Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: AyrtonSenna em 22 de Janeiro de 2015, 09:24
post brilhante ? sao opinioes ...

até parece que esses jogadores nao foram aproveitados pelo JJ mas os tubaroes estavam atentos e recuperam os craques

onde joga o Mora ?
o Wass joga no grande Evian
o Bernardo joga num clube que mete menos publico nas bancadas que o Beira-Mar
o Urreta joga no colosso Paços de Ferreira
o Nelson joga num paìs que é mais conhecido pelo rugby
o AG joga num bom clube mas longe de ser um grande clube
o Teixeira vou esperar para ver

Jorge Jesus faz-me um filho!

Nramos

Eu não consigo cessar de ficar surpreendido com a preocupação que alguns têm com o que os Benfiquistas discutem ou não.

Depois lembro-me que a informação é uma arma muito perigosa...

Almareado

.....Depois de um dia a bater na tecla "Bernardo Silva".....após o jogo era bater nos minutos dados a Gonçalo Guedes e Rui Fonte.....

Ou seja, primeiro nem parecia que o Benfica ia jogar, depois nem parecia que o Benfica havia ganho....

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Almareado em 22 de Janeiro de 2015, 10:18
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Janeiro de 2015, 10:15
Citação de: Almareado em 22 de Janeiro de 2015, 10:12
Ontem nem pareceu dia de jogo, nem se sentiu que havia jogo, que jogava o Benfica como se costuma dizer...

Ontem o centro das atenções teve um nome: Bernardo Silva.

Curiosamente um nome que foi colocado acima do Benfica, por quem tanto critica Vieira e JJ por estarem acima do clube......

Quem esteve na berlinda e serviu de arma de arremesso foi um jogador que jogou 40 e tal minutos com a camisola principal do clube e que saiu por 15 milhões de euros....

Vamos virar um bocadinho a perspectiva... Não te preocupa que um jogador por quem deram 15 milhões não tenha jogado mais de 40 e tal minutos pelo Benfica?
Achas preocupante?

Preocupava-me se esse jogador fosse preponderante para as aspirações do Benfica, preocupava-me se esse jogador fosse um elemento fundamental da equipa principal do Benfica, preocupava-me se o colectivo da equipa principal do Benfica fosse ressentir-se da sua saída.

Aí sim preocupava-me. Assim não me preocupa, pelo contrário, acho que foi um importante encaixe financeiro, que possivelmente permitiu ao Benfica ter mantido Enzo até Janeiro, e possivelmente Gaitan até ao Verão, entre outros.

Não percebeste. Ou não quiseste perceber, mas eu compreendo a razão.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Almareado em 22 de Janeiro de 2015, 10:20
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Janeiro de 2015, 10:12
Citação de: Almareado em 22 de Janeiro de 2015, 09:53
Engraçado ontem neste fórum.

Nem pareceu que foi dia de jogo do Benfica, e que o Benfica conseguiu mais uma vitória....

Ontem foi dia de Bernardo Silva, não foi dia de Benfica por estas bandas....

A ideia era que a notícia saísse em dia de jogo para que não se pudesse falar da venda do Bernardo, pois assim fariam os verdadeiros benfiquistas. É a tal "gestão de expectativas".
Não era preciso isso com o Bernardo Silva. Mas quem é o Bernardo Silva??!!!

Quem é não sei, só sei que se dependesse do JJ seria ninguém.

JMIGUEL

Só acho graça a uma coisa, o Real Madrid comprou o passe de um miudo de 16/17 anos que dizem que é a ultima coca-cola do deserto por 3 milhões de euros, nós vendemos um por 16 milhões e a grande maioria aqui do forum acha que foi mau negócio....algo não está certo.

Quanto ao Bernardo ser um dos nossos e ter vontade de jogar na equipa principal eu contraponho com o seguinte: Eu sou engenheiro e já mandei o meu curriculo para o Benfica e nunca fui chamado para trabalhar no sitio que mais gostava de trabalhar na vida....o que é que o Bernardo é mais do que eu......ah e também sou bom no que faço.....

paulomaia1972

Citação de: Almareado em 22 de Janeiro de 2015, 10:30
.....Depois de um dia a bater na tecla "Bernardo Silva".....após o jogo era bater nos minutos dados a Gonçalo Guedes e Rui Fonte.....

Ou seja, primeiro nem parecia que o Benfica ia jogar, depois nem parecia que o Benfica havia ganho....

parece que desta vez não lhes prometeu jogarem os segundos 45 minutos.

Almareado

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Janeiro de 2015, 10:30
Citação de: Almareado em 22 de Janeiro de 2015, 10:18
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Janeiro de 2015, 10:15
Ontem nem pareceu dia de jogo, nem se sentiu que havia jogo, que jogava o Benfica como se costuma dizer...

Curiosamente um nome que foi colocado acima do Benfica, por quem tanto critica Vieira e JJ por estarem acima do clube......

Quem esteve na berlinda e serviu de arma de arremesso foi um jogador que jogou 40 e tal minutos com a camisola principal do clube e que saiu por 15 milhões de euros....

Vamos virar um bocadinho a perspectiva... Não te preocupa que um jogador por quem deram 15 milhões não tenha jogado mais de 40 e tal minutos pelo Benfica?
Achas preocupante?

Preocupava-me se esse jogador fosse preponderante para as aspirações do Benfica, preocupava-me se esse jogador fosse um elemento fundamental da equipa principal do Benfica, preocupava-me se o colectivo da equipa principal do Benfica fosse ressentir-se da sua saída.

Aí sim preocupava-me. Assim não me preocupa, pelo contrário, acho que foi um importante encaixe financeiro, que possivelmente permitiu ao Benfica ter mantido Enzo até Janeiro, e possivelmente Gaitan até ao Verão, entre outros.

Não percebeste. Ou não quiseste perceber, mas eu compreendo a razão.
Tu é que te dá jeito não perceber aquilo que eu escrevi. Precisas de uma arma de arremesso....

Importa-me olhar para o plantel do Benfica, ver que temos ali jogadores com tanto ou mais pontecial que o próprio Bernardo Silva, importa-me olhar e ver que temos ali qualidade para ganhar títulos, importa-me ver que estamos bem posicionados para ganhar títulos, e importa-me ver que o Benfica tem na sua equipa principal uma série de jogadores que poderão desenvolver-se e voltar gerar mais valias desportivas e financeiras ao clube.

Almareado

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Janeiro de 2015, 10:32
Citação de: Almareado em 22 de Janeiro de 2015, 10:30

parece que desta vez não lhes prometeu jogarem os segundos 45 minutos.
Não tem que prometer nada a ninguém...

sazuke

Citação de: JMIGUEL em 22 de Janeiro de 2015, 10:32Quanto ao Bernardo ser um dos nossos e ter vontade de jogar na equipa principal eu contraponho com o seguinte: Eu sou engenheiro e já mandei o meu curriculo para o Benfica e nunca fui chamado para trabalhar no sitio que mais gostava de trabalhar na vida....o que é que o Bernardo é mais do que eu......ah e também sou bom no que faço.....

Nisso tens razão.
Mas tem a sua piada quando no fim do ano choram por os jogadores se quererem meter na alheta, como se eles tivessem algum tipo de obrigação para com a empresa.

Tr - 17

Podes enganar-te o quanto quiseres..

Mas aquilo que se passou ontem, vai muito além do Bernardo Silva. Foi só mais uma gota de água num copo já a transbordar..

É que o pessoal está um bocadinho farto de levar com mentiras de uma pessoa que se tem servido bem do Benfica.

E o que tem ontem ter sido dia de jogo?

Quando começou foi para mim um descanso, já que durante aquelas duas horas consegui esquecer as artimanhas desta direcção e limitei-me a fazer o que mais gosto: ver o Benfica jogar.

E entretanto nada mudou..

T1n0_SLB

«Teremos 4 ou 5 da formação no plantel, é irreversível» - LFV, presidente.

"A academia é para tirar proveitos financeiros" - JJ, treinador.

Alguém que m explique isto sff.

miniMilk

Citação de: T1n0_SLB em 22 de Janeiro de 2015, 10:39
«Teremos 4 ou 5 da formação no plantel, é irreversível» - LFV, presidente.

"A academia é para tirar proveitos financeiros" - JJ, treinador.

Alguém que m explique isto sff.
Um mentiu. O outro não. Quem é quem? fácil

zefo

Citação de: AyrtonSenna em 22 de Janeiro de 2015, 10:23
Citação de: zefo em 22 de Janeiro de 2015, 09:40
Citação de: AyrtonSenna em 22 de Janeiro de 2015, 09:24
post brilhante ? sao opinioes ...

até parece que esses jogadores nao foram aproveitados pelo JJ mas os tubaroes estavam atentos e recuperam os craques

onde joga o Mora ?
o Wass joga no grande Evian
o Bernardo joga num clube que mete menos publico nas bancadas que o Beira-Mar
o Urreta joga no colosso Paços de Ferreira
o Nelson joga num paìs que é mais conhecido pelo rugby
o AG joga num bom clube mas longe de ser um grande clube
o Teixeira vou esperar para ver
O mesmo diz o real Madrid. olha que para destruir uma carreira basta uma época pergunta ao domingos paciencia e ao balboa.
O Wass( o evian ganha-se pouco €€€ ;D), Urreta e André são dos melhores jogadores dos seus clubes. O BS está ainda nas competições europeias parece numa tal de CL eu não sei do que falam o treinador do meu clube é alérgico a isso. Essa do vou ver do Teixeira é duma ...
fiquei convencido com os teus argumentos  O0

no Evian ganha-se muito dinheiro : no Catar ainda se deve ganhar mais (Argumento da treta , estou a comparar Portugal e entre Clubes da França
o Urreta é o melhor da sua aldeia e o AG ser o melhor do Valencia deve ser a piada do ano Pergunta aos espanhóis que estão deliciados com o jogador
o Monaco ainda hà dois anos estava na segunda divisão neste momento tem um "sugar daddy" e está CL e perto da liderança da liga
Contas meias verdades e eu meia mentiras, agora vê o copo cheio

AnotherDoom

Não consigo compreender benfiquistas que acham normal e lidam bem com as mentiras do responsável máximo do clube.

Não entendo benfiquistas que acham normal e lidam bem com as chantagens do treinador para ter o seu salário aumentado.

Não consigo compreender benfiquistas que acham normal e lidam bem com a ausência de oportunidades aos miúdos da nossa formação.

Não consigo perceber benfiquistas que achem normal todos anos se gastar dezenas de milhões em jogadores que não servem para nada e roubam oportunidades aos nossos.

Mas acima de tudo, não consigo compreender benfiquistas que são incapazes de fazer uma critica ao Presidente, ao treinador, à estrutura do clube... mas são os primeiros a criticar outros benfiquistas por terem um opinião ou por fazerem criticas ao que acham que está mal.

Se todos fossem como esses benfiquistas, ainda hoje o Vale Azevedo ganhava eleições com 90% dos votos.