João Cancelo

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

FrEsMa

Citação de: tfouto em 25 de Janeiro de 2015, 20:43
Citação de: FrEsMa em 25 de Janeiro de 2015, 20:42
Penalty claro. Infantilidade.

Não cortou a bola?
Revendo o lance já fico com mais dúvidas, mas parece-me que toca nas pernas do gajo do Sevilha e é ele que toca na bola.

sbremoved_28739

Citação de: Machibombo em 25 de Janeiro de 2015, 20:45
Citação de: rotepa em 25 de Janeiro de 2015, 20:44
O Sevilha teve um segundo penalti?!!
sim
Ora, não vi.

Até ai o Cancelo estava certinho naquilo que tinha a fazer. Que não perca a concentração com isso.
Mas o arbitro assinala tudo o que é falta para o Sevilha do meio-campo para a frente.

pguerreiro

Mas que queriam que o rapaz fizesse, contemporizasse quando um gajo se prepara para fuzilar a baliza? Para mim nem é falta, a bola até vem para trás. Limpinho, limpinho.

Ramiro Lopes

À primeira vista pareceu-me que tocou na bola mas a abordagem ao lance é imprudente. Não só arrisca o penalty como arrisca o penalty mesmo que consiga fazer o corte.

adeptoBancada

Citação de: FrEsMa em 25 de Janeiro de 2015, 20:46
Citação de: tfouto em 25 de Janeiro de 2015, 20:43
Citação de: FrEsMa em 25 de Janeiro de 2015, 20:42
Penalty claro. Infantilidade.

Não cortou a bola?
Revendo o lance já fico com mais dúvidas, mas parece-me que toca nas pernas do gajo do Sevilha e é ele que toca na bola.
não...
ve com calma em camara lenta...

andymc

É dos tais lances que só na repetição se consegue confirmar. A meu ver o árbitro apitou bem.

J_PN

Sempre mal posicionado, completamente às aranhas defensivamente.

Mas também já não é nosso, não há com que me preocupar.

adeptoBancada

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Janeiro de 2015, 20:47
À primeira vista pareceu-me que tocou na bola mas a abordagem ao lance é imprudente. Não só arrisca o penalty como arrisca o penalty mesmo que consiga fazer o corte.

sim o lance é imprudente...

Slb23

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Janeiro de 2015, 20:47
É isto.

Theroux

No meio da grande área ou se faz um corte 100% limpo ou praticamente sempre é assinalado penalti. Tenho que ver outra vez para confirmar se chega a tocar na bola ou não.

O mais importante é mesmo ser titular, porque só assim pode dar um salto competitivo.

JoseEmidio

Além da penalidade, ele tem jogado bem, melhorou defensivamente, mas deve aprender mais na defensiva.

adeptoBancada

adeptoBancada

rcoelho

cancelo, andré, enzo e rodrigo a jogar.....

até faz impressão..... :(

20Nico Gaitan20