Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MANOCAS37

vitor.np

Citação de: MANOCAS37 em 21 de Janeiro de 2015, 02:41
já temos dinheiro para pagar ao Penarol.
pois eu preferia pagar as prestaçoes.

bnfc

Citação de: Marko50 em 21 de Janeiro de 2015, 01:59
Citação de: Gottschalk em 21 de Janeiro de 2015, 01:58
Mais um Derlis?
Não me importava nada que fosse um Derlis. Mas que o seja no Benfica O0

Se for um Derlis, para mim, não chega.

ana_lopes2009

Citação de: ZICKLER em 20 de Janeiro de 2015, 23:37
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Janeiro de 2015, 18:02
a onde anda?

Ainda está no uruguai. Era para embarcar amanha, mas como começam os saldos em Montevideu,  optou por adiar a viagem e acompanhar a esposa nas compras.  Alguém tem que carregar os sacos
é fodido o gajo...

mayweather

Foi preciso baixar as calcinhas para este vir?  ::)

Roy Kent

Vendemos os nossos, e enterramos milhões nestas promessas, para este vai haver o tempo todo do Mundo, nem precisa de nascer 10 vezes, ou então anda no carrossel até ao fim do contrato, enquanto os nossos vão todos embora.

Josh

Citação de: G-Man em 21 de Janeiro de 2015, 11:11
Vendemos os nossos, e enterramos milhões nestas promessas, para este vai haver o tempo todo do Mundo, nem precisa de nascer 10 vezes, ou então anda no carrossel até ao fim do contrato, enquanto os nossos vão todos embora.

Sou totalmente contra toda esta aldrabice que nos tentam impingir em relação à aposta na formação. Há uns dias atrás, os nossos jovens emprestados iriam regressar no final da época, segundo o responsável máximo do clube e hoje temos de digerir a venda de um dos melhores talentos da formação. Mas não posso concordar com frases feitas como essa. Enterramos milhões em promessas? O Di Maria, David Luiz, Javi Garcia, Ramires, Rodrigo, Witsel, Markovic, Enzo Perez ou até mesmo o Talisca foram o quê? Dinheiro enterrado? Não valeram cada cêntimo investido?

Com todo o respeito, vamos ser sérios e deixemo-nos de conversa fiada. Temos é que diminuir cada vez mais a margem de erro nas contratações e evitar trazer jogadores que não precisamos. O Jonathan tem o que é preciso para ser uma mais valia.

mayweather

Citação de: Josh em 21 de Janeiro de 2015, 12:28
Citação de: G-Man em 21 de Janeiro de 2015, 11:11

Sou totalmente contra toda esta aldrabice que nos tentam impingir em relação à aposta na formação. Há uns dias atrás, os nossos jovens emprestados iriam regressar no final da época, segundo o responsável máximo do clube e hoje temos de digerir a venda de um dos melhores talentos da formação. Mas não posso concordar com frases feitas como essa. Enterramos milhões em promessas? O Di Maria, David Luiz, Javi Garcia, Ramires, Rodrigo, Witsel, Markovic, Enzo Perez ou até mesmo o Talisca foram o quê? Dinheiro enterrado? Não valeram cada cêntimo investido?

Com todo o respeito, vamos ser sérios e deixe-mo-nos de conversa fiada. Temos é que diminuir cada vez mais a margem de erro nas contratações e evitar trazer jogadores que não precisamos. O Jonathan tem o que é preciso para ser uma mais valia.
Mendes

Queimaxo

Esperei até ver algum material dele decente (sem ser compilações de youtube) e devo dizer que de facto quem o observou deve ter visto nele material de qualidade ao longo da época, pois do pouco que vi não me deslumbrou. É inegável quem tem qualidade, mas joga muito com "os olhos no chão" quando tem a bola.

PB

Este artista no Benfica 10 horas, a dizer que vai custar 6,4 M €...

SuperGlorioso

6,4M por um gajo que tem bixo numa perna!

Sinceramente!

Hajam critérios!

ana_lopes2009

Keep calm que ainda vai falhar nos exames médicos :smokin:

Slipknot_BMC

6.4M€ ???? é o que eu digo ate ao final do mes vai custar 10M.

XineloBranco

diob121