Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

enzogaitan

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 02:23
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 02:13
Citação de: andre_04_SLB em 08 de Abril de 2007, 23:09
O Bernardo Silva é um grande jogador, muito forte tenicamente. Pareceu-me um jovem muito inteligente e bastante humilde na pequena entrevista.

Porra. Sou um visionário oh Shoky.

Sabes uma coisa...os nossos momentos bons, em que até vemos alguma coisa de jeito e dizemos alguma coisa que uns tempos depois se prova verdadeira...nunca ninguém vai buscar para dizer:

"Shoky, lembras-te quando disseste que o Zidane ia ser um fenómeno quando estava nos colhões do pai? Está aqui o post"

Mas quando é para dizerem que és um burro do caralho que acha que o Binya vai ser o novo patrão do meio campo do Benfica até se atropelam. Acho muito bem que de vez em quando a gente puxe a brasa à nossa sardinha. Ninguém o vai fazer por nós. E esse teu post de 2007...foda-se...é história do fórum.
O mais arrepiante é que 8 anos depois é a descrição perfeita do Bernardo. Sem tirar nem pôr.

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 21 de Janeiro de 2015, 02:23
Aos que aplaudiram a venda do André Gomes e agora aplaudem a do Bernardo, aconselho a visualização de um joguinho do Valencia.

Eu até evito...até me dá vontade de chorar.

biumbs

Psicologicamente já estava preparado para isto, apesar de ter existido uma réstia ingénua de esperança que ele voltasse.

"Grande venda senhor presidente, um jogador que nada mostrou." É o que dirá o povão.

PsychoFan

Aos que aplaudiram a venda do André Gomes e agora aplaudem a do Bernardo, aconselho a visualização de um joguinho do Valencia.
Continuo a aplaudir a venda do AG.

J_PN

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 02:26

Para o ano poderemos ver os dois meninos a jogar juntos no Valencia.

Shoky

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 02:24
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 02:23
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 02:13
Citação de: andre_04_SLB em 08 de Abril de 2007, 23:09
O Bernardo Silva é um grande jogador, muito forte tenicamente. Pareceu-me um jovem muito inteligente e bastante humilde na pequena entrevista.

Porra. Sou um visionário oh Shoky.

Sabes uma coisa...os nossos momentos bons, em que até vemos alguma coisa de jeito e dizemos alguma coisa que uns tempos depois se prova verdadeira...nunca ninguém vai buscar para dizer:

"Shoky, lembras-te quando disseste que o Zidane ia ser um fenómeno quando estava nos colhões do pai? Está aqui o post"

Mas quando é para dizerem que és um burro do caralho que acha que o Binya vai ser o novo patrão do meio campo do Benfica até se atropelam. Acho muito bem que de vez em quando a gente puxe a brasa à nossa sardinha. Ninguém o vai fazer por nós. E esse teu post de 2007...foda-se...é história do fórum.

Eu só fiz porque estavas a citar o ano de 2013 e eu decidi brincar com a situação. Acertamos e erramos, é normal, só erra quem arrisca falar de jogadores "desconhecidos".

No entanto o que levo mesmo desse post de 2007 a elogiar o Bernardo é que fui muito fraquinho nos elogios ehehe.

Eu sei...e o meu intuito nem foi dizer que eu era um génio...era o que faltava. Nem seguia as camadas jovens como sigo hoje, com muito mais interesse. Era mesmo para mostrar que "foda-se...aquele 10 joga de caralho ou é de mim?". E brilhavam-me os olhos enquanto escrevi isto na altura, acredita.

Aliás, tem lá um panasca que é o Meddler que até atira que os dois melhores da formação são claramente o Bernardo e o Guedes. Tau e tau.

bnfc

Citação de: MACQ em 21 de Janeiro de 2015, 02:17
Citação de: paalexg em 21 de Janeiro de 2015, 02:15
Citação de: MACQ em 21 de Janeiro de 2015, 02:13
Citação de: LFCM em 21 de Janeiro de 2015, 02:06
Andre's vcs é que percebem disto... há algum no Seixal com mais potencial que o Bernardo?
renato sanches , joao teixeira
Cuspi-me todo.
nao sei o que o bernardo fez annao ser um grande lampiao como nos....que grande venda

Este diz-se "lampião".

Verdade seja dita, nunca li/ouvi um lagarto apresentar-se como lagarto. Até nisso inovamos.

smp a malhar

Falaram ai no Gilson, vai dar bom jogador...mt bom, esta a evoluir mt, e o jogador com mais potencial nos juniores...

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 21 de Janeiro de 2015, 02:28
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 02:26

Para o ano poderemos ver os dois meninos a jogar juntos no Valencia.

Eu já vejo o meio campo que devia ter jogado a final de Turim.
Acrescentar Bernardo é matar-me do coração.

André Sousa

Citação de: smp a malhar em 21 de Janeiro de 2015, 02:29
Falaram ai no Gilson, vai dar bom jogador...mt bom, esta a evoluir mt, e o jogador com mais potencial nos juniores...

ZICKLER

Acho é que há uma histeria colectiva no que toca ao assunto camadas jovens.

Andamos anos a fio a gozar com os lagartos porque "ficavam com o título da formação" e que não ganhavam nada....e agora....

ZICKLER

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 02:29
Citação de: smp a malhar em 21 de Janeiro de 2015, 02:29

Ou o estrela...

paalexg

Citação de: PsychoFan em 21 de Janeiro de 2015, 02:27
Continuo a aplaudir a venda do AG.
:huh:

Está mais que visto que foi uma venda precipitada...nem o André se pode afirmar no clube e foi logo vendido...se calhar, teria sido melhor ficar com o André, ter vendido o Enzo no verão e teria ficado como substituto no onze...num clube bem gerido, seria assim...

MACQ

Citação de: paalexg em 21 de Janeiro de 2015, 02:25
Citação de: MACQ em 21 de Janeiro de 2015, 02:23
Citação de: paalexg em 21 de Janeiro de 2015, 02:22
Citação de: MACQ em 21 de Janeiro de 2015, 02:17
Citação de: paalexg em 21 de Janeiro de 2015, 02:15
Citação de: MACQ em 21 de Janeiro de 2015, 02:13
Citação de: LFCM em 21 de Janeiro de 2015, 02:06
Andre's vcs é que percebem disto... há algum no Seixal com mais potencial que o Bernardo?
renato sanches , joao teixeira
Cuspi-me todo.
nao sei o que o bernardo fez annao ser um grande lampiao como nos....que grande venda
:rir: :rir: :rir:
amigo  todos queremos o glorioso campeao... depois cada um tem as suas opinioes, pra mim foi grande venda....
Desculpa, mas dizer que o Bernardo não demonstrou nada é demência...já para não falar de teres usado o termo "lampião"...
deves ser daqueles que tb estas feliz por ter visto o aimar jogar no glorioso e o porto ser sempre campeão....

Tiago .

Era mais que esperado.

Mas mesmo assim... custa.