Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Soundwave

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 01:19
Não dou nem 2 anos para este valor ser dobrado e o Bernardo estar numa equipa à sua altura.
E nós a mamarmos no dedo.

Valencia. 30M, sensivelmente. Mais objectivos... aposto.

Vamos ver um Valencia que é todo ele Benfica e 4 jogadores que podiam e deviam estar cá mais 3 anos.

Darkboy

Citação de: glorioso41 em 21 de Janeiro de 2015, 01:36
Fico curioso quanto ao valor que muitos pediriam ao AS Mónaco pelo Bernardo , 25 m ? 30 ? 50 ? 70 ?
Zero.

rlaranjeiro

Citação de: ZICKLER em 21 de Janeiro de 2015, 01:33
Citação de: rlaranjeiro em 21 de Janeiro de 2015, 01:30
Citação de: ZICKLER em 21 de Janeiro de 2015, 01:26
O Teixeira,  mais até que o Guedes neste momento,  é o "júnior" mais preparado para poder integrar o plantel sénior do Benfica.

O Bernardo tem um talento brutal, mas já se percebeu que não cabe no modelo de jogo de JJ (nas alas, não consegue dar a profundidade que o modelo pede; a 8 não tem capacidade física para isso; a 9, 5 peca flagrantemente naquilo que JJ exige a quem jogue ali- golos.

Outra vez a mesma historia.

O JJ simplesmente nao gosta de jogadores portugueses. Todos os dias da milhentas provas disso e o pessoal continua a arranjar desculpas.

Depois aparecem os estrangeiros que supostamente nao tinham a sua posicao na tactica do JJ e acabam por jogar em 3 ou 4 posicaoes diferentes.

Mas é mentira o que eu referi?

Obvio!

Qual e' a grande diferenca por exemplo entre o Bernardo e o Gaitan quando chegou ao Benfica?

Bailey

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 01:31
E, com isto, a renovação do JJ cada vez mais parece um cenário óbvio e natural.

que haja algo bom a tirar da venda.

Soundwave

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 01:21
Não dou nem 2 anos para este valor ser dobrado e o Bernardo estar numa equipa à sua altura.

Eu torço para isso. E como eu acho que qualquer benfiquista com dois dedos de testa o deve fazer.

O Bernardo, mal ou bem, representará sempre o Benfica. Não tenho dúvidas que será alguém que, se tiver sucesso, fará questão de falar do Benfica a muita gente e a elevar o nome do clube.

Desejo toda a sorte do mundo às pessoas que saem a bem do Benfica, mas o Bernardo é um caso diferente. Espero mesmo que triunfe.

Muito isto, porra.

E que vá para um clube numa Liga decente onde, já que não dá para o vermos ao vivo, dê para acompanharmos decentemente a sua evolução.

Neta15

Citação de: Napster03 em 21 de Janeiro de 2015, 01:03
Citação de: Neta15 em 21 de Janeiro de 2015, 01:02
Tanto choram, um jogador destes que nunca me deu provas de ser um fora de série, ser vendido por 15.75M, a meu ver é um bom negócio.

O que importa são os que estão e siga ao 34!!

:slb2: :slb2:

Eu desisto. 

Passam-se horas a discutir o assunto com "Iniciados".  Vou-me deitar.

Desculpe senhor importante.
E ele já estava vendido desde Agosto. Espero mais do Ivan Cavaleiro do que esperava deste.

André Sousa

Citação de: glorioso41 em 21 de Janeiro de 2015, 01:36
Aproveitem e vendam o Helder Costa e o Ivan ao Corunha por 32 M , eu ficaria totalmente satisfeito .

Onde é que assino?

ZICKLER

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 01:33
Citação de: ZICKLER em 21 de Janeiro de 2015, 01:32
O guedes tecnicamente é mediano apenas. Jogando numa ala, para singrar no Benfica,  precisa de limar esse aspecto.  Vai deparar-se inúmeras vezes com situações de 1x2, com pouco espaço e aí a qualidade individual tem que sobressair.

Mesmo na B, nota-se bastante.

Tem é uma técnica de remate que o diferencia dos demais

Ele não é fraco, e pela capacidade que tem de explosão terá sempre bons argumentos para resolver essas situações, pelo menos a nível interno.

André, eu quando observo a qualidade de um "hipotético" reforço do Benfica,  foco-me nos momentos em que ele se depara com situações de aperto.

O guedes por exemplo,  fora de casa raramente se destaca. Vejo-o perder uma quantidade de bolas, que me deixa apreensivo.  Bem sei que é um miúdo,  mas quando se fala em craque, tem que fazer já a diferença.
Nesta fase, tem que estar já num patamar claramente superior aos outros.

O Teixeira,  esse sim, enche-me as medidas. 

pinheiro3

Para o ano o meio-campo do Valência é André Gomes, Enzo e Bernardo.

Shoky

Citação de: Soundwave em 21 de Janeiro de 2015, 01:37

Valencia. 30M, sensivelmente. Mais objectivos... aposto.

Vamos ver um Valencia que é todo ele Benfica e 4 jogadores que podiam e deviam estar cá mais 3 anos.

O Valência vai ser aquilo que era o nosso sonho molhado na época passada...Cancelo, Bernardo, Gomes, Enzo, Rodrigo...Gaitán quem sabe...

guizuca

Boa sorte miúdo. Que um dia possas voltar. Continuaremos todos juntos a sofrer pelo nosso BENFICA!

klik

A direcção pensa que as reacções a esta venda vão ser as mesmas que a reacção a venda do André Gomes...

Estão muito bem enganados..
Este tipo de negócios.. para mais nesta fase, pode ter um impacto na massa adepta que afecte mesmo em termos de equipa principal.

brunomcalves

O Ronaldo foi vendido por 18...  O0 

BlankFile

Bailey

Citação de: klik em 21 de Janeiro de 2015, 01:38
A direcção pensa que as reacções a esta venda vão ser as mesmas que as reacção a venda do André Gomes...

Estão muito bem enganados..
Este tipo de negócios.. para mais nesta fase, pode ter um impacto na massa adepta que afecte mesmo em termos de equipa principal.

sim até parece...