Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

arl

A única oportunidade que este miúdo teve foram 15 minutos no final de um jogo de pré-época numa posição que nem era a sua. É gozar com os Benfiquistas. O Bernardo não é um qualquer, é especial toda a gente sabe porquê. Nisto o vieira têm muita culpa mas o jesus também não lhe fica atrás.

BlankFile

Que seja feliz no Mónaco e na sua vida pessoal.

ccm

Se os 15 milhões fossem realmente para o Benfica, seria uma excelente venda.

se7en

Citação de: Velazquez em 21 de Janeiro de 2015, 00:14
Citação de: se7en em 21 de Janeiro de 2015, 00:09
Citação de: Velazquez em 21 de Janeiro de 2015, 00:06
Milhões da treta.Como os do André Gomes.Ah espera,se calhar

Se calhar o quê? Viste alguma aplicação real nas finanças do Benfica do dinheiro que deram pelo André e pelo Rodrigo?

Pelos últimos RC não vi grande coisa...
Como?

Como o quê? Que aplicação prática do dinheiro recebido nas últimas transferências do Benfica tem ajudado as finanças do clube a recuperar?

nfgl

Aquilo que eu tinha esperança que não acontecesse, aconteceu.
Pena, muita pena.

Manel dos Anzois

Na BenficaTV já confirmaram a venda.

Universo Benfica

Terça-feira, 21 outubro de 2014 | 04:25 - Jogador concedeu grande entrevista a Record

Bernardo Silva: «Quero voltar ao Benfica»

Queres o quê?

Hocuspocus

O presidente é mesmo um homem de palavra:

Vieira: «Ambição de ver Bernardo Silva evoluir e voltar para casa»

Ler mais em:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=911007

Zlatan

Esta venda equivale a queimar quantas etapes?

T1n0_SLB

Nem vou mais comentar.

Chuck

O ridículo ainda vai ser quando o presidente vier dizer coisas do género "Para lhe ser sincero, não contava que o Monaco batesse a cláusula. Não havia nada a fazer".

Manel dos Anzois

Citação de: ccm em 21 de Janeiro de 2015, 00:17
Se os 15 milhões fossem realmente para o Benfica, seria uma excelente venda.

Já me coloquei a mim mesmo essa questão. Quantos irão para o Jorge Mendes e quantos irão para o Benfica?

andre_04_SLB

Citação de: Manel dos Anzois em 21 de Janeiro de 2015, 00:17
Na BenficaTV já confirmaram a venda.

Sempre em 2ª ou 3ª mão a nossa TV. São quase tão bons como a venda do Bernardo.

Darkboy

Parece que faltou ao jantar de Natal da formação do Benfica.

Rei

Citação de: Safe em 21 de Janeiro de 2015, 00:16
se o Bernardo voltar será sempre em fim de carreira... Doutro modo significaria que a carreira dele teria sido um fracasso à vista do que está projectado para ele.

Um jogador que sai por 15 milhões agora não volta aos 25 ou 26 anos infelizmente...

Tudo de bom para ele. Para mim isto é um sinal inequívoco de que o Jesus vai renovar por mais um par de épocas.

Também acho que o Jesus vai ficar. O Bernardo com o Jesus pouco ia jogar, sempre achei que o Jesus nunca apreciou muito o Bernardo. Mas pronto... que seja muito feliz, fico triste porque gostaria de ver o Bernardo a jogar pelo Benfica, tinha qualidade para isso.