Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Maka

Citação de: Bailey em 21 de Janeiro de 2015, 01:42
"o benfiquista comum". Que bonito.

O "benfiquista comum" está mal informado sobre a maioria dos assuntos do clube. A excepção costuma ser a equipa principal de futebol, e mesmo aí por vezes as lacunas são muitas.
Que não gostes de ouvir/ler, é contigo, mas não deixa de ser verdade.

André Sousa

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 03:45
Que saco ao Braga...nunca tinha visto.
Isso foi na 1ªJornada de 2007/08, certo? Nunca vi o resumo desse jogo com a azia do Leixões - Benfica...para mais estando eu mais de meio jogo a achar que o Porto tinha empatado 1-1 nesse jogo por engano dum colega meu.

Que golão ao Gil em Barcelos em 2004/05.
E em Aveiro no mesmo ano no ultimo minuto.

Era um craque. Decidia jogos e campeonatos.

Creio que sim. Acho que ficou 4-0, nesse jogo na pedreira. Ou então estou a confundir com um em Guimarães onde o cabrão também jogou muito.

Mas acho que até marcou dois golos nesse jogo contra o Braga.

fyure

Citação de: sardao em 21 de Janeiro de 2015, 03:38
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 03:36
Falando em camisolas...tenho uma destas de quando fui a Espanha em puto:

O empregado da loja viu que era português e disse "só um minuto"...foi lá atrás e deu-me uma a dizer "7 Figo"...e eu mandei-a para trás..."Rivaldo 10"...e lá veio a do Rivaldo e eu todo contente. ;D
Única camisola fixe do Barcelona.

Eu gostava é do Kluivert, ídolo :metal:
Agora ganhaste a minha simpatia.

HJDK

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 03:46
Isso foi na 1ªJornada de 2007/08, certo? Nunca vi o resumo desse jogo com a azia do Leixões - Benfica...para mais estando eu mais de meio jogo a achar que o Porto tinha empatado 1-1 nesse jogo por engano dum colega meu.

Creio que sim. Acho que ficou 4-0, nesse jogo na pedreira. Ou então estou a confundir com um em Guimarães onde o cabrão também jogou muito.

Se for o jogo que estou a pensar ficou 2-0 para o Porto, e foram os dois golos(de livre?) do Quaresma. O gajo aparecia em tudo o que era jogo grande.

André Sousa

Sim, foi isso, creio. O 4-0 foi em Guimarães, talvez no mesmo ano, já não me recordo bem. O Quaresma também meteu um golão.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: The_King em 21 de Janeiro de 2015, 03:43
Como ia o Bernardo estar na Saudade com videos do coiresma no seu tópico?! :Facepalm:

Mas porque raio é que o Bernardo haveria de estar na saudade ?  :confused:

Shoky

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 03:46

Essa primeira jornada sei que ficou 1-2. Porque o meu colega disse-me que ficou 1-1...fizemos os 4 uma festa no Bessa...e na segunda parte lá nos disse que tinha recebido a mensagem do 1-2 mas não tinha visto. Melão.

André Sousa

A capa da Bola é só mais uma prova de que é mesmo o jornal do LFV.

Shoky

1-2

JVP
Quaresma (2)

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=265372

E estão os 2 no video. Dois bagos do caralho de livre.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 03:52
A capa da Bola é só mais uma prova de que é mesmo o jornal do LFV.

Não era preciso essa capa para se saber isso.

E pior do que ser o jornal do LFV, é ser o jornal do LFV para o que convém ao LFV.

HJDK

Nem tinha visto o 0.75, é mesmo a gozar com a nossa cara. Foda-se.

André Sousa

Shoky

Esse é o jogo do livre indirecto que dá golo do Drulovic nos descontos mas é anulado porque a bola não rolou...;D

Pouco depois golo do Jankauskas.

Já é tarde e não vamos falar do Simãozinho que fico aqui até às 06:00 a chorar baba e ranho com a nostalgia. Fdx lá para o gajo que metia a bola onde queria e de todo o lado.

André Sousa

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 03:57
Esse é o jogo do livre indirecto que dá golo do Drulovic nos descontos mas é anulado porque a bola não rolou...;D

Pouco depois golo do Jankauskas.

Já é tarde e não vamos falar do Simãozinho que fico aqui até às 06:00 a chorar baba e ranho com a nostalgia. Fdx lá para o gajo que metia a bola onde queria e de todo o lado.

True. O Simão pisa a bola e o Drulovic manda um patardão lá para dentro, que é anulado. A seguir o Jankauskas, já quase aos 100', marca e faz o tal festejo do Benfica ser uma nação.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=265587

Afinal foi 5-0 em Guimarães. Não tem vídeo, mas o Quaresma também fez das suas.

sardao

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 03:40
https://www.youtube.com/watch?v=DqgsF1Sk55g

A partir do 16º são tudo obras de arte que vale a pena ver. O 7º golo que ai está, que marca ao serviço do Sporting, figurou no top de golos do Eusébio, dessa época. Era uma espécie de magazine que ele fazia para a SportTV. O primeiro foi um do Romeu de calcanhar, do Vitória, de calcanhar, com o segundo a ser uma bomba do Joel Santos do Marítimo e o 4º o golo do Simão contra o Belenenses, naquele golo que ganhámos com o golo do Jankauskas, salvo erro.

Bons tempos.

E falta o golo ao Salgueiros (?) quando estava no Sporting, até acho que foi o primeiro dele.

Pá, é um absurdo, aqueles golos da quina da área há muito craque que marca no máximo um daqueles na vida dele. O Quaresma marcou para aí 20 e quase metade de trivela(!!!).

E aquele golo do Quaresma à Bélgica é surreal. É digno de um dos melhores jogadores de sempre. Das duas uma; ou Quaresma não devia ter marcado aquele golo ou então tinha obrigação de se aplicar a 2000% para ser um jogador à altura daquele momento. Aliás quem marca tanto golo absurdamente genial tem o dever de ser o melhor do mundo e não apenas o maior do bairro dele.