Elbio Álvarez (Equipa B)

Médio, 31 anos,
Uruguai
Equipa B: 2 épocas, 13 jogos, 0 golos

Francescoli

Vem?

Optimo. Muito curioso para o ver, era fenomenal!!

slbenfica_croft

Temo que venha por vir, por assim dizer.

Isto porque vem de uma lesão muito grave e o BENFICA não é exemplo de boa integração para miúdos, ainda para mais quando somos um clube que contrata em quantidades absurdas.

Naturalmente não há lugares para todos.

O curioso é que o Elbio era um miúdo que se destacava com naturalidade nos seu escalão. Mas a lesão grave travou-o por completo. Resta saber se isso será apenas um contratempo ou se realmente esta lesão vai afectar-lhe a carreira.

Tb vai depender muito a forma como o BENFICA gerir a sua situação.

Red Guns

Li num fórum do Penarol que tinha mesmo deixado o futebol após as lesões. Quis há pouco tempo dar nova tentativa á carreira tendo voltado a treinar. Depois disso já foi convocado um par de vezes para a equipa secundária do Penarol que joga na terceira divisão, mas pelo que percebi ainda não voltou oficialmente aos relvados.

XIXAO

A vir, considero mais um negocio estranho. Estive a ver os ultimos jogos do Penarol e o Elbio nunca aparece....

tecoteco

Citação de: XIXAO em 20 de Janeiro de 2015, 20:51
A vir, considero mais um negocio estranho. Estive a ver os ultimos jogos do Penarol e o Elbio nunca aparece....

já não compete há mais de 3 anos!!

2 lesões complicadas nos ligamentos do joelho.

Josh

Citação de: Red Guns em 20 de Janeiro de 2015, 20:49
Li num fórum do Penarol que tinha mesmo deixado o futebol após as lesões. Quis há pouco tempo dar nova tentativa á carreira tendo voltado a treinar. Depois disso já foi convocado um par de vezes para a equipa secundária do Penarol que joga na terceira divisão, mas pelo que percebi ainda não voltou oficialmente aos relvados.

Recuperou recentemente e tem estado a treinar com o plantel principal do Peñarol.

Bethoven

Não te quero cá.

Prefiro o Rochinha.

*Crow*

Se este amanhã chegava depois da venda do Bernardo era top

JViegas

Queremos este para que? Temos cá o Bernardo! Oh wait...

Diavolo Rosso

Citação de: JViegas em 21 de Janeiro de 2015, 00:22
Eu também estou arrasado com a saída do Bernardo mas não sejam estúpidos, o Elbio Álvarez não tem culpa nenhuma disso, quando vier tem que ser apoio como era o Bernardo ou qualquer outro jogador, jogador do Benfica para mim é como um filho, é para defender até ao fim apesar de às vezes ter que "ralhar" com ele.

JViegas

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Janeiro de 2015, 00:30
Citação de: JViegas em 21 de Janeiro de 2015, 00:22
Eu também estou arrasado com a saída do Bernardo mas não sejam estúpidos, o Elbio Álvarez não tem culpa nenhuma disso, quando vier tem que ser apoio como era o Bernardo ou qualquer outro jogador, jogador do Benfica para mim é como um filho, é para defender até ao fim apesar de às vezes ter que "ralhar" com ele.
Não é por aí. Apenas disse isso porque são jogadores parecidos. Contratamos 2 gajos com histórico de lesões e os nossos que são portugueses e bons, quem der 15M leva. É bom negócio? É. Mas eu não sou sócio do Benfica pelo amor aos negócios.

Mittelstürmer

Este puto com 16 anos era uma maquina... foi pena as lesoes. O Benfica como ja o pagou se calhar quere-o ca para ver como esta.

jgbg91

fazer companhia ao fejsa na ala medica