Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

brankinho_gaspar

Citação de: Reed em 23 de Janeiro de 2015, 22:49

Vem de óculos à lá Takuara  :cool2:
Fodasse, contratámos o Nacho Vidal.

Acho que o Vieira levou o lema do Pau no cu longe demais.

Zlatan

Não tenho grandes esperanças nesta contratação. Acho que já vi este filme. Sequelas inclusive.

Oxalá esteja completamente enganado.

_JonasThern_

Já o disse e volto a dizer. Tem cara de avançado fudido.

se7en

Lycaon

Citação de: Zlatan em 24 de Janeiro de 2015, 02:12
Não tenho grandes esperanças nesta contratação. Acho que já vi este filme. Sequelas inclusive.

Oxalá esteja completamente enganado.

Bergessio e Jara essencialmente.

Eu acredito nele, o vídeo do Febre Maldini deixou-me entusiasmado, mas que já falhamos contratações com este perfil já.

De notar que o Jara é um cepo do caralho, mas o Bergessio não.
Um segundo avançado que nos últimos três anos tem uma média de 10 golos na Serie A numa equipa fraca em princípio tem valor. Por isso é que a Sampdoria o foi buscar.

andre_04_SLB

Citação de: Lycaon em 24 de Janeiro de 2015, 03:17

O Jara com 20/21 anos era muito bom.

20Nico Gaitan20

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Janeiro de 2015, 03:22

mas este parece ser bem melhor, se vamos comparar os 2.

pelo que se vê no video.

Se der alguma coisa perto de um Lisandro já me dava por contente. ;D

Covenant

O Bergessio acabou por fazer uma carreira bem razoável em clubes médios da Liga Italiana principalmente.

Tomara o Jara a carreira dele. Veremos como será da Grécia para a frente...

O Jara no Arsenal de Sarandi prometia, mas acabou por não evoluir em coisas essenciais.

O Jonathan parece me um pouco acima do que o Jara era quando chegou. Mas parece ter outro tipo de problemas...

Superga1949

Citação de: Covenant em 24 de Janeiro de 2015, 03:24
O Bergessio acabou por fazer uma carreira bem razoável em clubes médios da Liga Italiana principalmente.

Tomara o Jara a carreira dele. Veremos como será da Grécia para a frente...

O Jara no Arsenal de Sarandi prometia, mas acabou por não evoluir em coisas essenciais.

O Jonathan parece me um pouco acima do que o Jara era quando chegou. Mas parece ter outro tipo de problemas...

Jara pensa muito com o pé em vez de com a cabeça, é um jogador que nao deu o salto... para mim o seu maior defeito é saber quando deve largar a bola, que geralmente faz sempre mal...

Covenant

Lycaon

Um jogador com os problemas na recepção e na tomada de decisão que mostrou na sua primeira época (a dos tais 13 golos) para mim não conseguia ser muito bom.

Não conheço o jogador como o André deve conhecer, nem vi nada do Sarandí, mas na Luz peguei-lhe logo de ponta. Faltavam-lhe coisas muito básicas, um jogador de 5 milhões não pode chegar a um Benfica com aquelas deficiências.

BlankFile

Vai rentabilizar o investimento que o Benfica fez nele com golos. Tenho grande confiança na qualidade deste jogador.

andre_04_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Janeiro de 2015, 03:24
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Janeiro de 2015, 03:22

mas este parece ser bem melhor, se vamos comparar os 2.

pelo que se vê no video.

Se der alguma coisa perto de um Lisandro já me dava por contente. ;D

Com a mesma idade arranjo vídeos do Jara a rebentar tudo na Argentina, que é mais competitivo que o campeonato do uruguai.

Ainda assim, o Jonathan tem muitas condições, mas rebaixam o Jara pelo que se tornou quando ele com a idade deste e de outros não lhes devia nada.

PS: Nico eu gosto de ti só não gosto é que gostes da Sofrida.  :rir:

20Nico Gaitan20

Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2015, 03:29
Vai rentabilizar o investimento que o Benfica fez nele com golos. Tenho grande confiança na qualidade deste jogador.
tambem acho que vai ser craque por cá...

BlankFile

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Janeiro de 2015, 03:31
Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2015, 03:29
tambem acho que vai ser craque por cá...

Do que eu vi tem características que encaixam na perfeição neste Benfica. Força, potência, velocidade, mobilidade e grande capacidade de remate e finalização.