Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Karel Alinho

TRISTE EPISÓDIO!!! Epá....não serve para o Benfica mas já serve para o Mónaco??? Da perspectiva do negócio é excelente, mas o Benfica não é só negócio!! E depois dizem que querem apostar na formação quando os miúdos nem oportunidades têm??? Nem sei o que dizer....vou calar-me para não levar amarelo....é surreal!!!

Shoky

Citação de: Darkboy em 21 de Janeiro de 2015, 00:18
Parece que faltou ao jantar de Natal da formação do Benfica.

Esta foi tão top. ;D

Darkboy

A única dúvida do dia de hoje é se o da direita também tem para lá umas cláusulas.

cwally

Já todos sabiamos só deixaram passar o tempo para tentar acalmar as hostes.

Eu não acalmo! Boa sorte Bernardo, ainda hás de voltar. Porque a alma benfiquista é MUITO maior do que um palhaço que só é um bom gestor financeiro.

André Sousa

A nossa formação só serve para os outros, como é natural.

Ainda não está ao nível da colossal liga portuguesa.

E, no fundo, para quem tinha apenas um ou dois jogadores com potencial para singrarem no futebol sénior, não é curioso que, agora, tenha dois produtos da formação em boas equipas de França e Espanha, com lugar no Benfica.

É pena.

Pode ser que algum tenha a sorte de ser emprestado para o estrangeiro e jogue alguns minutos para se salvar deste marasmo que é o Benfica. No fundo, quantos mais saírem, melhor. Eles não têm culpa da patetice que reina no Benfica.

Real

Citação de: Darkboy em 21 de Janeiro de 2015, 00:37

A única dúvida do dia de hoje é se o da direita também tem para lá umas cláusulas.
Duvidas? até a senhora da lavandaria tem uma clausula.

Shoky

O que o Vieira merecia era o Bernardo daqui a uns aninhos vir para o Porto rebentar esta merda toda...É que um gajo nunca sabe as voltas que a vida dá...

E toda a gente lhe ia perdoar na mesma...porque a venda era irrecusável e tal.

Lúcio Gomes

Bernardo Silva nos ex-funcionarios...ate doi! Um dos nossos...

GTtdi_SLB

a nova regulamentação sobre os fundos veio deixar os clubes periféricos de joelhos. O crédito e as artimanhas acabaram, já não há mais fugas para a frente, acabou-se o fiado e o homem de fraque veio fazer a colecta. E é frustrante aceitar a dura realidade da falência (financeira e de valores)

ShevNN

paalexg

O Teixeira também está nessa foto...ainda vai a tempo de ser "emprestado".

chocapito

Tiaguu

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 00:38
A nossa formação só serve para os outros, como é natural.

Ainda não está ao nível da colossal liga portuguesa.

E, no fundo, para quem tinha apenas um ou dois jogadores com potencial para singrarem no futebol sénior, não é curioso que, agora, tenha dois produtos da formação em boas equipas de França e Espanha, com lugar no Benfica.

É pena.

Pode ser que algum tenha a sorte de ser emprestado para o estrangeiro e jogue alguns minutos para se salvar deste marasmo que é o Benfica. No fundo, quantos mais saírem, melhor. Eles não têm culpa da patetice que reina no Benfica.

O Gomes não é da nossa formação , convém salientar.

RP10

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 00:29
Citação de: RP10 em 21 de Janeiro de 2015, 00:26
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 00:10
Não concordo nada com esta secção.

Com todo o respeito, há gajos nas modalidades nas secções saudade/imortais que 99% da generalidade dos benfiquistas não fazem puto de quem sejam. Ah e tal as modalidades e os títulos e tal e tal.

O Bernardo também ganhou títulos na formação está no Benfica desde os 8 anos e quem gosta da formação certamente que tem e vai ter saudades dele.

Porque é que as modalidades têm mais peso neste tipo de atribuições que tem o percurso na formação?

Que falta de respeito para com verdadeiros atletas do Sport Lisboa e Benfica.

Se queres defender outra colocação para o Bernardo Silva, estás no teu direito. Agora para isso desprezar pessoas que deram tanto pelo Benfica, sinceramente. Só porque tens falta de cultura desportiva e não conheces quem deu tanto pelo teu clube. Atitude execrável da tua parte.

Oh jovem, um balde de noção aí para essa mesa.

Comecei o meu post assim: "com todo o respeito", e justifiquei em função da nação benfiquista na sua generalidade nem saber quem são.

E falei por esses títulos de modalidades serem mais importantes que um percurso notável na formação do clube de futebol. Onde está aqui a rebaixar esses atletas que "ninguém sabe quem são?" Só os quero igualar, ponto final.

Tu é que precisas de um balde de noção. Se eu disser, com todo o respeito, és um idiota, isso torna menos grave o que disse???

Achas que um feito é mais importante por a generalidade saber ou não??? Se é assim, não sei porque estás tão indignado com esta venda, já que a grande maioria dos benfiquistas nem sequer sabe que o Bernardo existe, ou se sabe, não está nem aí para ele.

Igualar títulos desportivos nacionais, europeus, olimpicos das modalidades, e outros feitos raros e grandiosos, com um bom percurso na formação, só por ser futebol. Sinceramente, isso deixa-me agoniada e só estás a denegrir o Bernardo Silva, que como bom Benfiquista que parece ser, ficaria desagradado com as tuas palavras.

smp a malhar

So vamos ficar com o miudo do meio, a joia da coroa, nao ves que nem quer ser reconhecido na foto..e este o menino de ouro!!!