Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

sazuke

O bernardo é uma certeza para o monaco tão grande como o era o salvio para o benfica na primeira temporada.

A unica certeza que o salvio era quando chegou, era a certeza de o atlético não o querer.

piwo

Citação de: Salinho em 21 de Janeiro de 2015, 20:18
Sugiro um pequeno exercício para a malta que está revoltada com esta venda:

Imaginem um jogador francês de 19 anos, cheio de potencial, mas que nunca calçou na equipa principal do Mónaco... de repente vem para o Benfica, faz ca 21 jogos entre todas as competições e muitas como suplente utilizado e passado 6 meses é comunicado que o Benfica comprou o passe desse jovem por 15M.

Havia de ser bonito!!! E atenção, eu acho o Bernardo Silva um dos melhores jogadores da sua geração e nem duvido que vai ser craque.

Boa noite, Benfiquistas.

Pior so mesmo...tipo...10 M por um guarda redes suplente do....Atletico de Madrid.Para variar "Atletico de Madrid".

Salinho

Citação de: piwo em 21 de Janeiro de 2015, 20:37

Imaginem um jogador francês de 19 anos, cheio de potencial, mas que nunca calçou na equipa principal do Mónaco... de repente vem para o Benfica, faz ca 21 jogos entre todas as competições e muitas como suplente utilizado e passado 6 meses é comunicado que o Benfica comprou o passe desse jovem por 15M.

Havia de ser bonito!!! E atenção, eu acho o Bernardo Silva um dos melhores jogadores da sua geração e nem duvido que vai ser craque.

Boa noite, Benfiquistas.

Pior so mesmo...tipo...10 M por um guarda redes suplente do....Atletico de Madrid.Para variar "Atletico de Madrid".

Chegaste onde eu pretendia... não é pior, mas é na mesma linha... um Erro!!!

T1n0_SLB

Citação de: Salinho em 21 de Janeiro de 2015, 20:26
Citação de: sazuke em 21 de Janeiro de 2015, 20:20

Boa noite, Benfiquistas.

15 por um francês não sei como seria.

Mas 13 por um argentino é fácil de saber. Basta ir ao tópico respetivo.

Salvio era um jogador muito valorizado na Argentina e tinha sido comprado por 18M pelo Atletico Madrid um ano antes... fez alguns jogos pela equipa "colchonera" embora com pouco sucesso.

São casos, muito diferentes.

Salvio custou 8M ao Atlético.

T1n0_SLB

Citação de: Salinho em 21 de Janeiro de 2015, 20:32
Citação de: sazuke em 21 de Janeiro de 2015, 20:29
Era um jogador dispensável no atlético que valia por aquilo que prometia e que ao fim de meia temporada no Benfica toda a gente o queria comprado.

Qual é mesmo a diferença para a situação do bernardo?

Salvio era um jogador de nível e estatuto mundiale o Bernardo que eu muito admiro e sei que se vai tornar nisso, ainda não o é.

O Bernado é uma esperança, Salvio uma certeza.

Dear God.

cmenezes

bernardocarvalhosilva Há 2 horas

12 anos no BENFICA e sinceramente espero um dia voltar para fazer muitos mais. Quero agradecer a todas as pessoas que fui encontrando ao longo dos anos no clube e que fizeram de mim melhor jogador e pessoa. Por último um agradecimento especial a todos os BENFIQUISTAS que sempre demonstraram um apoio e um carinho incrível por mim. Resta-me agora ser apenas mais um a torcer pelo nosso desejado 34o! #EPLURIBUSUNUM

Salinho

Citação de: T1n0_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 20:45
Citação de: Salinho em 21 de Janeiro de 2015, 20:32
Citação de: sazuke em 21 de Janeiro de 2015, 20:29
Era um jogador dispensável no atlético que valia por aquilo que prometia e que ao fim de meia temporada no Benfica toda a gente o queria comprado.

Qual é mesmo a diferença para a situação do bernardo?

Salvio era um jogador de nível e estatuto mundiale o Bernardo que eu muito admiro e sei que se vai tornar nisso, ainda não o é.

O Bernado é uma esperança, Salvio uma certeza.

Dear God.

Ja era internacional Argentino desde 2009

T1n0_SLB

Também o Jara, o Berguessio . . .

butch vig

excelente negócio, próxima época já podemos comprar 1 bébé, 1 derley, 1 benito, 1 césar e 1 frango pó jorge jesus.

haja paciência, o pessoal já nem deve comprar camisolas com nomes de jogador, correm o risco de servirem só para 1 ano.

smp a malhar

Boa noite pessoal, vi na Rtp texto 1 noticia que esta venda, levou a protestos no Estadio, e que tal foderam o focinho ao NGL, se sim quero imagens s.f.f para mandar digitalizar, imprimir e para fazer poster par emoldurar na sala de estar..

piwo

Citação de: butch vig em 21 de Janeiro de 2015, 21:06
excelente negócio, próxima época já podemos comprar 1 bébé, 1 derley, 1 benito, 1 césar e 1 frango pó jorge jesus.

haja paciência, o pessoal já nem deve comprar camisolas com nomes de jogador, correm o risco de servirem só para 1 ano.

Basta um Pizzi por....12 M lol (6 M metade do passe)...e esta feito :)))

butch vig

Citação de: piwo em 21 de Janeiro de 2015, 21:12

mas esse até acho bom jogador, se jogasse como 2º avançado. e o vieira quer é muitos, para ter mais probabilidades de vender.

piwo

Citação de: butch vig em 21 de Janeiro de 2015, 21:14

mas esse até acho bom jogador, se jogasse como 2º avançado. e o vieira quer é muitos, para ter mais probabilidades de vender.

Nao acho que valha 1/4 do valor que se pagou....mas como foi ao Atletico de Madrid (o cliente habitual) nao ha que estranhar. Eu desse pacote de pseudo jogadores que metes te para aí...acho que o Cesar ainda vai vingar.Acho-o bem melhor que o Jardel (tambem nao é dificil lol). Sao opinioes...

butch vig

Citação de: piwo em 21 de Janeiro de 2015, 21:18

Nao acho que valha 1/4 do valor que se pagou....mas como foi ao Atletico de Madrid (o cliente habitual) nao ha que estranhar. Eu desse pacote de pseudo jogadores que metes te para aí...acho que o Cesar ainda vai vingar.Acho-o bem melhor que o Jardel (tambem nao é dificil lol). Sao opinioes...

sim, carote. o césar não gosto.

smp a malhar

Citação de: butch vig em 21 de Janeiro de 2015, 21:21
Citação de: piwo em 21 de Janeiro de 2015, 21:18

sim, carote. o césar não gosto.
comes menos..