Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

sergio_1992

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 00:11
Citação de: sergio_1992 em 21 de Janeiro de 2015, 00:05
Inacreditável ...
Boa sorte no Mónaco.

Mas alguém ainda consegue acreditar que ele fica no Mónaco? isto tresanda a negociata e o mónaco está a ser a barriga de aluguer para uma outra qualquer paragem maior.
Pois, é o mais provável.
Infelizmente é isto o "futebol" que temos nos dias de hoje.

Theroux

Citação de: Mufete em 21 de Janeiro de 2015, 00:04
Que tenhas uma boa carreira.
O Benfica actual não te merece e não é para ti.

Seria um privilégio para ele jogar nos séniores como foi jogar nas camadas jovens, e ele melhor que ninguém sabe-o. Não faz sentido misturar a direcção com o Benfica, que é a soma de todos os benfiquistas.

smp a malhar

Citação de: BetterMind em 21 de Janeiro de 2015, 00:27
O JJ ainda vai reclamar o crédito pelo jogador ter sido vendido por este valor...
:2funny: e quem nem duvides...

andre_04_SLB

Citação de: RP10 em 21 de Janeiro de 2015, 00:26
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 00:10
Não concordo nada com esta secção.

Com todo o respeito, há gajos nas modalidades nas secções saudade/imortais que 99% da generalidade dos benfiquistas não fazem puto de quem sejam. Ah e tal as modalidades e os títulos e tal e tal.

O Bernardo também ganhou títulos na formação está no Benfica desde os 8 anos e quem gosta da formação certamente que tem e vai ter saudades dele.

Porque é que as modalidades têm mais peso neste tipo de atribuições que tem o percurso na formação?

Que falta de respeito para com verdadeiros atletas do Sport Lisboa e Benfica.

Se queres defender outra colocação para o Bernardo Silva, estás no teu direito. Agora para isso desprezar pessoas que deram tanto pelo Benfica, sinceramente. Só porque tens falta de cultura desportiva e não conheces quem deu tanto pelo teu clube. Atitude execrável da tua parte.

Oh jovem, um balde de noção aí para essa mesa.

Comecei o meu post assim: "com todo o respeito", e justifiquei em função da nação benfiquista na sua generalidade nem saber quem são.

E falei por esses títulos de modalidades serem mais importantes que um percurso notável na formação do clube de futebol. Onde está aqui a rebaixar esses atletas que "ninguém sabe quem são?" Só os quero igualar, ponto final.

SLusoB

Que novidade.... Já estava vendido ao tempo... A mim não me mandam areia para os olhos (Vieira....)

Ettelbreck

O Mendes é que já apanhava uma cirrose e ia com os porcos... :bah2:

slbenfever

Era expectável a dar nas vistas dificilmente regressaria para cá, pois o Mónaco iria pagar a opção de compra do seu passe. É com tristeza que o vejo sair de forma definitiva do clube, mas já sabíamos que não iria ser aposta.

Chuck

A manter-se a tendência exponencial, esta venda provavelmente significará 15M mal investidos e as contas mais negativas.

O que eles fazem com o Bernardo é indiferente, mas o mais provável é lucrarem mais do que nós, mesmo contando com os 15M que largaram.

VivaoBenfica

Ao que o futebol chegou.

Até já se vendem adeptos.

Lamentável.

andre_04_SLB

Citação de: Manpaz1904 em 21 de Janeiro de 2015, 00:28
Jogador do Benfica com mais anos de casa. Quebrou essa ligação quando mais se esperava dele...

Saiu um que tinha mais do que ele há pouco tempo e era insultado aqui. Não há respeito.

MACQ

grande venda.... sim senhor

MANOCAS37

Inacreditável é como um jogador deste não tem sequer uma real hipóteses no Benfica. Mais que a sua venda é isso que me deixa fodido com isto tudo.

Quando anda tudo a elogiar os 15M e eu penso como é possivel um jogador que é bom jogador para valer esse valor (mesmo que seja em notas do monopolio), Benfiquista até ao tutano e não tem hipoteses no seu clube?

E não me venham que não teve hipoteses porque temos tido um super plantel, certamente haveria sempre uma oportunidade para ele.

Mais um bom indicador para os miudos do Seixal, sempre que o Benfica vós propor um emprestimo nunca rejeitem, certamente que lá fora vós darão valor.

Theroux

"chegou a acordo"

Ao menos metiam que tinham activado a cláusula para disfarçar. Que parvoíce.

andre_04_SLB

Citação de: Ettelbreck em 21 de Janeiro de 2015, 00:30
O Mendes é que já apanhava uma cirrose e ia com os porcos... :bah2:

Parceiro preferencial de negócios.

"Só tenho pena que não tenha mais tempo para negociar connosco".

Gaivoto

Um dia muito triste para nós e para o CFC. É ridículo a maneira como se tratam os nossos meninos