Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Janeiro de 2015, 03:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Janeiro de 2015, 03:24
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Janeiro de 2015, 03:22
Citação de: Lycaon em 24 de Janeiro de 2015, 03:17
De notar que o Jara é um cepo do caralho, mas o Bergessio não.

O Jara com 20/21 anos era muito bom.
mas este parece ser bem melhor, se vamos comparar os 2.

pelo que se vê no video.

Se der alguma coisa perto de um Lisandro já me dava por contente. ;D

Com a mesma idade arranjo vídeos do Jara a rebentar tudo na Argentina, que é mais competitivo que o campeonato do uruguai.

Ainda assim, o Jonathan tem muitas condições, mas rebaixam o Jara pelo que se tornou quando ele com a idade deste e de outros não lhes devia nada.

PS: Nico eu gosto de ti só não gosto é que gostes da Sofrida.  :rir:
Eu nunca rebaixei o Jara, ate era uns dos que estranhou o porquê de ele nunca ter ficado no plantel, depois da excelente 1ª epoca que fez cá...gostava dele.

PS-já deu para ver isso desde o ano passado. ;D

Lycaon

Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2015, 03:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Janeiro de 2015, 03:31
Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2015, 03:29
Vai rentabilizar o investimento que o Benfica fez nele com golos. Tenho grande confiança na qualidade deste jogador.
tambem acho que vai ser craque por cá...

Do que eu vi tem características que encaixam na perfeição neste Benfica. Força, potência, velocidade, mobilidade e grande capacidade de remate e finalização.

Neste Benfica não chega.

90% dos jogos que faltam são contra defesas fechadas. É preciso saber fazer jogar apoiado, ter boa recepção, inteligência, jogo sem bola.

Mas como disse, não acredito que o Jonathan tenha grandes oportunidades ainda este ano.

20Nico Gaitan20

Vai rentabilizar o investimento que o Benfica fez nele com golos. Tenho grande confiança na qualidade deste jogador.

Do que eu vi tem características que encaixam na perfeição neste Benfica. Força, potência, velocidade, mobilidade e grande capacidade de remate e finalização.
Eu vejo nele um Rodrigo...para te ser sincero.

Pelo menos as caracteristicas que ele tem,fazem.me lembrar do Espanhol.

BlankFile

Citação de: Lycaon em 24 de Janeiro de 2015, 03:35

Neste Benfica não chega.

90% dos jogos que faltam são contra defesas fechadas. É preciso saber fazer jogar apoiado, ter boa recepção, inteligência, jogo sem bola.

Mas como disse, não acredito que o Jonathan tenha grandes oportunidades ainda este ano.

Isso trabalha-se. A mim parece-me ser um jogador claramente talhado para jogar neste Benfica e render bastantes golos.

klik

Eu Tb...

Alias o perfil dos jogadores Uruguaios acho que se dá bem em Portugal na sua grande maioria..
Principalmente em Talento jovem é algo que tem sido pouco explorado por nós em detrimento de Brasileiros ou Argentinos.

klik

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Janeiro de 2015, 03:36

Eu vejo nele um Rodrigo...para te ser sincero.

Pelo menos as caracteristicas que ele tem,fazem.me lembrar do Espanhol.

Já disse a algumas paginas atrás.. eu vejo nele um jogador perfil tipo Lisandro Lopez(Porto)..
que até acho um perfil que encaixa melhor no modelo de 2 avançados que o próprio Rodrigo.

O Rodrigo na minha óptica encaixa melhor naquele estilo espanhol.. com meio campos de muita posse, e criativos, que explorem com facilidade o espaço entre o Lateral e central ao nível do passe... que é onde o Rodrigo é forte aparecer.

Para mim é o tipo de avançado para ser isolado.. e esse não é muito o nosso estilo. Não acho que Benfica equipa ao longo destes anos, com um estilo que isole muitas vezes os seus avançados.

sLbErN@ZzZ

Conto bastante com este jogador... acho que vai ser um bom achado.

Red skin

-GanT-

tecoteco

Citação de: -GanT- em 24 de Janeiro de 2015, 10:44
Segundo a bola afinal são 6M

são 2 jogadores :)

Jonathan 3,3M€
Elbio 2,7M€, negociados em 2012.
(Jim Varela e San Martin teriam rondado +- os 800 mil euros, num total de 4,4M€ pelo pack dos 3 jovens do Penarol).

Londrino-85

Citação de: -GanT- em 24 de Janeiro de 2015, 10:44
Segundo a bola afinal são 6M

Pagos em 4 ou 5 anos, já tou a ver. Preferiram isso a pagar quase metade a pronto :S Eu acho que isto são represálias da renovação do Maxi, de qq maneira, mas...