Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

smp a malhar

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 02:33
E btw, eu gosto do Gilson e já o disse várias vezes, mas nunca equipa que tem Joãozinho, Renato e Pedro Rodrigues, nunca será o tipo com maior potencial.
O. Renato ja ta na B, o Joao ainda e juvenil(e este vai ser o maior craque do Seixal), qt ao Pedro ainda nao me convenceu...

The_King

Citação de: Jaime_PN em 21 de Janeiro de 2015, 02:33
Citação de: The_King em 21 de Janeiro de 2015, 02:31
Citação de: PsychoFan em 21 de Janeiro de 2015, 02:27
Citação de: Jaime_PN em 21 de Janeiro de 2015, 02:23
Aos que aplaudiram a venda do André Gomes e agora aplaudem a do Bernardo, aconselho a visualização de um joguinho do Valencia.
Continuo a aplaudir a venda do AG.
Somos dois. Gajo sem intensidade nenhuma chega até a ser cagão não mete o pé, perde muitas bolas, enfim foi muito bem vendido. Cá estarei para dar a mão à palmatória quando for titular indiscutível da seleção A e ganhar alguma coisa de relevante lá fora (campeonato, taça do rei, etc..)

Espero que, pelo menos esta parte, seja troll.  :-X
Não não é troll nenhum. É um defeito que sempre lhe apontei e que não foge muito ao que a crítica "especializada" diz, melhorou por espanha? sim, até porque se nao melhorasse nao jogava tal os dois ou tres patamares acima face ao tugão mas que ainda tem muita sopa para comer tem. para mim continua a ser uma excelente venda.

Chuck

Citação de: T1n0_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 02:31
Se vendêssemos o Guedes por 8M, o Renato por 5, o João Carvalho por 3 e o João Filipe por 2M haveria malta a dizer que tinham sido boas vendas porque nunca saberíamos no que dariam.

O Mendes que comece a dar notas de 500 aos pais dos chavalos que assim evitavam-se as ilusões.

LFCM

Citação de: ZICKLER em 21 de Janeiro de 2015, 02:30
Acho é que há uma histeria colectiva no que toca ao assunto camadas jovens.

Andamos anos a fio a gozar com os lagartos porque "ficavam com o título da formação" e que não ganhavam nada....e agora....

Há histeria porque todos sonhamos com um Totti no Benfica, porra.

André Sousa

Citação de: smp a malhar em 21 de Janeiro de 2015, 02:35
O. Renato ja ta na B, o Joao ainda e juvenil(e este vai ser o maior craque do Seixal), qt ao Pedro ainda nao me convenceu...

João Carvalho, não o JP.

HJDK

Sinto uma mágoa muito grande. Apesar de cedo se ter percebido os contornos mantive sempre aquela esperançazinha. Tudo de bom para ele, que faça uma grande carreira.

paalexg

Citação de: Vermelho de Coração em 21 de Janeiro de 2015, 02:34
Quando formos campeões no final desta época quero ver quem se lembra de contestar esta venda. O Benfica é maior que tudo e todos, não importa se é Campeão com o Zé ou com o Manel, interessa é ser campeão.

Sent from my iPad using Tapatalk
O Benfica entra em falência...o que é que isso interessa, o que é importante é ser campeão.

MACQ

venha o 34 que isto muda tudo....

Maka

Citação de: The_King em 21 de Janeiro de 2015, 00:22
Citação de: tmfernandes em 21 de Janeiro de 2015, 00:20
E tirem o rapaz desta secção por favor.
Que ganhou ele de relevante pelo Benfica para ser Saudade? É por ser Benfiquista? Se o critério for esse temos que rever muita coisa por estas secções....

Todos os títulos internos, jovens e seniores.

Red Zeppelin

Fdx, só soube agora.
Sinto-me do coração partido.

André Sousa

O Bernardo que agradeça à equipa B, também. Ao menos isso. Fez um ano tão bom que, felizmente, tornou o seu talento indiscutível.

Não houvesse equipa B e tinha ido emprestado para uma equipa da primeira liga e seria mais um Carvalhas style.

Manpaz1904

O Gilson é melhor que o Estrela. "Pena" ser preto. E mesmo o Estrela arranjava facilmente clube na 1ª liga.

Cloughie

Citação de: MACQ em 21 de Janeiro de 2015, 02:36
venha o 34 que isto muda tudo....

Não, não muda.
Como se esta m*rda que nos fizeram hoje se esquecesse com títulos.

andre_04_SLB

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 02:34
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 02:33
Ehehehe.

Só acho engraçado por serem "catanados e gajos de rendimento" podemos "gozar" com eles.

Quando é os meninos da "tomada de decisão" que não jogam pão já não se pode "gozar".

O Estrela é/era um gajo de rendimento. O Gilson não.

O Paulo Teles, obviamente, era mais jogador que qualquer um deles só a jogar com o pé esquerdo.

É como o caso do Bernardo. Era bom, depois já era insuficiente e agora já bom outra vez.

Gato escaldado...

Pois é, pois é.

Engraçado que tanto o Estrela como o Gilson vão ganhar mais dinheiro na bola a jogar só a dar porradas que o Paulo Teles com a qualidade técnica soberba que tem e a tomada de decisão espectacular...

Quanto ao Bernardo continuo a dizer que não é o que fazes dele nem tu nem muitos aqui. Muita qualidade, muito talento, mas o exagero que se cria aqui é de bradar aos céus.

Com isto convém referir que é muito mau a venda, e que podia claramente singrar aqui. Mas a meter a mão no fogo, metia só pelo Guedes e pelo Renato. Mantenho e não tenho problema de o dizer.

Rui_sem_nome

Pqp a quem defende esta transferência. Não se compreende.

O que é que vão ganhar com os 15 milhões? E nem perguntem o que se ganhava ao ver o Bernardo a espalhar magia com o manto sagrado, para além de um pau.