Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Slb23

Estamos a falar de um jogador que em menos de 4000 minutos tem 8 golos e 11 assistências mas visto aqui parece que se fala do meco lá do clube da minha terra.

cwally

Citação de: joao_manike em 22 de Janeiro de 2015, 12:23
Ele tem talento para dar e vender, mas eu estou farto dele, simplesmente. Puta que pariu. A facilidade com que ele senta adversários é absurda, nem o Gaitán é tão bom a fazer isso. Mas depois faz merda, perde o timing de cruzamento, não tem agressividade, etc.

E o que mais me espanta é que....joga sempre! Sempre! É sempre o 1º entrar, quando um extremo está de fora é ele que joga, foda-se, que martírio...
Estás a ver as coisas um pouco deturpadas porque não gostas nem um pouco dele...

joao_manike

Citação de: cwally em 22 de Janeiro de 2015, 12:54
Citação de: joao_manike em 22 de Janeiro de 2015, 12:23
Ele tem talento para dar e vender, mas eu estou farto dele, simplesmente. Puta que pariu. A facilidade com que ele senta adversários é absurda, nem o Gaitán é tão bom a fazer isso. Mas depois faz merda, perde o timing de cruzamento, não tem agressividade, etc.

E o que mais me espanta é que....joga sempre! Sempre! É sempre o 1º entrar, quando um extremo está de fora é ele que joga, foda-se, que martírio...
Estás a ver as coisas um pouco deturpadas porque não gostas nem um pouco dele...

Consegues extrapolar isso através do quê? Porque eu raramente posto neste tópico e raramente expressei a minha opinião sobre ele. Eu até fui altamente bombardeado por dizer que ele tem mais talento puro que o Salvio. O drama, o horror, a tragédia.

Miguelito22

Mais um bom jogo ontem.

Muito bem.

klik

Pela sua situação contratual... o Ola John penso que seja para ser recuperado este ano.. e tentar vender no final da época, pelo menos pelo valor que custou.

Falo isto porque se não o fizermos somos obrigados a comprar a sua percentagem ao fundo...
Tb é algo que a ficar com ele teria que ser feito mais tarde ou mais cedo por causa da Uefa..

smp a malhar

Citação de: pjmorce em 22 de Janeiro de 2015, 11:25
Boa primeira parte. Na segunda teve um longo período em que não acertava um passe. Estava desastrado. Depois saiu-lhe uma coisa bem e voltou a jogar de forma positiva.
É um jogador que precisa de confiança para render.
tira-me essas remelas dos olhos, andas a ver mal pah, entao falhou mtos passes, so podes tar a brincar...

klik

sinceramente ontem só pude ver a 2º parte.. e ou já estava dormir, ou não me lembro de ver um Ola John desastrado assim..

Só me lembro de um passe quando ele está no corredor central...a abrir na esquerda sai ligeiramente para trás do jogador.. e até o Jesus ficou chateado, mostrou na imagem.

De resto ontem vi muito lances de inferioridade numérica.. em que bem apertados na esquerda, conseguimos sair desde trás muitas vezes, em combinações curtas..
Especialmente aquela, em que termina com o passe  trivela do Pizzi que não entra por pouco, que colocava o Guedes isolado.

rdr10

Eu sou o 1º a admitir que não posso avaliar a importância do Ola John no Benfica, é o jogador que eu menos gosto no Benfica por isso deixo isso para vocês ;D
A única coisa que eu posso dizer é que ele podia ser um jogador TOP, mas por culpa própria nunca vai passar de um gajo banal.

Roy Kent

O  que é ter mais talento puro que o Salvio?

desinstala

Citação de: policeMAN em 22 de Janeiro de 2015, 11:56
Tanto puta da formação a suspirar por oportunidades.. e insiste se muito neste..

vai se la saber porquê?? foi por ter custado uma fortuna??

o BSilva tb joga nas alas... o Cavaleiro idem... só precisam de metade dos minutos deste..

comparar o Cavaleiro ao Ola John? foda-se  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Rikurveojmal

Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2015, 12:28
Estamos a falar de um jogador que em menos de 4000 minutos tem 8 golos e 11 assistências mas visto aqui parece que se fala do meco lá do clube da minha terra.

O pessoal gosta de arranjar cenas para bater ou arranjar cenas para pessimizar.
Só porque pelo o que aconteceu ontem em Braga existe pessoal que acha que o campeonato já ardeu porque agora é que o Porto não perde mais pontos.
É normal visto que estamos em 2º lugar com menos 6 pontos que eles e ainda temos de ir ao Dragão na segunda volta...

Red Bullet

Tivesse o Ola John metade da vontade Derlei e era a par do Gaitan um dos dois maiores jogadores do plantel... Assim a jogar só qdo lhe apetece é um Sidnei das alas. Apesar de tudo, ontem fez um jogo acima da sua média. Q continue a trabalhar.

Rikurveojmal

Citação de: desinstala em 22 de Janeiro de 2015, 14:07
Citação de: policeMAN em 22 de Janeiro de 2015, 11:56
Tanto puta da formação a suspirar por oportunidades.. e insiste se muito neste..

vai se la saber porquê?? foi por ter custado uma fortuna??

o BSilva tb joga nas alas... o Cavaleiro idem... só precisam de metade dos minutos deste..

comparar o Cavaleiro ao Ola John? foda-se  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Tomara o Cavaleiro jogar 1/3 do que este joga.
Vamos ver a evolução das carreiras deles.

J_PN

Tem 8 golos e 11 assistências? Esta época?  :huh:

desinstala

Citação de: Jaime_PN em 22 de Janeiro de 2015, 14:09
Tem 8 golos e 11 assistências? Esta época?  :huh:

Estatísticas: 3 Épocas, 71 jogos (3838 minutos), 8 golos