Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

iKatz

Quem diz que este negócio é um bom negocio, nao sabe o que é o Benfica.

Actualmente muitos benfiquistas vivem do mercado das transferencias.

"Eiii transferimos mais que o porto, somos GRANDES"

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

bruno cardoso

Temos que ver que foi um grande negocio para o Benfica pessoal, nao a duvidas no seu valor como jogador ,mas nao e a 1 vez que o Benfica vende um jogador da equipa b por um valor que muitas equipas de grande valor da europa, consegue vender jogadores das sua equipas A e ja com algum valor nas mesmas,ficamos tristes mas nao se pode dizer que sera um mau negocio.Desejo a maior sorte do mundo para o Bernardo..

20simao1

O p.costa, que percebe de futebol, ao invés do nosso presidente,  faria este empréstimo com opção de compra só porque ele nunca jogou na equipa principal?
Não acredito

PedroBenfica

E preparem-se para o Guedes, o Teixeira, o Cancelo e o Cavaleiro serem também vendidos. Tic tac tic tac, é uma questão de tempo

Bethoven

Citação de: smp a malhar em 21 de Janeiro de 2015, 00:04
Pessoal nao metam o Jonathan ao barulho, oxala venha, pk e um craque...

Sim vivam os Jonathan e os Mukthar....

Pourra, já chega, parem!

Manpaz1904

Citação de: smp a malhar em 21 de Janeiro de 2015, 00:04
Pessoal nao metam o Jonathan ao barulho, oxala venha, pk e um craque...
Claro que vem. E Mendes está metido nisso de certeza.

smp a malhar

Citação de: Manpaz1904 em 21 de Janeiro de 2015, 00:04
Até admira ainda ninguém ter dito: "Esta venda paga 3 anos do centro de estágio"
eu pensei nisso, e que alguem o diria...mas seria 1 post incendiario e estupido...

jgbg91

já estou prestes a ouvir o vieira a justificar com um " Bernardo forçou a saída, ele não sente o que é o Benfica"

Machibombo

Bernardo se andares por aqui a ler isto desculpa-os pois eles não sabem o que fazem. És e sempre serás um dos nossos, e espero ter o prazer de te voltar a ver com o Manto Sagrado vestido. Boa sorte para ti!

H

Quando for o Gonçalo, já não vai doer tanto.

Chuck

Há coisas que não têm preço. Isto é um daqueles chavões, eu próprio não sou de o utilizar. O Bernardo, por tudo que encarnava e podia encarnar, não tinha preço. Não estes 15,75M.

Velazquez

Milhões da treta.Como os do André Gomes.Ah espera,se calhar

Fake Blood

Acho que vou já ao tópico do Guedes e do Teixeira dizer adeus...

GTtdi_SLB

Estou extremamente preocupado com o futuro do Benfica neste momento. lembro-me das palavras de lfv quando afirmou que a venda do manuel fernandes ao render 8M€ naquela data (creio) pagava um exercício anual de todo o campus desportivo. Opá..já vamos em 2 no espaço de 6 meses, quem mais se seguirá? o que significa tudo isto? que mensagem estamos a passar aos nossos jovens, às nossas gerações?

Impact85

Eu sou sincero, para mim foi bem vendido !!!

Um miúdo, vendido a preço de um jogador Feito.. que jogou 10, 15 minutos nos jogos pela equipa principal... 15Milhões?!?!
Há jogadores que não chegam a sair por esses valores... -> Garay :P loool

Não me choca nada.. Bom negócio..  €€€
Só faz falta quem está! não joga o BS joga o manel..