Miki Fehér

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

KRF

NUNO.S.L.B.GAIA

Ned Kelly

Eterna saudade. Noite terrível aquela!

FrEsMa

Saudade. O tempo passa rápido...

MrJohnny

SLB É O REI DO MUNDO

11 anos de eterna saudade.

brazio

11 anos... Ainda me lembro como se fosse hoje. O dia mais negro na história do Benfica.

Descansa em Paz Miki.

The_Riggs

Imortal, Fehér .

Alguém tem o vídeo do golo à Académica e do festejo em que os jogadores lhe dedicaram o golo ?

L3GEND

11 anos depois... continua a doer imenso.

Tento evitar ver imagens daquele momento, mas por vezes é inevitável, e cada vez que volto a ver, sinto-me arrasado.

Isto ultrapassa tudo o que é clubites, futebol ou desporto em geral... mas o facto do Miki ter morrido com as nossas cores, e vê-lo em directo, tornou o choque 100x maior.

Nunca mais me irei esquecer. Era eu um puto de 13 anos na altura, festejei como um louco aquele golo do Fernando Aguiar, e poucos minutos depois acontece aquilo...

O meu choque e a minha perplexidade na altura, nem me deixou encaixar bem o que se estava a passar.

Quando o vi a cair, fiquei tão bloqueado que ainda pensei "será que o Miki está só a perder tempo?".

E só uns segundos depois é que caiu tudo em cima de mim. Foi a preplexidade completa. Aqui em casa fez-se um silêncio assustador... ninguém falou durante imensos minutos.

Custa aceitar, ainda hoje, que isto aconteceu. De longe, o dia mais triste que vivi enquanto benfiquista.

A vida é tão filha da puta.

Descansa em paz, campeão.

MiguelPalma92

Saudade eterna, jamais esquecerei aquele ultimo sorriso

Benfiquista15

Nunca serás esquecido, Miki!!!  :slb2:

Rigters

11 anos, como é possível? Nunca te esquecerei. Obrigado por tudo Miki! :bow2:

Aloutre

Parece que foi ontem...

pcssousa

11 anos...   :disgust:

Que continue a descansar em paz.

Machibombo

Sempre presente na memória! Descansa em paz!