Rochinha (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

nightcrowler

se foi em definitivo e ficámos com 50% do passe, parece-me que é uma boa solução para todos.

o Benfica fica com percentagem do passe de um jogador que não tem sido aposta, o Bolton contrata a custo zero um jogador com potencial e o Rochinha tem possibilidade de ir fazer um bom contrato (de certeza que vai receber mais no Bolton do que recebia no Benfica B), de ir para um campeonato e para um clube que tem todo o interesse em que o Rochinha jogue

Cyb3rNeo

Boa sorte Rochinha.  O0

nqsbenfica

Citação de: ZICKLER em 23 de Janeiro de 2015, 17:05
Citação de: nqsbenfica em 23 de Janeiro de 2015, 17:00
Citação de: ZICKLER em 23 de Janeiro de 2015, 16:57
O Bernardo algum dia tem perfil para jogar sobre a ala num esquema de 442?

o Gaitan tb não tinha perfil quando chegou com 22 anos cá, não evoluiu? penso que sim...

O gaitan no Benfica desde o início jogou sobre a faixa. Aliás, era bem mais vertical nas suas acções do que é agora. Para o ser, teria que ter velocidade para tal. Coisa que um jogador como Bernardo silva, não tem, nem terá.  Porque essas características são inatas.

Meter o Bernardo silva a fazer piscinas, rebentava aos 30'

Viste os jogos dos sub21?? ele faz o que lá? joga num dos vertices do losango, de preferencia numa das alas... com um trinco só e um 10, faz piscinas?

nqsbenfica

Citação de: ZICKLER em 23 de Janeiro de 2015, 17:08
Citação de: nqsbenfica em 23 de Janeiro de 2015, 17:04
Citação de: ZICKLER em 23 de Janeiro de 2015, 16:57
O Bernardo algum dia tem perfil para jogar sobre a ala num esquema de 442?

O ivan? Que chances tem ele de jogar com gaitan, markovic e salvio?

O guedes? Esse sim, tanto pode jogar na ala, como ao lado do ponta de lança.  Tem uma característica que o Bernardo e o rochinha não têm-poder de fogo

o ivan jogou o ano passado fez 650 minutos pela equipa principal...

O guedes nem é o melhor marcador da B...

O ivan jogou

Porque é que o talisca a 9, 5 se destacou? Foi pelo futebol jogado.....ou foi pela capacidade visar a baliza?

Quem joga ali, para JJ, tem que marcar 10-15 golos por época.

Caso contrário,  mais valia jogar em 433. JJ usa o 442, porque acredita que mesmo sofrendo inferioridade numérica permanente no miolo, acaba por tirar vantagem da superioridade que uma táctica de 2 na frente confere.

Se nunca foi testado nem na pre-epoca a 9,5 como se poderia dizer que o Bernardo não marcava os 10 golos? nem na B o Helder fez isso...

só podes evoluir na posição com rotinas e treino...

se nunca houve provas disso como podes dizer que ele ia falhar?

Velazquez

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 23 de Janeiro de 2015, 17:06
Citação de: Velazquez em 23 de Janeiro de 2015, 17:03
Não fico com pena se sair,não acho que tenha grande futuro

Não concordo nada.

Vai para uma Liga que é boa para o seu estilo de jogo. Espero que se adapte bem.
2ªLiga inglesa certo?Não acho nada que seja boa para o seu estilo de jogo

Red skin

Pedro_ElMago_10

Citação de: Velazquez em 23 de Janeiro de 2015, 17:14

Não concordo nada.

Vai para uma Liga que é boa para o seu estilo de jogo. Espero que se adapte bem.

O João Teixeira tem um estilo parecido com o Rochinha e está-se a dar muito bem no Brighton.

Velazquez

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 23 de Janeiro de 2015, 17:21

Não concordo nada.

O João Teixeira tem um estilo parecido com o Rochinha e está-se a dar muito bem no Brighton.
Não,o João Carlos Teixeira é parecido ao nosso João Teixeira,mais um box to box,bom passe e capacidade para conduzir jogo.O Rochinha é mais ofensivo,mais fraco fisicamente

Theroux

O Championship é um campeonato muito duro, será interessante ver quantos minutos tem até ao final da época. O empréstimo é a melhor opção para um jogador que não teve oportunidade de mostrar o que vale na B.

catarinagf

Não vai ser fácil para ele, porque concordo com o Velazquez, mas acho que isso é um aspecto mais positivo do que negativo, porque caso consiga ter minutos e adaptar o seu tipo de jogo a um futebol mais duro, mais vertical e mais rápido parece-me que se vai fazer jogador.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Velazquez em 23 de Janeiro de 2015, 17:25
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 23 de Janeiro de 2015, 17:21

Não concordo nada.

Não,o João Carlos Teixeira é parecido ao nosso João Teixeira,mais um box to box,bom passe e capacidade para conduzir jogo.O Rochinha é mais ofensivo,mais fraco fisicamente

Concordo que é mais parecido com o Teixeira(o da B), mas não deixa de ser um jogador que impõe muito mais a tecnica do que o seu fisico. E era aí que eu queria chegar.

Pedro_ElMago_10

Eu não vejo jogos do Bolton mas o Championship já foi muito mais fisico do que é agora. O futebol inglês mudou nos ultimos anos.

Almareado

Sem espaço na B, este empréstimo vai-lhe fazer evoluir mais. Concordo.

Hölderlin

Foi emprestado ou vendido?

Alves86

Citação de: nightcrowler em 23 de Janeiro de 2015, 17:09
se foi em definitivo e ficámos com 50% do passe, parece-me que é uma boa solução para todos.

o Benfica fica com percentagem do passe de um jogador que não tem sido aposta, o Bolton contrata a custo zero um jogador com potencial e o Rochinha tem possibilidade de ir fazer um bom contrato (de certeza que vai receber mais no Bolton do que recebia no Benfica B), de ir para um campeonato e para um clube que tem todo o interesse em que o Rochinha jogue

A meu ver, as % do passe podem ser apenas uma mais valia a uma boa venda.

Agora, ficar apenas dependentes disso para receber algum valor, não concordo muito. Sabemos perfeitamente que essas percentagens são sempre facilmente "contornáveis" em futuras vendas a pacote, finais de contrato (etc).