Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

francisco

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 01:31
E, com isto, a renovação do JJ cada vez mais parece um cenário óbvio e natural.
é a parte boa a retirar de tudo isto.

Greis

Citação de: ZICKLER em 21 de Janeiro de 2015, 01:26
O Teixeira,  mais até que o Guedes neste momento,  é o "júnior" mais preparado para poder integrar o plantel sénior do Benfica.

O Bernardo tem um talento brutal, mas já se percebeu que não cabe no modelo de jogo de JJ (nas alas, não consegue dar a profundidade que o modelo pede; a 8 não tem capacidade física para isso; a 9, 5 peca flagrantemente naquilo que JJ exige a quem jogue ali- golos.

Acordemos para a vida! Nenhum jogador dos juniores irá estabelecer-se no 11 da equipa principal, enquanto estiver lá esta comandita. Podem até ir fazendo uns jogos aqui e ali. Serem titulares aquando da lesão de um ou outro jogador mas, NUNCA se irão estabelecer como indiscutíveis.

nuno666

Citação de: pedroslb18 em 21 de Janeiro de 2015, 01:19
Eu não percebo como se classifica isto com um bom negócio.

Ao fim de 6 meses emprestado vale "15 milhões", tendo em conta que tem vindo em crescendo e provavelmente fará uma segunda volta melhor valeria mais.

Ai tas a entrar nos ses... Tb pode ter uma pessima segunda volta e dps n davam nem metade... Este miudo tem benfica a mais no coração e isso hoje em dia é um defeito... Andre gomes foi assobiado na luz, nuno gomes, tens de ter uma forca mental enorme... Ou entao tarem e dsc a cagar para os assobios dos adeptos como o cardozo entendes? Nos n damos tempo.... E os miudos nao aguentam a pressao... Eu a dias pensava se fosse um jogador da formacao do benfica atirar com o benfica para fora da liga dos campeões... Meu deus era assobios era pedrras... O esgaio fez isso e ja voltou a jogar e foi aplaudido.... Grande diferenca... Ate a gente k assobiou o nosso menino benfiquista salvio... Ai foi demaiz

Ou então já que temos um grande "potenciador" ficava para o ano e era vendido por 30.

Ou não temos "potenciador", ou temos um negociador de merda.

ZICKLER

Citação de: rlaranjeiro em 21 de Janeiro de 2015, 01:30
Citação de: ZICKLER em 21 de Janeiro de 2015, 01:26
O Teixeira,  mais até que o Guedes neste momento,  é o "júnior" mais preparado para poder integrar o plantel sénior do Benfica.

O Bernardo tem um talento brutal, mas já se percebeu que não cabe no modelo de jogo de JJ (nas alas, não consegue dar a profundidade que o modelo pede; a 8 não tem capacidade física para isso; a 9, 5 peca flagrantemente naquilo que JJ exige a quem jogue ali- golos.

Outra vez a mesma historia.

O JJ simplesmente nao gosta de jogadores portugueses. Todos os dias da milhentas provas disso e o pessoal continua a arranjar desculpas.

Depois aparecem os estrangeiros que supostamente nao tinham a sua posicao na tactica do JJ e acabam por jogar em 3 ou 4 posicaoes diferentes.

Mas é mentira o que eu referi?

parras_bs

Muito triste com a sua saída.
Desejo-lhe as maiores felicidades e o maior sucesso desportivo.

André Sousa

Soundwave

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 01:11
Citação de: Soundwave em 21 de Janeiro de 2015, 01:01
Citação de: Yao21 em 20 de Janeiro de 2015, 23:54
16 milhões por um miúdo de 20 anos é muito dinheiro.. Era quase impossível rejeitar isto
:2funny: :2funny: :2funny:

O que tens de perceber...é que se em vez de 16 estivesse 5...era impossível na mesma.
O Vieira nunca pode recusar nada. É sempre impossível. É um coitado.

Por isso é que vendeu o Garay por dez tostões.

E o argumento de que é muito dinheiro por um que nunca jogou a sério na A funcionaria à mesma.

Darkboy

Citação de: enzogaitan em 21 de Janeiro de 2015, 01:31
ESTOU A REZAR COM TODAS AS MINHAS FORÇAS PARA QUE SEJA UM FLOP E VOLTE NO FIM DA ÉPOCA!
Se for um flop, vai para o Depor. Se confirmar o talento, vai para Valência (a não ser que alguém bata já umas notas valentes).

Há três patamares:
1) Valência
2) Mónaco
3) Deportivo

E o Zenit só não é envolvido nisto porque é um cemitério de carreiras. Não dá para potenciar tão bem.

bnfc

Puseram só uma nota à pressa.

Chuck

Citação de: francisco em 21 de Janeiro de 2015, 01:33
Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 01:31
E, com isto, a renovação do JJ cada vez mais parece um cenário óbvio e natural.
é a parte boa a retirar de tudo isto.

Eu diria que é a parte que menos interessa tendo em conta o rumo que isto está a tomar. Não falo das conquistas, obviamente, e o Jesus está diretamente ligado a elas.

L0W

CitaçãoParabéns LFV, já agora, vende o Seixal também... Desculpa Bernardo... Acho que nenhum benfiquista se revê nesta venda...

CitaçãoFcp_Prostituição
21-01-2015, às 01:00
Parece que o bernardo é alguma Maradona... A COmunicaçao Social com esta historia dos portugueses... Cega-vos ! O Benfica vai continuar, perdeu o MATIC que jogava 500X mais que o Bernardo e foi Campeão na mesma !
In record.
Tenho vergonha de estes comentários, o mesmo tipo de adepto que diz isto é o mesmo tipo de adepto que não se importaria de ver um milionário qualquer pegar no NOSSO clube! Devem querer um City aqui, pois por mim nunca o seremos!

klik

Citação de: rlaranjeiro em 21 de Janeiro de 2015, 01:27
Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 01:21
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 01:19
Não dou nem 2 anos para este valor ser dobrado e o Bernardo estar numa equipa à sua altura.
E nós a mamarmos no dedo.

Eu torço para isso. E como eu acho que qualquer benfiquista com dois dedos de testa o deve fazer.

O Bernardo, mal ou bem, representará sempre o Benfica. Não tenho dúvidas que será alguém que, se tiver sucesso, fará questão de falar do Benfica a muita gente e a elevar o nome do clube.

Desejo toda a sorte do mundo às pessoas que saem a bem do Benfica, mas o Bernardo é um caso diferente. Espero mesmo que triunfe.

Eu se fosse a ele tambem falava muita bem do Benfica. Tinha era de ser sempre em conversas com estrangeiros.

Se calhasse a falar com portugueses e em particular com jovens jogadores de futebol aconselhava-os a fugir do Seixal o mais rapido possivel.

Porquê??!

Os miúdos querem estar onde mais podem ser desenvolvidos.. pelo menos até certa idade.
E por ai estamos a crescer imenso... O Passo para o futebol sénior é outra questão.

Outra coisa é, hoje os miúdos de qualquer clube...  todos querem chegar as suas equipas principais, mas também , todos eles querem jogar lá fora. Cada vez saem mais cedo...

Não falo do caso especifico do Bernardo.. que sinto que ao afirmar-se na equipa principal ficaria muitos anos por vontade própria.

glorioso41

A mim só me surpreendeu o excelente negócio feito com um jogador que muitos dizem que poderá ser um portento , poderá ou não poderá é a questão 16 Milhões é muito dinheiro por um jogador que mostrou tanto quanto um Miguel Rosa .

Fico curioso quanto ao valor que muitos pediriam ao AS Mónaco pelo Bernardo , 25 m ? 30 ? 50 ? 70 ?

Aproveitem e vendam o Helder Costa e o Ivan ao Corunha por 32 M , eu ficaria totalmente satisfeito .

Shoky

Citação de: Darkboy em 21 de Janeiro de 2015, 01:34
Citação de: enzogaitan em 21 de Janeiro de 2015, 01:31
ESTOU A REZAR COM TODAS AS MINHAS FORÇAS PARA QUE SEJA UM FLOP E VOLTE NO FIM DA ÉPOCA!
Se for um flop, vai para o Depor. Se confirmar o talento, vai para Valência (a não ser que alguém bata já umas notas valentes).

Há três patamares:
1) Valência
2) Mónaco
3) Deportivo

E o Zenit só não é envolvido nisto porque é um cemitério de carreiras. Não dá para potenciar tão bem.

No fundo o Mónaco é a mulher do Mendes. O Valência é a amante boa. O Deportivo é a amante feia mas com boa personalidade. O Benfica é a p......vocês perceberam.

Mas o gajo gere esses clubes como quer.

Cloughie

O Bernardo não tem físico mas deve ser dos jogadores do Mónaco com maior número de desarmes por jogo. A força vale menos que a inteligência.