Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BlankFile

Citação de: Maka em 24 de Janeiro de 2015, 01:35
Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2015, 01:34
Citação de: Gaivoto em 24 de Janeiro de 2015, 00:49
40% - mas se não me engano acho que ainda recuperamos mais percentagem do Benfica Stars Found

Nunca esteve no BSF. O Ola John foi contratado em parceria com a Doyhen.

O Benfica detém 50% do passe. A Doyhen os outros 50%

Tinha essa impressão, também.

Penso que está no relatório e contas também essa informação.

Gaivoto

Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2015, 01:34
Citação de: Gaivoto em 24 de Janeiro de 2015, 00:49
40% - mas se não me engano acho que ainda recuperamos mais percentagem do Benfica Stars Found

Nunca esteve no BSF. O Ola John foi contratado em parceria com a Doyhen.

O Benfica detém 50% do passe. A Doyhen os outros 50%
OK, obrigado por esclareceres BlankFile O0

Red Eyes

Tudo indica que será novamente titular em Paços. É favor não desperdiçar estas oportunidades...

JCCP

Penso que havia uma clausula de obrigatoriedade de compra dos 50% da doyen se não fosse vendido ate ao inicio desta epoca.. Nao sei como tera ficado, se adquirimos ou se conseguimos adiar..

Mufete

Cheira-me que o vão tentar vender no fim deste ano. Esta aposta continuada também é para ver se a coisa finalmente pega e desperta interesse.

Mas sem competições europeias fica mais difícil.

bnfc

Citação de: JCCP em 24 de Janeiro de 2015, 12:41
Penso que havia uma clausula de obrigatoriedade de compra dos 50% da doyen se não fosse vendido ate ao inicio desta epoca.. Nao sei como tera ficado, se adquirimos ou se conseguimos adiar..

Foi dito que se não vendessemos o passe dele até ao final de 2015 por um mínimo de 12M, teriamos que recomprar os restantes 50% que estão na posse da Doyen por 6M.

Red skin

Citação de: bnfc em 25 de Janeiro de 2015, 02:12

Foi dito que se não vendessemos o passe dele até ao final de 2015 por um mínimo de 12M, teriamos que recomprar os restantes 50% que estão na posse da Doyen por 6M.

Seria melhor para o Benfica comprar o restante do passe por 6M... daqui a 2 anos valerá o dobro de 12M!

GlennStrombergh

Amanhã tem de levar tudo á frente tal como fez na Madeira.

20Nico Gaitan20

engraçado que sempre que jogou em paços, Marcou golos ou deu a marcar, tanto pela Holanda, como pelo Benfica.

Que amanha continue com essa senda.

Cloughie

Ia jurar que o Benfica só tinha 20% do Olá João.

rlaranjeiro

Citação de: Mufete em 24 de Janeiro de 2015, 12:59
Cheira-me que o vão tentar vender no fim deste ano. Esta aposta continuada também é para ver se a coisa finalmente pega e desperta interesse.

Mas sem competições europeias fica mais difícil.

Mas que aposta continuada? Joga porque nao ha outro. Mal Gaitan e Salvio estejam disponiveis vai para o banquillo. Basta ver que ate o Salvio com o braco partido o senta (e bem, diga-se).

rlaranjeiro

Citação de: Red skin em 25 de Janeiro de 2015, 09:52
Citação de: bnfc em 25 de Janeiro de 2015, 02:12

Seria melhor para o Benfica comprar o restante do passe por 6M... daqui a 2 anos valerá o dobro de 12M!

Entao nao vale... E e' com a sua atitude competitiva.

Pokeralho

Citação de: LMFPC em 26 de Janeiro de 2015, 04:45
Ia jurar que o Benfica só tinha 20% do Olá João.

FM ;)

ripas

Hoje contra o paços vai partir loiça toda.

Força John!

Flavius Julius

Citação de: ripas em 26 de Janeiro de 2015, 09:08
Hoje contra o paços vai partir loiça toda.

Força John!
1 golo e 2 assistências!