Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Bela Guttmann

O que mais me revolta é que andou o presidente a apregoar que se iria apostar na formação e, apenas passados alguns meses, vende/empresta os melhores da formação, enfim...
A identidade dos clubes mais poderosos da Europa, construi(u)-se também com uma boa formação, da qual transitam vários jogadores para a equipa principal. Assim se constrói uma identidade. Enquanto formos convalescentes de empresários, ainda vamos andar na Champions a tremer e a sair borda fora na primeira fase.

Isto para não dizer que 70% do dinheiro da venda será para comprar mais entulho.

fabioLupi

sazuke

Nada que não se soubesse há meses, embora alguns quisessem fazer os outros passar por parvos.

E atente-se na nova versão do PA que consegue ser ainda mais esclarecedora sobre o personagem do que a primeira.

pjmorce

é preciso financiar compras duvidosas.
15 milhões é muito. Mas quando o Mónaco o vender por 50 daqui 2 anos, vão estar todos aqui a chorar por ele.

pjmorce

Citação de: |OnE| em 21 de Janeiro de 2015, 07:45
Citação de: marcopauloferreira em 21 de Janeiro de 2015, 07:19
epah, não sou pró-JJ nem pró-LFV mas apoio uma venda destas numa altura em que sei que vamos precisar todos os anos de fazer vendas, é mais uma forma de tentar manter o plantel actual no final da época, quero que saiam e apareçam mais Bernardos e que sejam aposta, e que acabarão por ser mais cedo ou mais tarde... seja com o LFV ou JJ, isto apenas me garante que há algum dinheiro já e que o seixal pode mesmo lançar jovens desta qualidade!

É a vida, não apoiar esta venda não significa NADA, apoiá-la ou aceitá-la (como eu estou a fazê-lo) diz ainda menos do tipo de adepto que sou, não me estou a cagar para os miúdos da formação mas tenho o MEU ponto de vista... nem tudo está perfeito, nem tudo é tão mau.
São opiniões.
Para mim em vez de gastar milhões em transferências e comissões de jogadores para andarem no carrossel do empréstimo, apostavam na prata da casa onde até têm bons jogadores e em vez de vender o Bernardo hoje por 15M vendíamos daqui a 3 anos com mais 4 ou 5 troféus e por 30M.

A receita desportiva é tão importante quanto a financeira.

E não fizemos vendas suficientes este ano? foda-se!

AleKx

_adviser_

As mentiras de sempre.
É uma puta de uma vergonha o que fizeram a este miúdo.

AleKx

Quiseste nascer 10 vezes... Lixaste-te...

Ou melhor: lixaste o teu querido Benfica.

Centrix

Citação de: pjmorce em 21 de Janeiro de 2015, 08:11
15 milhões é muito. Mas quando o Mónaco o vender por 50 daqui 2 anos, vão estar todos aqui a chorar por ele.

Daqui a 2 anos? Choramos é agora e não é por sabermos perfeitamente que o rapaz vai valer o triplo no futuro.

Choramos porque, como já muitos temos vindo a dizer desde o comunicado da CMVM, os SONHOS não têm preço. Mas as mentiras claramente têm. Custam 15,75 milhões.

Meio_metro

O pessoal em 50 milhoes como se fosse banal...

Depois ficam admirados pelo LFV mentir? Mas ele alguma vez falou verdade?

AleKx

Citação de: Julio_slb em 21 de Janeiro de 2015, 08:16

Daqui a 2 anos? Choramos é agora e não é por sabermos perfeitamente que o rapaz vai valer o triplo no futuro.

Choramos porque, como já muitos temos vindo a dizer desde o comunicado da CMVM, os SONHOS não têm preço. Mas as mentiras claramente têm. Custam 15,75 milhões.
Choramos porque perdemos um talento, benfiquista de coração.
Choramos porque ele parte sem o vermos brilhar na luz.
Sem que lhe tenha sido dado essa oportunidade!

Slb23

O esperado, já o dizia desde Setembro.

Financeiramente é um bom negócio, mas o Benfica não pode ter apenas em atenção a parte financeira. Se estas vendas de jogadores como o André Gomes, o Cancelo, o Bernardo desse para segurar Enzo, Garay e Matic eu defendia mas como para além de se perder Enzo, Garay e Matic ainda se perde os putos sou contra.

Quanto ao Bernardo acho que merecia melhor, não sei se foi a melhor opção para ele desportivamente.

pjmorce

Citação de: AleKx em 21 de Janeiro de 2015, 08:20
Citação de: Julio_slb em 21 de Janeiro de 2015, 08:16

Choramos porque perdemos um talento, benfiquista de coração.
Choramos porque ele parte sem o vermos brilhar na luz.
Sem que lhe tenha sido dado essa oportunidade!

Não exagerem. Esse grande senhor do futebol de nome JJ fartou-se de lhe dar oportunidades.
Ao Bernardo, ao André Gomes e a muitos outros.

AleKx

Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 08:23
O esperado, já o dizia desde Setembro.

Financeiramente é um bom negócio, mas o Benfica não pode ter apenas em atenção a parte financeira. Se estas vendas de jogadores como o André Gomes, o Cancelo, o Bernardo desse para segurar Enzo, Garay e Matic eu defendia mas como para além de se perder Enzo, Garay e Matic ainda se perde os putos sou contra.

Quanto ao Bernardo acho que merecia melhor, não sei se foi a melhor opção para ele desportivamente.
O Bernardo foi para um clube que apostou nele. Com um treinador que lhe deu oportunidades.
Mudar porque?

Fez uma excelente opção.

SLB_CAMPEAO04

Po crl esta direcao...