Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Bailey

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 00:42
Hoje fiquei fodido como há muito não me lembro. Mataram um pouco de tudo aquilo em que eu acreditava enquanto criança/sonhos que tive. Traído pelos próprios. Dano irreparável no orgulho Benfiquista.

epah n me leves mal a pergunta, mas nao entendo isso, o que tu acreditavas enquanto criança/sonhos era o Bernardo Silva/outro da formaçao, fazer carreira no Benfica?

Androico

Citação de: Manel dos Anzois em 21 de Janeiro de 2015, 00:44
«Se não acontecer nada de anormal, Ivan Cavaleiro, Bernardo Silva e Cancelo vão regressar» - Luís Filipe Vieira

O presidente do Benfica reafirmou, em entrevista publicada esta sexta feira em A BOLA, a aposta do clube na formação. Confrontado com os empréstimos de Ivan Cavaleiro, Bernardo Silva e João Cancelo, Luís Filipe Vieira referiu que está previsto os seus regressos.

«Têm vínculo com o Benfica e, se nada de anormal acontecer, vão regressar. Há, no entanto, uma coisa que nunca podemos esquecer, é que o grau de exigência no Benfica é muito elevado e que às vezes não basta querer, não basta ter talento, têm também de ter cabeça e de ser pacientes», explicou Luís Filipe Vieira.

O líder dos encarnados esclareceu ainda a aposta na formação:

«Não podemos pensar que apostar na formação é ter onze jogadores na equipa principal do Benfica. Apostar na formação é criar as melhores condições de afirmação a jogadores formados no Seixal. Não podemos pensar que podemos ser competitivos, pelo menos no curto prazo, apenas com jogadores da formação. Vamos ter de continuar a acompanhar os melhores jogadores, estejam eles onde estiverem.»
E para ele aconteceu algo de "anormal" - pagaram 15M pelo Bernardo.

Diogo20

Esta venda vai-me ficar na espinha durante anos. JVP é algo semelhante.

André Sousa

Citação de: Tiaguu em 21 de Janeiro de 2015, 00:43
Foi apenas um preciosismo. Mas vá , de resto , o comentário tava "on point".

Não foi preciosismo nenhum, porque o que interessa, para o caso, é sair da formação ou não. Pode fazer um ano ou dez, vide André Gomes e Bernardo. Não está em causa o que é considerado formação ou não.

O que está em causa é o aproveitamento dos jogadores que saem do escalão de juniores do Benfica.

slb2014

Citação de: Rei em 21 de Janeiro de 2015, 00:42
Parece-me claro que a vontade dele era sair do Benfica...

Não o conheço pessoalmente, mas segundo consta ele não é parvo nenhum. Quando se percebe que os dois homens com mais poderes no clube não têm interesse na sua permanência no clube, não há muito por onde escolher.

Rei

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 00:43
Citação de: Rei em 21 de Janeiro de 2015, 00:42
Parece-me claro que a vontade dele era sair do Benfica...

And so it beg...

Foda-se, mas isso já foi há bocado.

Ah! Ok, já percebi em que fase estamos, perdão.

Calma... foi ironia.

Vai ver os meus posts anteriores sobre isto.

E mais uma vez volto a dizer o que disse no outro dia... tens de conhecer-me melhor.

Manpaz1904

Citação de: Bailey em 21 de Janeiro de 2015, 00:45
Hoje fiquei fodido como há muito não me lembro. Mataram um pouco de tudo aquilo em que eu acreditava enquanto criança/sonhos que tive. Traído pelos próprios. Dano irreparável no orgulho Benfiquista.

epah n me leves mal a pergunta, mas nao entendo isso, o que tu acreditavas enquanto criança/sonhos era o Bernardo Silva/outro da formaçao, fazer carreira no Benfica?
Tu é que entendeste mal.

_JonasThern_

O que é realmente triste no meio desta merda toda foi este rapaz só ter feito 15 minutos com a camisola do Benfica vestida. Essa merda é que dói como o caralho!

Tony Soprano

Afinal era mesmo nosso! Ahah, palhaçada do caralho,  mais uma!

Tiaguu

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 00:45
Citação de: Tiaguu em 21 de Janeiro de 2015, 00:43
Foi apenas um preciosismo. Mas vá , de resto , o comentário tava "on point".

Não foi preciosismo nenhum, porque o que interessa, para o caso, é sair da formação ou não. Pode fazer um ano ou dez, vide André Gomes e Bernardo. Não está em causa o que é considerado formação ou não.

O que está em causa é o aproveitamento dos jogadores que saem do escalão de juniores do Benfica.

Certo , mas....foi mesmo apenas um preciosismo.

André Sousa

Citação de: Rei em 21 de Janeiro de 2015, 00:46
Calma... foi ironia.

Vai ver os meus posts anteriores sobre isto.

E mais uma vez volto a dizer o que disse no outro dia... tens de conhecer-me melhor.

Hãn? Tenho?

Bailey

Citação de: Manpaz1904 em 21 de Janeiro de 2015, 00:46
Citação de: Bailey em 21 de Janeiro de 2015, 00:45

Tu é que entendeste mal.

é provável, nao entendi mesmo

avc10

A verdade é que a aposta na formação é verdadeira.
Mas é uma aposta para vender e não formar jogadores para equipa principal. O Benfica tá transformado numa mercearia e como todos os clubes assim vai acabar sem alma nenhuma se continuarem com os 80% na altura das decisões.

SunRider

Se vocês analisarem bem, no fundo a culpa até é do Bernardo Silva, ele é que não quis nascer 10 vezes :\

André Sousa

Citação de: Tiaguu em 21 de Janeiro de 2015, 00:47
Certo , mas....foi mesmo apenas um preciosismo.

Erm... não estou com grande disposição para me alongar.