Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

klik

Citação de: KunAguero16 em 21 de Janeiro de 2015, 17:51
http://visaodemercado.blogspot.pt/2015/01/benfica-encaixou-136-me-em-vendas-de.html

50% das vendas vão para contratações...

os outros 50% vão para pagar o défice que temos entre o que conseguimos gerar e o que gastamos.

Basicamente é um modelo de sobrevivência.. a gastar este elevado dinheiro.. e não de redução de passivo.

Para ser sustentável.. isto teria que ser feito, em menor escala... mas a gastar muito menos dinheiro.. tanto em transferências como em ordenados. Claro vendia-se menos.

costapequeno

Citação de: sazuke em 21 de Janeiro de 2015, 17:54
Citação de: costapequeno em 21 de Janeiro de 2015, 17:52
Citação de: sazuke em 21 de Janeiro de 2015, 17:46
Citação de: costapequeno em 21 de Janeiro de 2015, 17:39
Citação de: sazuke em 21 de Janeiro de 2015, 17:28
Citação de: AleKx em 21 de Janeiro de 2015, 17:27
Resumir o Bernardo a 3 fintas é craque é um atestado de ignorância sobre os quadros do clube.

estás a discutir com um gajo que acha que a liga russa é das melhores da europa

não é um bom investimento de tempo...

Periférica.

foi o que eu escrevi

periférica é a melhor.

mas deve mudar nos proximos tempos.

Exato. Perda de tempo.

abaixo do top 5.

klik

Qualidade do 1º toque do Bernardo Silva é sempre fenomenal... é ai que ele se destinge e tem realmente algo especial, digamos, "Messiano"!!

paalexg

Citação de: AleKx em 21 de Janeiro de 2015, 18:01
Citação de: paalexg em 21 de Janeiro de 2015, 17:55
Citação de: KunAguero16 em 21 de Janeiro de 2015, 17:51
http://visaodemercado.blogspot.pt/2015/01/benfica-encaixou-136-me-em-vendas-de.html
Boa. Podemos colocar isso em destaque no museu Cosme Damião. Aliás, até nos ajudou a abater passivo.

Ajudou-nos a abater o passivo...

Ou está a ajudar o passivo a abater-nos?  :confused:
Acho que é mais a última. E advinha quem é o catalisador? O Vieira, pois claro.

supersueca

Ainda não tinha comentado o assunto BS, mas infelizmente só confirma o que digo há muito tempo: A concepção de "Clube Desportivo" em que tradicionalmente o objectivo principal - ainda mais num Clube com o nosso histórico e da nossa dimensão - é conquistar títulos, passou para 2º plano com esta direcção. Interessa é vender para tapar buracos resultantes de uma gestão no mínimo incompetente, encher os bolsos a alguns parasitas, e qq conquista de títulos que eventualmente venha a surgir não passam de um aditivo agradável, mas secundário.  Toda a gente neste "Benfica" beneficia disso, tapa-se os olhos aos papalvos q festejam vendas como se lhe caisse algum no bolso (ao contrário de titulos q, para além de serem festejados pertencem a nós TODOS), desculpam-se fracassos e desvia-se a atenção de prestações desportivas (e financeiras) menos conseguidas. Ainda hoje tive uma discussão aqui no trabalho com um colega adepto "benfiquinhista", que festejava, falava de "obra feita que custa muito dinheiro", "a quantos pontos está o sporting",  quando lhe falei das prestações na Champions dizia q "alguma vez nós temos equipa para ganhar a Champions?", como se não houvesse meio termo entre ficar em último dum grupo onde fomos cabeças de série e ser campeão europeu, "o q será de nós se JJ sair"....entre outras alarvidades ditas. Tive de lhe lembrar de algumas coisas ditas pelo nosso presidente, e nem tive de recuar muito, bastou lembrar o q LFV afirmou há pouco sobre o "futuro da equipa do Benfica passa pela formação".
Para quem diz que foi um grande negócio e que se trata de muito dinheiro, relembro que esse valor  talvez nem chega para cobrir parte substancial do q foi gasto em entulho só esta época.
E trata-se do melhor produto das nossas escolas, q teve menos minutos na equipa A do Glorioso do q CR/ teve no sporting. Infelizmente ainda faço parte dos que acham que o objectivo principal do Benfica, é vencer títulos, e a melhor forma de valorizar TODO o plantel e conquistar trofeus e não festejar vendas qual dono de um stand de automóveis.
BS pode vingar mais ou menos, mas ainda mais com esta equipa técnica q está em perfeita sintonia com esta politica de LFV e q o tem demonstrado constantemente, qq coisa q surja da formação é para vender ou emprestar, e vamos continuar a apostar nos contentores de fora, em vez de dar oportunidade ao q temos de valor cá dentro e apostarmos mais na qualidade do q na quantidade das aquisições.

LFCM

O jogador quis sair, não havia nada a fazer.

paalexg

Citação de: LFCM em 21 de Janeiro de 2015, 18:06
O jogador quis sair, não havia nada a fazer.

"A culpa é da namorada.".

Virus

Lycaon

Meio_metro

Citação de: BetterMind em 21 de Janeiro de 2015, 17:24
Citação de: costapequeno em 21 de Janeiro de 2015, 17:19
Citação de: paalexg em 21 de Janeiro de 2015, 17:11
Citação de: costapequeno em 21 de Janeiro de 2015, 17:09
Nao vale 15 milhoes neste momento.

diria 6 a 8 milhoes.

bom negocio financeiro....diria excelente.

desportivamemnte é esperar para ver o plantel do Benfica para o ano.
Quando fazes um investimento, também tens em conta o seu potencial futuro...ou achas que o Talisca valia 4 milhões? O Samaris 10? O Nico 8,4?

Pois...

isso é um risco.

pode valer 20 como valer zero.

Enquanto Portugal estiver na uniao europeia ver um Benfica de qualidade com 4,5 portugueses no 11 é uma utopia.
Sílvio, Bernardo, André Gomes e Rúben Amorim seriam habituais titulares neste Benfica.
seriam? onde?
mete ai os três médios ao mesmo tempo e depois mete o Lima, jonas, Gaitan e Salvio...

mesmo estando cá ele por esse valor seria sempre vendido... criticar o valor é para mim um erro...

podemos é discutir a política seguida que eu não concordo...

Mas se eu fosse adeptos do Mónaco e pagassem 15milhoes por um gajo emprestado que praticamente nunca tinha jogado no seu clube criticava o negócio...

O Bernardo que muito admiro, neste momento não é internacional A, nunca jogou na equipa principal(uns minutos não contam para nada) e foi vendido por mais de 15milhoes... isto nunca será uma má venda...

Porque repito se cá tivesse seria suplente e com uma proposta desta ia na mesma...

Maka

Citação de: Meio_metro em 21 de Janeiro de 2015, 18:32
Mas se eu fosse adeptos do Mónaco e pagassem 15milhoes por um gajo emprestado que praticamente nunca tinha jogado no seu clube criticava o negócio...

Prati..........quê?

Vitor84

Este era daquele tipo de jogadores único, que merecia a pena um esforço suplementar para ficar no Benfica o máximo de tempo possível. Podíamos ter aqui um Totti. E tristeza das tristezas deixamos-o sair sem sequer lhe termos dado oportunidades de vingar na equipa principal.

Que seja feliz. Desejo sempre o melhor a um benfiquista.

Meio_metro

Citação de: Maka em 21 de Janeiro de 2015, 18:35
Citação de: Meio_metro em 21 de Janeiro de 2015, 18:32

Prati..........quê?
no Benfica... eles compram um gajo dispensado que nunca jogou ao mais alto nível sem ser lá por praticamente 16milhões...

eu já critiquei a compra do Salvio exatamente pelo mesmo... não se podem pagar tanto por um jogador que o clube que tem o passe não quer...

e volto a dizer gosto do Bernardo e desejo lhe o melhor...

Far(away)

Sinto nojo desta actual direcção.

Não estava vendido não era?