliban

Citação de: AndreGon em 20 de Janeiro de 2015, 23:50
Se calhar sou o unico a achar que o Bernardo foi bem vendido e que nao vai ser nenhum fora de série no futebol. É verdade que é dotado tecnicamente, mas fora isso apresenta muitas limitações nomeadamente ao nível físico

Futebol é com os pés.

smp a malhar

So aceito esta venda no futuro, caso se deixem de comprar entulho em forma de contentores, aplicar o dinheiro em grandes jogadores jovens, de forma a sufocar o Porto, e ser campeao 5 anos seguidos...

BernardoS10

Muita pena por um jogador desta qualidade não poder fazer carreira no clube do coração.  Boa sorte para o futuro.

Furkas

E dizia o Vieira aqui à tempos numa entrevista à bola que ele iria regressar no próximo ano. Continuo a ser benfiquista, continuo a ir ao estádio e a ver os jogos mas com esta decisão cada vez menos acredito na dita formação. Ou melhor, não na formação porque na realidade ela existe mas sim na aposta em jogadores portugueses. Não me admiro que daqui a 6 meses sejam também emprestados com esta "opção de compra" o Teixeira e outros.

*Crow*

vamos ver quanto tempo fica no Monaco e por quanto vai sair

André Sousa

Pensem bem... No espaço de um ano, o Benfica consegue fazer 30 milhões em jogadores vindos da formação que nem sequer eram titulares na equipa? Mais, um deles nem sequer tinha cinco jogos pela equipa A.

Isto não é... óptimo?

Theroux

Por 15.75M€ sou contra a venda.

Ainda hoje disse que o esperava no plantel da próxima época. É benfiquista de gema, tem imenso talento e se continuasse a evoluir a este ritmo podia ter rendido muito desportiva e financeiramente, tal como o André Gomes.

Dois grandes talentos que saíram. Espero que segurem outro grande talento, o Cancelo.

Sendo assim a conversa da formação é tão demagógica que pode mesmo ser tomada como uma provocação. Neste caso compreendo as críticas que vão chover sobre a direcção. Aliás, junto-me ao coro.

Tudo de bom para o Bernardo, parece ser uma excelente pessoa e profissional.

LA Lakers

Yao21

16 milhões por um miúdo de 20 anos é muito dinheiro.. Era quase impossível rejeitar isto

SunRider

Benfica made in seixal hein? Claro claro XD omg, sem comentários...

The_King

Citação de: SLB Stars em 20 de Janeiro de 2015, 23:52
Só falta vender Cancelo e Cavaleiro, verdadeira máquina de fazer dinheiro :police:
Por 15 milhões levo-os lá de taxi! :)

_JonasThern_

Citação de: slb2014 em 20 de Janeiro de 2015, 23:53
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Janeiro de 2015, 23:51
Esta é para os que duvidavam...

Ya e havia aí um engraçadinho minutos antes a pedir para pedirmos desculpa a quem insinuou que o BS estava vendido.

Fui eu. E então?

Hugocarvalhoslb

ENFIM NAO ME APETECE DIZER MAIS NADA SENAO

RIDICULO

j.j.

Bom negocio...não há petróleo na Luz.

AndreGon

Citação de: poliban em 20 de Janeiro de 2015, 23:53
Citação de: AndreGon em 20 de Janeiro de 2015, 23:50
Se calhar sou o unico a achar que o Bernardo foi bem vendido e que nao vai ser nenhum fora de série no futebol. É verdade que é dotado tecnicamente, mas fora isso apresenta muitas limitações nomeadamente ao nível físico

Futebol é com os pés.
lol? Futebol é só com os pés? Desde quando?