Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Serdeira23

Sai com um titulo de campeao nacional. Ao menos isso.

Tiago1982

Não posso concordar com a saída do Bernardo Silva e não sei como é que é possível termos um jogador que vale quase 16 Milhões de euros que soma a astronómica quantia de 60 ou 70 minutos jogados na equipa principal.

Começou mal o dia para mim...

Aloutre

Boa sorte grande Bernardo, és muito mais Benfica que muitos dos que têm o clube na mão, és muito mais Benfica que muitos que defendem os ditos, és tão ou mais Benfica que muitos dos que vão ao estádio com a camisola encarnada!

Sê feliz, e demonstra-nos que não estávamos errados em acreditar em ti!

zefo

Perdoa-nos Bernardo por estares aqui nesta secção.... espero ainda te ver por cá Camarada

Minsk

Nem senti decepção porque, isso, so se sente quando não se está a espera.
Nojo, sim. Da mesma maneira que quando vê-se um tio alcoolico voltar a beber, quando tinha prometido que nunca mais.

Citação de: baar99 em 21 de Janeiro de 2015, 09:35
Todos ficam a ganhar com este negócio:

O jogador fica a ganhar mais pois paga 0 de impostos no Mónaco
O Benfica vende uma pérola por 16M e fica feliz com os €€€€
O Monaco compra uma grande promessa que espera que se torne certeza
O futebol português arrisca-se a ter mais um grande jogador na Europa
O JJ livra-se dum jogador que lhe ia estragar as conferências de imprensa sobre que lugar ia o Bernardo jogar.

Todos mas não falaste do Benfica num plano desportivo. Triste ser o que interessa o que havia de interessar.

PS : Boa sorte, Bernardo.

Roronoa

Expectável. "Havia para lá umas cláusulas".

dmc

Com o talento que tem, vai cumprir o sonho de pisar o relvado da Luz com a nossa camisola lá prós 35 anos.

Chappu

Citação de: cmvc78 em 21 de Janeiro de 2015, 09:39
Citação de: Chappu em 21 de Janeiro de 2015, 09:29
Citação de: cmvc78 em 21 de Janeiro de 2015, 09:25
Como toda a gente daqui, gostava muito de ver o Bernardo afirmar-se com a camisola do Glorioso no entanto 16M€ é uma proposta irrecusável do ponto de vista financeiro... ele e o André Gomes pagam anos e anos de formação... e, quer se queira quer não, o Bernardo ainda não é uma certeza no futebol!

Ser titular e marcar 2 ou 3 golos no 4º ou 5º classificado de uma liga como a francesa não é nenhum feito extraordinário... embora acredite que ele venha a ser um jogador para voos muito mais altos!

Se o Bernardo se afirmar como um grande jogador a nível europeu daqui a uns anos, cá estaremos para ver se o Benfiquismo dele é como o nosso e ele volta no auge da sua forma... DUVIDO!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Ele e o André Gomes pagam anos de formação. Certo...

E o que é que o clube ganha com a formação ?

Acreditava mais se tivesses dito : "ele e o André Gomes pagam camiões de entulho que compramos todas as épocas".

Camiões de entulho, concordo contigo... mas no meio do entulho também aparecem Taliscas, Jonas e Júlio César... vamos ver quantos mais!

Para além disso, temos outros valores emergentes, não só na equipa B como também nos juniores...

Se gostei da venda do Bernardo? Não, claro que não.... mas pelo valor que foi tenho que concordar que foi um bom negócio!

Mas de que serve ter valores emergentes ? O destino deles é sempre o mesmo... e vamos ter uma nova oportunidade de comprovar isto, mas desta vez com o Guedes.

Sim também aparecem jogadores muito bons como esses que referiste... pena é que são 2 jogadores em cada 10, e quando se vai fazer as contas ao que gastámos em refugo dava pra manter a maioria dos jogadores de qualidade que temos.

O valor financeiro é bom agora sim, daqui a 1 ano ou 2 cá estaremos pra ver se foi assim tão bom...

Em valores de "benfiquismo" é um dos piores negócios de sempre.

Flavius Julius

Citação de: Nramos em 21 de Janeiro de 2015, 09:39
Ainda bem que já só vi a noticia hoje.

Que idiotice.

Agora quero ver por quanto saiem os outros 2 para atingir os 50M que alguns carregadores de areia falavam.
não eram 50M, eram 40M!

Rikhart

Assim se vai matando o Benfica. È muito melhor que taliscas e cristantes.

Já tinha desligado, mas assim acho que vou desligar completamente disto, não me revejo nisto.

Muito mais que vender um jovem, para quem não consiga atingir que isto foi uma autentica facada no Benfiquismo, tenho pena de vós.

Star

E voces acreditam mesmo que os supostos 15 milhoes algum dia chegarao aos cofres do clube...

bnfc

Citação de: Flavius Julius em 21 de Janeiro de 2015, 09:47

Que idiotice.

Agora quero ver por quanto saiem os outros 2 para atingir os 50M que alguns carregadores de areia falavam.
não eram 50M, eram 40M!

Acredito que o cavaleiro possa sair mas o Cancelo vai ser devolvido. Ninguém o vai querer. Para mim, nenhum deles estava vendido. Foram todos prestar provas com opções de compra e o Cancelo não vai convencer ninguém. Só se alguém no valência, apesar do nível demonstrado, tiver mta fé.

Vieri

Como eu dizia aqui há dias, a aposta na formação é uma T R E T A.

O JJ não acredita neste, como não acreditava no André Gomes, logo, atendendo aos números, é um negócio bom para um excedente.
Enquanto os descartados da formação derem 15 milhões estamos nós bem...

O que me chateia nem é tanto esta venda.
Chateia-me mais a demagogia à volta da formação.
Chateia-me muito mais irmos em 10 ou 11 vendas no espaço de um ano, coisa que me dá asco, mesmo sabendo que somos uma plataforma de negócios...

Nramos

Citação de: Flavius Julius em 21 de Janeiro de 2015, 09:47

Que idiotice.

não eram 50M, eram 40M!

Então é mais facil.

bnfc

Citação de: Star em 21 de Janeiro de 2015, 09:51
E voces acreditam mesmo que os supostos 15 milhoes algum dia chegarao aos cofres do clube...

Eu tb estou lixado com a venda, mas sinceramente ainda estou para perceber esta teoria de que o dinheiro nunca chega a entrar. Se assim é, nem sei como temos arranjado dinheiro para a conta da água. O dinheiro nunca entra.