Rochinha (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

redfox1904

Não acompanho muito, mas o Rochinha não era um dos craques da equipa que foi vice-campeã da europa, perdendo a final para o Barcelona de El Haddadi?

Diavolo Rosso

Na minha opinião tem qualidade mas não terá futuro no Benfica porque os dirigentes assim o querem, recusou ir para o Orlando City com o Estrela e o Rafael e por isso ficou "marcado" pelos dirigentes do Benfica.

É pena mas mais vale sair em definitivo ficando o Benfica com uma percentagem de uma futura transferência.

Flirt4ever

Citação de: Theroux em 23 de Janeiro de 2015, 17:33
O Championship é um campeonato muito duro, será interessante ver quantos minutos tem até ao final da época. O empréstimo é a melhor opção para um jogador que não teve oportunidade de mostrar o que vale na B.
Eu estou de acordo quanto ao empréstimo, embora ainda tenha dúvidas se foi empréstimo ou se em definitivo (ficando nós com uma grande percentagem do passe).

Só fico na dúvida se o clube escolhido é o apropriado.

Ramiro Lopes

Com a reformulação da equipa B, ele devia ter mais espaço no plantel. Não percebo o empréstimo.

MrJohnny

Enfim, sempre é melhor que não jogar.

poiudivino

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 23 de Janeiro de 2015, 17:21
Citação de: Velazquez em 23 de Janeiro de 2015, 17:14
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 23 de Janeiro de 2015, 17:06
Citação de: Velazquez em 23 de Janeiro de 2015, 17:03
Não fico com pena se sair,não acho que tenha grande futuro

Não concordo nada.

Vai para uma Liga que é boa para o seu estilo de jogo. Espero que se adapte bem.
2ªLiga inglesa certo?Não acho nada que seja boa para o seu estilo de jogo

O João Teixeira tem um estilo parecido com o Rochinha e está-se a dar muito bem no Brighton.

Lembrei-me exactamente do mesmo. no ultimo(?) jogo fez 2 golos, 1 deles fantastico.
Penso que o Rochinha evoluirá muito em Inglaterra

Tiaguu

Não consigo perceber este empréstimo. Até ao final da época a uma equipa da segunda divisão inglesa ? Porquê agora ? De Agosto até aqui fazia sentido na equipa B e agora já necessita de outro estímulo ? E só para essa liga é que foi encontrado acolhimento para o seu empréstimo ? "o Rodrigo foi para o Bolton e também regressou mais refinado" será este o pensamento na mente de quem decide ?

GlennStrombergh

Boa sorte grande benfiquista Diogo Rocha.

Paco Nassa

Joaquim Ferreira Bogalho

Mais do mesmo. Mas, depois de Bernardo Silva, não há nada a esperar na gestão destes jovens jogadores.

tecoteco

Rochinha emprestado ao Bolton
Médio despede-se do Benfica com emoção
sexta-feira, 23 janeiro de 2015 | 15:38

Rochinha vai jogar no Bolton - segunda divisão inglesa - por empréstimo do Benfica até final da temporada. O médio de 19 anos, que representava a equipa B dos encarnados, já se despediu das águias com uma mensagem emotiva no Instagram.

Mensagem de Rochinha

"Foram 3 anos com este emblema ao peito e devo muito a este clube, ajudaram-me a crescer como jogador e como homem. Quero agradecer a todos aqueles que depositaram confiança em mim, a esses prometo não desiludir. Um agradecimento especial para a massa associativa que sempre nos acompanha para todo o lado.

Obrigado SLBenfica !!!"

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=927074

RedEagleNN

Mais um 'dossier' a precisar de explicação por parte da direção. Era um dos craques dos juniores, chega ao primeiro ano de sénior e simplesmente não joga.. Não sei se pelas razões que aqui se fala, mas se foi é outra grande vergonha da nossa gestão! Este rapaz é talento puro, tem enorme potencial, que jogue lá e regresse mais forte! Força Rochinha.

RedEagleNN

Para quem não conhece o Rochinha e com as devidas distâncias, é um jogador do estilo do Philipe Coutinho, do Liverpool, muito parecido na forma de jogar.

Rikhart

Há tanta merda nojenta que se passa nos bastidores deste clube, hoje em dia...

Tanto por explicar.

AyrtonSenna

noto que os jovens ao sair do clube o fazem com grande azia e prometem fazer o djihad ao Benfica