Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

j.barreto

Estou triste e decepcionado, pela não afirmação do Bernardo no Benfica de JJ e de Vieira.Só lhe posso desejar tudo de bom,nesta nova etapa.

Shoky

Citação de: costapequeno em 21 de Janeiro de 2015, 17:09
Nao vale 15 milhoes neste momento.

diria 6 a 8 milhoes.

bom negocio financeiro....diria excelente.

desportivamente é esperar para ver o plantel do Benfica para o ano.

6 a 8?
Porque não 1 ou 2?

costapequeno

Citação de: paalexg em 21 de Janeiro de 2015, 17:11

diria 6 a 8 milhoes.

desportivamemnte é esperar para ver o plantel do Benfica para o ano.
Quando fazes um investimento, também tens em conta o seu potencial futuro...ou achas que o Talisca valia 4 milhões? O Samaris 10? O Nico 8,4?

Pois...

isso é um risco.

pode valer 20 como valer zero.

Enquanto Portugal estiver na uniao europeia ver um Benfica de qualidade com 4,5 portugueses no 11 é uma utopia.

Pedro_ElMago_10

Esteve no golo. 1-0 para o Monaco.

paalexg

Citação de: costapequeno em 21 de Janeiro de 2015, 17:19

diria 6 a 8 milhoes.

Quando fazes um investimento, também tens em conta o seu potencial futuro...ou achas que o Talisca valia 4 milhões? O Samaris 10? O Nico 8,4?

Pois...

isso é um risco.

Enquanto Portugal estiver na uniao europeia ver um Benfica de qualidade com 4,5 portugueses no 11 é uma utopia.
Alguém falou em portugueses? Estamos a falar de qualidade...algo que o Bernardo tem para dar e vender.

costapequeno

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 17:19

diria 6 a 8 milhoes.

6 a 8?
Porque não 1 ou 2?

é uma grande venda.

SuperBalo

Citação de: AleKx em 21 de Janeiro de 2015, 17:11
Citação de: SuperBalo em 21 de Janeiro de 2015, 17:10
É uma pena que um jogador com que todos nós nos identificamos saia assim.

Mas por favor, a vitíma aqui é o BENFICA, não é o Bernardo.

O Bernardo também é Benfica. Logo também é vítima.
Profissionalmente foi o melhor que lhe podia ter acontecido.

paalexg

Citação de: costapequeno em 21 de Janeiro de 2015, 17:21
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 17:19

diria 6 a 8 milhoes.

6 a 8?
Porque não 1 ou 2?

é uma grande venda.
É? Quero ver se dizem isso quando o virem com a camisola 10 da selecção no Euro 2016...

JoãoD

Muito triste com esta venda, mas ja era de esperar...
Não sei como um jogador como o Bernardo Silva é vendido apenas com uns 30 minutos... Para não falar das habituais mentiras do nosso presidente.
Os 15M até podiam ser bons, se não fossem eles gastar em Bebe's e Benito's.

Scorpion8

agora é vê lo espalhar classe noutros clubes e na seleção, no BENFICA ardeu

BetterMind

diria 6 a 8 milhoes.

Pois...

isso é um risco.

Sílvio, Bernardo, André Gomes e Rúben Amorim seriam habituais titulares neste Benfica.

Manuel8

Citação de: iKatz em 21 de Janeiro de 2015, 17:05
Citação de: Manuel8 em 21 de Janeiro de 2015, 16:50
Confesso que esta não esperava... que já estivesse vendido a um Lim não era supresa nenhuma... agora que fosse vendido ao Mónaco, isso foi.

Mas é como tudo no futebol, o deus Vieira certamente queria o dinheiro para pagar as dívidas de anos de Léo Kanus, e o Bernardo certamente queria o dinheiro do ordenado, já que deve ir ganhar mais que um Luisão no Benfica, e o Mónaco (o principado, não o clube) até é um sítio porreiro.

Em termos de ele jogar pelo Benfica até acho que tinha boas hipóteses para o ano, porque se o grande Jesus perder mais este campeonato penso que é impossível ficar no Benfica, e para mim a coisa por agora é 50\50, não partilho nada da ideia que o Benfica é mega-favorito por ter 6pontos quando ainda joga contra um Braga com quem perdemos 2 vezes, um Sporting fora, e os corruptos que mesmo na Luz é um jogo que podemos facilmente perder.

Acho que esta venda fazia mais sentido para toda a gente (menos o Mónaco) que tivesse sido adiada até ao Verão, mas isso sou eu.
E o porto tem de receber o Sporting, ir a Braga, ir a luz, ir aos barreiros, ir a choupana.

Tipo 50/50 quando temos mais 6 pontos e fomos ganhar ao dragão 0-2?  :estrelas:

Há 3 anos tinhamos uns 8 pontos de avanço nesta altura. Os Barreiros e a Choupana para mim é tão difícil como qualquer outro jogo, seja para o Porto ou para o Benfica, aliás, acho mais difícil jogar contra qualquer equipa de merda num campo todo encharcado, como o Porto jogou com o Penafiel, e acho também mais difícil jogar em Guimarães e não acho mais fácil por exemplo jogar em casa do Paços.

Ambos podem perder pontos nesses jogos, se uns perderem mais que outros (como o Porto perdeu até agora) tudo bem, fará a diferença, mas para mim a coisa resume-se a Sporting, Porto e Braga, e nós até agora, perdoem-me a frontalidade, já fomos enrabados 2 vezes pelo Braga, em jogos que deviam estar ganhos quando fizemos o 1-0, e portanto é-me complicado acreditar que ganhamos ao Braga.

Sobram lagartos e corruptos, e o 2-0 no dragão a mim não me fascina minimamente, não partilho da ideia azul que o Porto devia ter ganho, mas acho que o Benfica fez tudo para perder\empatar o jogo nos últimos 25\30min,  para mim não foi uma vitória táctica do grande Jesus, uma lição ao Lopespatego, foram 2 equipas a não jogar um caralho, com o Benfica a ser feliz nos golos que marcou (oferecidos pelo Porto), coisa que pode facilmente acontecer ao contrário na Luz, uma Arturzada ou uma Maiconzada em fora de jogo, e pumba.

Se não perdermos pontos até lá (ou se o Porto os perder), e o Benfica ganhar em Alvalade, aí a coisa deixa de ser 50\50 para mim.

costapequeno

Citação de: paalexg em 21 de Janeiro de 2015, 17:21

diria 6 a 8 milhoes.

Pois...

isso é um risco.

Alguém falou em portugueses? Estamos a falar de qualidade...algo que o Bernardo tem para dar e vender.

Em Portugal exagera-se muito na qualidade dos jogadores...faz tres fintas é craque. ;D

tambem os adeptos estao mal habituados nas excelentes vendas(o que é bom sinal)que se tem feito.

e vais recusar 15 milhoes por um emprestado?

AleKx

Citação de: costapequeno em 21 de Janeiro de 2015, 17:26
Citação de: paalexg em 21 de Janeiro de 2015, 17:21

diria 6 a 8 milhoes.

Pois...

isso é um risco.

Em Portugal exagera-se muito na qualidade dos jogadores...faz tres fintas é craque. ;D

tambem os adeptos estao mal habituados nas excelentes vendas(o que é bom sinal)que se tem feito.

e vais recusar 15 milhoes por um emprestado?

Resumir o Bernardo a 3 fintas é craque é um atestado de ignorância sobre os quadros do clube.

costapequeno

Citação de: BetterMind em 21 de Janeiro de 2015, 17:24

diria 6 a 8 milhoes.

Pois...

isso é um risco.

Sílvio, Bernardo, André Gomes e Rúben Amorim seriam habituais titulares neste Benfica.

Bernardo»Salvio? :huh:

Silvio e Amorim sao crónicos lesionados.

andre gomes seria titular.