João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

MANOCAS37

Como diziam ontem a noite o Benfica nao tem tempo para dar minutos a miudos ja que temos que ganhar.

Mas naturalmente se o Miudo for so Benfica nao da. Se vier do Milan, bahia, ou ponte preta da.

Ou um que jogue toda a vida numa posiçao e agora tenha que ter tempo para aprender uma nova posiçao

Rikhart

Manocas, se pensares a questão por outro$ pri$ma$, vais perceber a cena da não utilização dos miudos da nossa formação :)

Tacuara7

Este foi outro daqueles casos. Pré-época titular, depois começa época oficial e é esquecido, treina com A de vez em quando, entra uns minutos num joguito e é isto.

Kampz

Citação de: Tacuara7 em 21 de Janeiro de 2015, 21:28
Este foi outro daqueles casos. Pré-época titular, depois começa época oficial e é esquecido, treina com A de vez em quando, entra uns minutos num joguito e é isto.

Pré-época a titular, sendo um dos melhores, se não o melhor, jogadores. Resultado, nem para a Taça da Liga é convocado. Agora com o Mukthar aposto que já nem na A vai treinando. Eu vejo este rapaz neste tópico e só me dá vontade de chorar...

nightcrowler

Citação de: bellini em 21 de Janeiro de 2015, 18:55
Citação de: Velazquez em 21 de Janeiro de 2015, 18:53
Citação de: bellini em 21 de Janeiro de 2015, 18:49
Nem na Taça da Liga joga. É por estas merdas que não gosto do JJ. Ele não gosta claramente do Bernardo e do Teixeira e por isso descarta-os, cagando no Benfica que tinha aqui 2 jovens com grande futuro a titulares dentro de pouco tempo e levando a sua atrasadice mental á frente.
Do João até parece que gosta mas nem assim
Gosta como? Não o convoca, não lhe dá minutos. Até o Lindelof está á frente dele na lista do JJ.
inicialmente o João Teixeira não era para ir a estágio de pré-época, foi o JJ que solicitou que ele fosse na vez do polaco.
portanto se não gostasse, acho que bastaria deixá-lo na B

J_PN

Descobri hoje que não era agenciado pelo Mendes. Está muita coisa explicada então.

pjmorce

É mais um que vai sair por 15 milhões.

É só milhões a entrar. E paralelamente o passivo a aumentar.

Temo fortemente pelo futuro económico do nosso clube quando chegar lá novo presidente e descobrir as maroscas e dívidas existentes.

Theroux

Citação de: pjmorce em 22 de Janeiro de 2015, 15:50

Temo fortemente pelo futuro económico do nosso clube quando chegar lá novo presidente e descobrir as maroscas e dívidas existentes.

Sim, o clube a vender jogadores que mal calçam na principal por 15M€ está tramado. Vai lá vai.

Fernando Ferreira

Citação de: Jaime_PN em 22 de Janeiro de 2015, 15:37
Descobri hoje que não era agenciado pelo Mendes. Está muita coisa explicada então.

Pois sim. Os outros putos do Mendes jogaram todos muito e tudo.

Tiago1982

Fernando Ferreira, mas duvidas que há jogadas de bastidores no futebol em geral e inclusivé no Benfica que "forçam" os treinadores a jogar com x ou y?

Eu não tenho grandes dúvidas. Não ao nível que muita gente aqui defende, mas acredito que existam muitas pressões para jogar este ou aquele.

pguerreiro

Jogadas de bastidores existem, mas convém percebermos o treinador que temos.

Fernando Ferreira

Citação de: Tiago1982 em 22 de Janeiro de 2015, 17:36
Fernando Ferreira, mas duvidas que há jogadas de bastidores no futebol em geral e inclusivé no Benfica que "forçam" os treinadores a jogar com x ou y?

Eu não tenho grandes dúvidas. Não ao nível que muita gente aqui defende, mas acredito que existam muitas pressões para jogar este ou aquele.

Não disse o contrário, Tiago. Só acho que dizer que o Teixeira não joga porque não é Mendes se aplica ao teu segundo parágrafo, daí a minha intervenção.

abar85

Citação de: nightcrowler em 22 de Janeiro de 2015, 10:29
Citação de: bellini em 21 de Janeiro de 2015, 18:55
Citação de: Velazquez em 21 de Janeiro de 2015, 18:53
Citação de: bellini em 21 de Janeiro de 2015, 18:49
Nem na Taça da Liga joga. É por estas merdas que não gosto do JJ. Ele não gosta claramente do Bernardo e do Teixeira e por isso descarta-os, cagando no Benfica que tinha aqui 2 jovens com grande futuro a titulares dentro de pouco tempo e levando a sua atrasadice mental á frente.
Do João até parece que gosta mas nem assim
Gosta como? Não o convoca, não lhe dá minutos. Até o Lindelof está á frente dele na lista do JJ.
inicialmente o João Teixeira não era para ir a estágio de pré-época, foi o JJ que solicitou que ele fosse na vez do polaco.
portanto se não gostasse, acho que bastaria deixá-lo na B

Ai se isto é gostar do Teixeira imagina se não gostasse!

abar85

Citação de: Theroux em 22 de Janeiro de 2015, 16:03

Sim, o clube a vender jogadores que mal calçam na principal por 15M€ está tramado. Vai lá vai.

Os outros têm que ser todos burros! Olha eu gosto de me perguntar é como é que jogadores que alcançam esse valor de mercado sem jogarem na principal, não têm lugar no plantel!

iSLBenfica

Citação de: abar85 em 23 de Janeiro de 2015, 10:22
Citação de: Theroux em 22 de Janeiro de 2015, 16:03

Os outros têm que ser todos burros! Olha eu gosto de me perguntar é como é que jogadores que alcançam esse valor de mercado sem jogarem na principal, não têm lugar no plantel!

Há clubes a dar 15M por um jogador de 20 anos que nem calçou. Faço ideia se tivesse calçado.
Não sei porque é que certas pessoas não pensam de maneira inversa. Em que situação é que conseguiria o Benfica contratar um jovem prodígio que com 20 anos já vale 16M de euros? Temos a possibilidade de contar com esse mesmo jogador, sem investir um único cêntimo, para além do ordenado, e deixamos-o fugir sem sequer beneficiar do seu rendimento desportivo, nem de um potencial lucro que poderia atingir.
Existindo uma necessidade extrema de vender, compreende-se. Mas não foi o que aconteceu. Simplesmente venderam o Bernardo, porque sim. O Monaco chegou-se à frente com uma clausula de 15M e o Benfica aceitou.
Ainda há pouco tempo vendemos quase toda a equipa, agora vendeu-se também o Enzo. O valor total em transferências já ultrapassa os 100M de euros. Que necessidade havia de vendermos um jogador do calibre do Bernardo? Nenhuma.