Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

pinheiro3

Ainda este ano, vai jogar pela selecção A, e acho que até é convocado já na próxima convocatória.

jotacuara 7

Citação de: MACQ em 21 de Janeiro de 2015, 02:23
Citação de: paalexg em 21 de Janeiro de 2015, 02:22
Citação de: MACQ em 21 de Janeiro de 2015, 02:17
Citação de: paalexg em 21 de Janeiro de 2015, 02:15
Citação de: MACQ em 21 de Janeiro de 2015, 02:13
Citação de: LFCM em 21 de Janeiro de 2015, 02:06
Andre's vcs é que percebem disto... há algum no Seixal com mais potencial que o Bernardo?
renato sanches , joao teixeira
Cuspi-me todo.
nao sei o que o bernardo fez annao ser um grande lampiao como nos....que grande venda
:rir: :rir: :rir:
amigo  todos queremos o glorioso campeao... depois cada um tem as suas opinioes, pra mim foi grande venda....
lampiao?

andre_04_SLB

Citação de: ZICKLER em 21 de Janeiro de 2015, 02:30
Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 02:29
Citação de: smp a malhar em 21 de Janeiro de 2015, 02:29
Falaram ai no Gilson, vai dar bom jogador...mt bom, esta a evoluir mt, e o jogador com mais potencial nos juniores...

Ou o estrela...

Ou o Paulo Teles...

MACQ

Citação de: MACQ em 21 de Janeiro de 2015, 02:30
Citação de: paalexg em 21 de Janeiro de 2015, 02:25
Andre's vcs é que percebem disto... há algum no Seixal com mais potencial que o Bernardo?
Cuspi-me todo.
nao sei o que o bernardo fez annao ser um grande lampiao como nos....que grande venda
amigo  todos queremos o glorioso campeao... depois cada um tem as suas opinioes, pra mim foi grande venda....
Desculpa, mas dizer que o Bernardo não demonstrou nada é demência...já para não falar de teres usado o termo "lampião"...
deves ser daqueles que tb estas feliz por ter visto o aimar jogar no glorioso e o porto ser sempre campeão....
uso sempre termo lampiao como todos meus amigos , nao é por isso k somos menos que tu...

T1n0_SLB

Se vendêssemos o Guedes por 8M, o Renato por 5, o João Carvalho por 3 e o João Filipe por 2M haveria malta a dizer que tinham sido boas vendas porque nunca saberíamos no que dariam.

paalexg

Citação de: bnfc em 21 de Janeiro de 2015, 02:29
Cuspi-me todo.

Este diz-se "lampião".

Verdade seja dita, nunca li/ouvi um lagarto apresentar-se como lagarto. Até nisso inovamos.

Então e quando os benfiquistas dizem "Benfas"?

Shoky

Acho é que há uma histeria colectiva no que toca ao assunto camadas jovens.

Andamos anos a fio a gozar com os lagartos porque "ficavam com o título da formação" e que não ganhavam nada....e agora....

Histeria porque um jogador que é Benfiquista de coração e tem talento aos molhos é vendido com 31 minutos de equipa principal?

É errado querer um Benfiquista de coração a ganhar titulos no Benfica?

Se reparares estou-me a cagar para os Lindelofs e os Romarios Baldés...porque não prestam.

The_King

Citação de: PsychoFan em 21 de Janeiro de 2015, 02:27
Citação de: Jaime_PN em 21 de Janeiro de 2015, 02:23
Aos que aplaudiram a venda do André Gomes e agora aplaudem a do Bernardo, aconselho a visualização de um joguinho do Valencia.
Continuo a aplaudir a venda do AG.
Somos dois. Gajo sem intensidade nenhuma chega até a ser cagão não mete o pé, perde muitas bolas, enfim foi muito bem vendido. Cá estarei para dar a mão à palmatória quando for titular indiscutível da seleção A e ganhar alguma coisa de relevante lá fora (campeonato, taça do rei, etc..)

André Sousa

Hihi, olha ele a puxar por mim.

Dias13

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 02:24
Os jogos pela equipa B não foram nada por aí além, até porque foram fora de contexto competitivo e podiam ir acontecendo na mesma medida em que a época dos juvenis A ia decorrendo. Equipa essa que tinha quatro juvenis de primeiro ano a faxer a fase final num nível compeititivo elevado, apesar das vitórias.

O jogo onde o Guedes espeta o golo do título contra o Andorinha, por exemplo, foi Gilson, Guga e Renato contra tipos como o Rui Moreira, jogadores que naquele escalão também faziam bastante diferença. O grau de competição elevado estava lá o problema foi a sequência que (não) lhe deram.

Isto

Nunca vi uma equipa a jogar como essa dos juvenis nesse ano, fique marvilhado com o colectivo e talento individual que alguns tinham

No primeiro ano de Juvenis fizeram o que fizeram e no ano seguinte o que aconteceu?
Bora lá mais um ano no mesmo escalão...

Nunca mais vi o Guga a um nível tão elevado por exemplo...até o Renato, se não fosse esta chamada à B...

ZICKLER

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 02:31
Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 02:29
Citação de: smp a malhar em 21 de Janeiro de 2015, 02:29
Falaram ai no Gilson, vai dar bom jogador...mt bom, esta a evoluir mt, e o jogador com mais potencial nos juniores...

Ou o estrela...

Ou o Paulo Teles...

Tu não perdoas oh André slb

smp a malhar

Travpart

Ia me agora deitar e olho para o telemovel que tinha ficado no quarto e vejo esta msg de um amigo "Bernardo vendido", pensei que fosse brincadeira e vim de imediato ao PC...
Sinceramente estou sem palavras, desiludido com isto, com esta gestão e sobretudo por ver partir um dos nossos ! (Que sao poucos)

Podem me vir atacar, mas a sensação é a mesma de perder um jogo decisivo, merda pa isto! Obrigado LFV

paalexg

Citação de: MACQ em 21 de Janeiro de 2015, 02:30
Citação de: paalexg em 21 de Janeiro de 2015, 02:25
Cuspi-me todo.
Desculpa, mas dizer que o Bernardo não demonstrou nada é demência...já para não falar de teres usado o termo "lampião"...
deves ser daqueles que tb estas feliz por ter visto o aimar jogar no glorioso e o porto ser sempre campeão....
Não percebi...o que é que uma coisa tem a ver com a outra?

André Sousa

E btw, eu gosto do Gilson e já o disse várias vezes, mas nunca equipa que tem Joãozinho, Renato e Pedro Rodrigues, nunca será o tipo com maior potencial.