Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Napster03

Citação de: poliban em 25 de Janeiro de 2015, 13:39
Citação de: Napster03 em 25 de Janeiro de 2015, 13:32
Citação de: Jaime_PN em 25 de Janeiro de 2015, 13:30
Citação de: Dudek em 25 de Janeiro de 2015, 12:59
Oh que crl, agora vem um bêbedo?

É verdade que o Luisão também gosta de um tinto de x em quando e joga muito, mas nem todos os Coentrão vão ao sítio, ainda por cima fora do seu país..

Ainda ontem o Almeida e o Pizzi puseram dum almoço em que estavam a mamar tinto  ;D

O problema é que este está cá um há um dia e já anda a fazer isto.

Até pode não ser nada mas não é bom indicador de um jogador que acabou de chegar a um clube e considera normal colocar estas coisas nas redes sociais. Falta de noção e de responsabilidade, acima de tudo.

looool. O homem chegou a Lisboa e foi a correr para o bar mamar uns copos, oh sorte.

Sidnei, Luis Filipe, Carlos Martins e Bruno Cesar riram-se.

E és daqueles que também achou normal o Bebe por uma foto de um cocktail de um litro no instagram.

Mas vamos todos assobiar para o lado. Este para mim ficava já debaixo de olho por parte do clube.

Fly 13

Citação de: Napster03 em 25 de Janeiro de 2015, 13:51

É verdade que o Luisão também gosta de um tinto de x em quando e joga muito, mas nem todos os Coentrão vão ao sítio, ainda por cima fora do seu país..

Ainda ontem o Almeida e o Pizzi puseram dum almoço em que estavam a mamar tinto  ;D

Até pode não ser nada mas não é bom indicador de um jogador que acabou de chegar a um clube e considera normal colocar estas coisas nas redes sociais. Falta de noção e de responsabilidade, acima de tudo.

looool. O homem chegou a Lisboa e foi a correr para o bar mamar uns copos, oh sorte.

E és daqueles que também achou normal o Bebe por uma foto de um cocktail de um litro no instagram.

Mas vamos todos assobiar para o lado. Este para mim ficava já debaixo de olho por parte do clube.
Cocktail esse tomado nas férias. Atenção ao que escrevem.

Camisola_20

Como disse o tal jornalista, o problema do Jonathan passava pelas companhias.

Talvez mudar de pais (continente) seja algo que o vai ajudar. Para alem disso pode se dedicar apenas ao futebol sem o ruido em volta criado pelos que o rodeavam.

Camisola_20

Citação de: Fly 13 em 25 de Janeiro de 2015, 13:53
Citação de: Napster03 em 25 de Janeiro de 2015, 13:51

Cocktail esse tomado nas férias. Atenção ao que escrevem.
Os jogadores são pessoas normais. Normal beberem uns copos. Desde que o façam em momentos bem pensados, nao vejo qual o mal.

Rodri_19

Citação de: Camisola_20 em 25 de Janeiro de 2015, 13:54

Talvez mudar de pais (continente) seja algo que o vai ajudar. Para alem disso pode se dedicar apenas ao futebol sem o ruido em volta criado pelos que o rodeavam.
Só acho mal ele trazer um amigo para o ajudar na "adaptação"

JackWhite

Há algum gajo de 20 anos e com dinheiro no bolso que não beba?

Slb23

Citação de: JackWhite em 25 de Janeiro de 2015, 14:00
Há algum gajo de 20 anos e com dinheiro no bolso que não beba?
Até os tesos bebem ;D

Slb23

Por mim pelos dados que são públicos, era já internado numa clínica.

Não se pode facilitar, daqui a 2 anos quando estiver recuperado desta dependência logo se vê.

Camisola_20

Citação de: Rodri_19 em 25 de Janeiro de 2015, 13:59
Citação de: Camisola_20 em 25 de Janeiro de 2015, 13:54

Só acho mal ele trazer um amigo para o ajudar na "adaptação"
Pois, depende do amigo.

Se for um amigo de verdade, não o vai desviar de um bom caminho.

Chuck

Citação de: casr26 em 25 de Janeiro de 2015, 12:56
Maxi dá lá o correctivo ao homem se fôr preciso :)

Não conheço esse licor. É uruguaio?

Rei

Ai bebe? O JJ trata dele. Amadora style.

Dudek

Não sei onde quer chegar quem está fazer disto uma conversa sobre beber um copo de vez em quando.  Acho que aqui ninguém nasceu ontem para estar a queixar-se disso.

A questão que o jornalista uruguaio falou (num programa deles, que tem 0 a ver com Portugal) é de um jogador que tem problemas com o álcool (e outras coisas aparentemente). Se acham isso natural num jogador de futebol e se querem disso no Benfica, então comungamos objectivos e exigências diferentes.

Oxalá o miúdo se reencontre, porque o senhor até em reprovar exames internos falou, o que é gravíssimo.

ninja77

Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2015, 14:02
Por mim pelos dados que são públicos, era já internado numa clínica.

Não se pode facilitar, daqui a 2 anos quando estiver recuperado desta dependência logo se vê.

Rei

Citação de: Dudek em 25 de Janeiro de 2015, 14:07
Não sei onde quer chegar quem está fazer disto uma conversa sobre beber um copo de vez em quando.  Acho que aqui ninguém nasceu ontem para estar a queixar-se disso.

A questão que o jornalista uruguaio falou (num programa deles, que tem 0 a ver com Portugal) é de um jogador que tem problemas com o álcool (e outras coisas aparentemente). Se acham isso natural num jogador de futebol e se querem disso no Benfica, então comungamos objectivos e exigências diferentes.

Oxalá o miúdo se reencontre, porque o senhor até em reprovar exames internos falou, o que é gravíssimo.

Os adeptos dizem que quem bebeu foi o jornalista no dia em que disse isso. ;D

Chuck

Duvido que tenha problemas com o álcool e apenas um jornalista venha falar disso. O próprio clube, um dos principais intervenientes que teriam mais influência no jogador, teria lidado com a situação de maneira diferente, ao invés de branquear a situação e deixar o rapaz fazer a sua vida normalmente.

Por isso é que até brinco com a situação, não quero acreditar que seja verdade.