Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Tr - 17

E é assim..

Estava mais que visto que já não era nosso jogador.

Não tenho dúvidas que iremos ver a selecção a jogar muitas vezes com B. Silva ou A. Gomes no meio-campo.

Dois jogadores que têm em comum terem passado pela formação, mal jogarem pelo clube e saírem do Benfica directamente para brilhar com outras camisolas.

É mais uma mágoa para mim como Benfiquista ver o melhor que produzimos na formação pegar de estaca noutro clube qualquer.

Enfim.. boa sorte para o rapaz.

SLB_CAMPEAO04

A melhor sorte do mundo Campeao...

Pablo_8

inacreditável esta merda, inacreditável. enfim, vieirisses.

sbremoved_28739

Aposta na formação...

Inacreditavel.

rodfer

Aos que dizem que "Vendemos por 15M€ um puto da equipa B", eu recordo que o que vendemos foi um titular duma equipa que ainda está na Champions.

Anyway, o negócio foi feito há meses.

casr26

Para quem tinha dúvidas que tinhamos vendido um pack de jovens aqui fica a prova!

:smokin:

Tr - 17

Vai custar tanto ver este, como já se vê o André Gomes por exemplo, a brilhar com outra camisola..

Fo#@-se!!!

tone

Gestão danosa.

Poderíamos vendê-lo por 30 ou 50 depois de retirarmos o devido rendimento desportivo.

PQP!!

DEMM

Star

negocios, negocios e mais negocios...que se foda a vertente desportiva..mas tambem somos uma empresa por isso os titulos e valores do clube sao secundarios, o que importa e fazer o dinheiro mexer

Antimatter

Citação de: tone em 21 de Janeiro de 2015, 10:18
Gestão danosa.

Poderíamos vendê-lo por 30 ou 50 depois de retirarmos o devido rendimento desportivo.

PQP!!

Isto...

Troglodite

Excelente venda na minha opinião.

Não cabia no plantel, especialmente com o Jesus. Não vale nem de longe nem de perto os 15M€.

Sim, queremos sempre ver os nossos jovens brilhar com a nossa camisola.. mas é realmente uma proposta irrecusável.

Antimatter

Citação de: Troglodite em 21 de Janeiro de 2015, 10:22

Não cabia no plantel, especialmente com o Jesus. Não vale nem de longe nem de perto os 15M€.

Sim, queremos sempre ver os nossos jovens brilhar com a nossa camisola.. mas é realmente uma proposta irrecusável.

Claro...

Toca a apoiar tudo que o GL faz.

Já agora, se vier depois a ser vendido por muitos mais milhões depois de o aproveitarem desportivamente, qual vai ser o discurso?

mMateus

Aposta da formação? ... fdx.  :disgust:

sazuke

Citação de: Antimatter em 21 de Janeiro de 2015, 10:24
Citação de: Troglodite em 21 de Janeiro de 2015, 10:22

Claro...

Toca a apoiar tudo que o GL faz.

Já agora, se vier depois a ser vendido por muitos mais milhões depois de o aproveitarem desportivamente, qual vai ser o discurso?

"O jogador forçou a saída na altura, não havia muito a fazer"