João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

VirtualKing

Empréstimo para a ª Liga, não devem faltar interessados.

Smile

Il Doctore

Citação de: iSLBenfica em 25 de Janeiro de 2015, 13:31
O nível de competitividade deste menino já devia ser a equipa principal.
Um desperdício autentico.

o catedratico nao gosta

ra79

Citação de: Lost_88 em 24 de Janeiro de 2015, 11:14
O Teixeira é agenciado pela Pro Eleven

Não tinha tanta certeza disso...

Moikano

Citação de: VirtualKing em 25 de Janeiro de 2015, 13:40
Empréstimo para a ª Liga, não devem faltar interessados.
acho que seria o próximo passo, precisa de ganhar caparro também.

arl

Hoje o Guedes não esteve com a B presumo que seja opção para amanhã, e muito bem. Agora se o Guedes merece, o Teixeira também, não estou a pedir que fosse já titular amanhã, mas pelo menos na taça da liga deveria ter jogado, e nem convocado foi, isto é revoltante. O Teixeira tem qualidade para fazer parte do plantel principal, tem quase 21 anos, salvo erro, não está a fazer absolutamente nada na B, visto que ir para a A está difícil, deveria ser emprestado a uma equipa na 1ª liga, um pouco a exemplo do joao mario o ano passado, e depois regressar ainda melhor para fazer parte do plantel A de forma definitiva. É o que eu espero!

RedEagleNN

Devia ter muitos minutos na A. Como tenho quase a certeza que isso não vai acontecer, deveria ser emprestado a uma equipa de primeira onde pudesse jogar. 6 meses de bom nível, ganhar alguma experiência, e próxima época fica na A. A segunda liga já é demasiado pequena pra ele, o nível que tem apresentado tem sido muito, muito alto.

-GanT-

Este miudo vai ser um jogador top. A maneira como a bola circula nos e a partir dos pés dele é excelente. Merecia oportunidades de jogar na primeira equipa pois tem qualidade para isso, tal como demonstrou na pré epoca, em que para mim foi dos melhores jogadores. Se não for para jogar na equipa principal que seja emprestado, pois precisa de mais competitividade para melhorar como jogador

Rui SLB Pedro

É grande, fará parte da ínclita geração de 94 desaproveitada pelo clube que o formou.

Sousa_slb

Devia ser emprestado que na equipa A nao ira jogar este ano e tem muito futebol para ficar na B.

Lurgee

J_PN

Despachar para o Monaco/Valencia.

jgbg91

Espero que ainda saia para o Tugão 1 neste mercado de transferencias. Não conta no plantel principal e está a mais na B.

GeorgesDuroy

Para mim o melhor jogador da B

Il Doctore

Citação de: GeorgesDuroy em 25 de Janeiro de 2015, 19:10
Para mim o melhor jogador da B

para ti e para qualquer pessoa com 2 neuronios