Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

jotacuara 7

Citação de: Zlatan em 21 de Janeiro de 2015, 02:51
Não é infiltrado.

De volta ao tópico.
ok se não é infiltrado peço desculpa e força ao Lampiao então.

André Sousa

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 02:47
O Carvalhas não teve o contexto mas a realidade é que também não se assumiu para mais. Essa é a realidade que deve ser enfrentada e não ficares agarrado ao "se tivesse tido isto, se tivesse tido aquilo, se, se, se..."

Mas é essa que tem de ser assumida, porque o futebol é feito disso mesmo. Se isso não fizesse parte do futebol, então não haveria nada a fazer em relação aos jogadores. Era deixá-los seguirem o seu caminho nas camadas jovens, falando dos miúdos, porque eles é que teriam de se assumir para o resto dos graus de competição.

Se não resultassem...

jotacuara 7

Citação de: MACQ em 21 de Janeiro de 2015, 02:52
Citação de: jotacuara 7 em 21 de Janeiro de 2015, 02:50
Citação de: smp a malhar em 21 de Janeiro de 2015, 02:48
Fds acabem com esse post gigantesco, fode-me a telemovel todo...ja tresanda a caca..
acabar com um post que tem um infiltrado a cantar músicas de outras claques a chamar o pessoal de lampiões?
eu ja nasci lampiao selo ei ate morrer.... informa t um pouco ...
deve ser numa claque que não frequento , deve ser a outra .

Shoky

O Quaresma nunca será uma nota de rodapé pelo que deu ao Porto.

A menos que a gente considere o Simão uma nota de rodapé.

Kurt Cobain 10

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 02:46
É muito dificil unir talento como o Bernardo tem e amor à camisola como ele comprovadamente tinha. São casos rarissimos.

A maioria dos putos do Seixal quer é gajas boas a mamar-lhes no caroço e ir jogar para a Premier League. A maioria dos putos do Seixal com ou sem talento são como o Manuel Fernandes.

Bernardo era o nosso oásis...um mini-Totti que nem nos deixaram desfrutar e dói para caralho. É o que mais dói neste processo todo para mim.
E não neguem que estas coisas têm significado, porque têm. Dá gosto ver um Ruben Amorim no Marquês. Devia haver mais.
:bow2: :bow2: :bow2:

Maka

Citação de: Almeida92 em 21 de Janeiro de 2015, 00:46
Afinal era mesmo nosso! Ahah, palhaçada do caralho,  mais uma!

Era, então não era?
A época passada era nosso, sim.

MACQ

Citação de: jotacuara 7 em 21 de Janeiro de 2015, 02:52
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 02:51
Fds acabem com esse post gigantesco, fode-me a telemovel todo...ja tresanda a caca..
acabar com um post que tem um infiltrado a cantar músicas de outras claques a chamar o pessoal de lampiões?

Por acaso até é uma claque do Benfica que canta. Vê-se que tens moral para chamar os outros de infiltrados.
Meu caro não vamos entrar por aí.
ainda ha quem conheça essas musicas .... pessoal por aqui ve fantamas em todo lado..... EU INFLIDRADO.....por amor de deus...

Shoky

Citação de: Maka em 21 de Janeiro de 2015, 02:55
Citação de: Almeida92 em 21 de Janeiro de 2015, 00:46
Afinal era mesmo nosso! Ahah, palhaçada do caralho,  mais uma!

Era, então não era?
A época passada era nosso, sim.

No inicio da época passada, sim.

J_PN

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 02:54

No futebol mundial o Quaresma é uma nota de rodapé, acho que foi isso que ele quis dizer.

André Sousa

Indeed.

O Quaresma é outro. Ele também queria ser o melhor do mundo, mas ele gosta daquilo que é, e do que foi. Ainda para mais agora, que é um tipo imensamente respeitado no Porto, pelo seu passado.

Faz as suas trivelas, joga numa equipa grande que lhe proporciona momentos dentro do jogo para se recriar com bola e sentir-se bem com o que faz... maravilha.

andre_04_SLB

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 02:53
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 02:47
O Carvalhas não teve o contexto mas a realidade é que também não se assumiu para mais. Essa é a realidade que deve ser enfrentada e não ficares agarrado ao "se tivesse tido isto, se tivesse tido aquilo, se, se, se..."

Mas é essa que tem de ser assumida, porque o futebol é feito disso mesmo. Se isso não fizesse parte do futebol, então não haveria nada a fazer em relação aos jogadores. Era deixá-los seguirem o seu caminho nas camadas jovens, falando dos miúdos, porque eles é que teriam de se assumir para o resto dos graus de competição.

Se não resultassem...

Muitos jogadores não tiveram o contexto mais correcto, acabaram "na lama", borrifaram-se para eles e souberam chegar lá acima novamente e ainda mais fortes. Exemplos há vários.

Os jogadores que são mesmo bons jogadores, tirando situações excepcionais onde enquadro a do Dani, acabam por de uma forma ou de outra provar o que têm. Claro que concordo contigo quando é fundamental o contexto certo, o treinador certo, o empresário certo, o dia e o golo decisivo...tudo bem. Mas se o Carvalhas não deu, porque não teve o apoio necessário na altura, a realidade é que também não mostrou ao longo do tempo que as coisas podiam ter sido diferentes.

Chuck

Citação de: Bailey em 21 de Janeiro de 2015, 02:53
Citação de: Chuck em 21 de Janeiro de 2015, 02:47
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 02:40
Citação de: Chuck em 21 de Janeiro de 2015, 02:39
O Dani era um craque do crl, se não pedalou não foi por falta de bicicleta.

Um super craque. Para os mais novos meterem a mão na consciência sobre algumas considerações que fazem.

https://www.youtube.com/watch?v=Ex-mELUyfV0

Eu era tão chavalito que quando o via perguntava-me se Portugal tinha coisas destas.

O Dani é a prova que o talento inato não é tudo. Nem sequer é o mais importante. Temos um senhor que renovou por duas épocas, e vai ser imortal do Benfica, com menos talento do que muitos que passaram por cá nos últimos anos. Temos a geração de ouro de Portugal em que o JVP e o Rui Costa eram os mais talentosos, mas o Figo foi  o que se tornou melhor jogador. Temos o exemplo do Quaresma que tinha tudo para ser quase tão bom como o Ronaldo e não vai passar de uma nota de rodapé do futebol.

Tens razão, e quando penso no Bernardo penso também no que disseste, para além do talento inato, via-o a ser tanto ou mais do que um Maxi foi para o futebol e para o Benfica, ou um Figo comparativamente a Rui Costa e JVP.

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 21 de Janeiro de 2015, 02:55

No futebol mundial o Quaresma é uma nota de rodapé, acho que foi isso que ele quis dizer.

Também o é Simão.

Eu acho que o Quaresma apesar de tudo correspondeu exactamente ao seu potencial ou perto disso, pelo menos entre 2002 e 2008.

ZICKLER

Citação de: MACQ em 21 de Janeiro de 2015, 02:55
Citação de: jotacuara 7 em 21 de Janeiro de 2015, 02:52
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 02:51

Por acaso até é uma claque do Benfica que canta. Vê-se que tens moral para chamar os outros de infiltrados.
Meu caro não vamos entrar por aí.
ainda ha quem conheça essas musicas .... pessoal por aqui ve fantamas em todo lado..... EU INFLIDRADO.....por amor de deus...

Pareces o fabregas