Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Flirt4ever

Citação de: Almareado em 26 de Janeiro de 2015, 18:16
Citação de: Flirt4ever em 26 de Janeiro de 2015, 18:14
Citação de: Almareado em 26 de Janeiro de 2015, 18:12
Citação de: Flirt4ever em 26 de Janeiro de 2015, 18:09
Citação de: Almareado em 26 de Janeiro de 2015, 16:50
Ainda o Bernardo Silva???!!!! Ufffff.....

Possivelmente já havia um acordo, que agora foi concretizado. Ou seja, havia um contrato com cláusula de opção.

Não foi ativada clausula nenhuma. Foi comunicado à CMVM que chegou-se a acordo com o Mónaco.
Mas foi accionada uma clausula de opção. E não acredito que não houvesse um valor em cima da mesa, pelo menos oficiosamente.
Qual Clausula de opção ?

CitaçãoA Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o AS Mónaco para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos e económicos do atleta Bernardo Silva , pelo montante de € 15.750.000 (quinze milhões e setecentos e cinquenta mil euros).

O LFV queria vender, o Jorge Mendes/ Monaco queria comprar, fizeram proposta e a Benfica SAD aceitou. Que clausula ?
na altura do empréstimo, com certeza que se falou nisso, em valores para uma futura transferência a título definitivo.
Se é falado.... logo não foi com clausula nenhuma.

Mas isso também agora pouco importa. Com ou sem clausula, para mim foi um péssimo negócio. Mas hoje só me importa é que o Paulo Fonseca se fød@.

Almareado

Citação de: Flirt4ever em 26 de Janeiro de 2015, 18:25
Citação de: Almareado em 26 de Janeiro de 2015, 18:16
Citação de: Flirt4ever em 26 de Janeiro de 2015, 18:14
Citação de: Almareado em 26 de Janeiro de 2015, 18:12

Possivelmente já havia um acordo, que agora foi concretizado. Ou seja, havia um contrato com cláusula de opção.

Não foi ativada clausula nenhuma. Foi comunicado à CMVM que chegou-se a acordo com o Mónaco.
Mas foi accionada uma clausula de opção. E não acredito que não houvesse um valor em cima da mesa, pelo menos oficiosamente.
Qual Clausula de opção ?

CitaçãoA Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o AS Mónaco para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos e económicos do atleta Bernardo Silva , pelo montante de € 15.750.000 (quinze milhões e setecentos e cinquenta mil euros).

O LFV queria vender, o Jorge Mendes/ Monaco queria comprar, fizeram proposta e a Benfica SAD aceitou. Que clausula ?
na altura do empréstimo, com certeza que se falou nisso, em valores para uma futura transferência a título definitivo.
Se é falado.... logo não foi com clausula nenhuma.

Mas isso também agora pouco importa. Com ou sem clausula, para mim foi um péssimo negócio. Mas hoje só me importa é que o Paulo Fonseca se fød@.
Para mim foi um óptimo negócio, pelo menos do ponto de vista financeiro.

Desportivamente, não beliscou minimamente a qualidade da equipa do Benfica nem a sua comopetitividade, logo o Benfica não deixará de ser campeão esta época ou de ganhar títulos nas seguintes por causa disso.

paulomaia1972

Só para esclarecer que o grande líder não mente, quanto muito profere afirmações que são consideradas DOGMAS dessa grande religião que é o Benfica.

BerKut

Citação de: Flirt4ever em 26 de Janeiro de 2015, 18:23
Citação de: BerKut em 26 de Janeiro de 2015, 18:18

Isso não venho como se possa saber a não ser com o contrato sendo tornado publico, os 15,75M podem ou não ser uma clausula, o comunicado é ambíguo a respeito. O acordo alcançado podia ser prévio ou não.
Só se estiveres a dizer que o comunicado se refere a um ACORDO para um valor de uma clausula de Compra que se chegou quando foi emprestado...................

Mas isso já é da imaginação de cada um.

Esse é para mim o fundamental da questão, está na imaginação de cada um dizer que era uma clausula ou não.

carvalho0407

redfox1904

Vende mais uns tantos.
Bando de incompetentes....

SLB Stars

piwo

Esta ai o resultado das tuas vendas....vai buscar mais um Eliseu que nem no Malaga ja calçava e uns Derleys.

Poborsky7

Força presidente!
A aposta na formaçao continua, o clube continua a lucrar e tu a ganhar €€€ com isso! Fico feliz!

Os titulos que se lixem a mim o que me deixa feliz e ver o NGL como um dos mais ricos de Portugal!

Isso sim todos os benfiquistas devem saudar e elogiar!

Num clube falido, em 2001, passamos para um clube tao rico que o nosso presidente consegue ganhar com isso!

Por isto tudo eternamente grato!

Viva o SPORT LISBOA E VIEIRA

Cloughie

Diz à malta do Facebook para se deixar de mensagens à FCP.
Obrigado.

Soundwave

É favor vender o Gaitán e ir buscar um Carlisca qualquer ao Brasil.

|OnE|

Não metas a mão no Jorge que não é preciso.

Falso 9

Já se sabia que o Silvio estava lesionado!

Para quando um defesa esquerdo em condições!?

Comprem dois!

arfm14

Vende o Gaitan a seguir! Se não ganharmos este campeonato e a maior vergonha de sempre!

TJSF

Vamos lá ver se a venda do Enzo em Janeiro nos custa o titulo. Não que com ele o ganhássemos de certeza absoluta mas sem ele ficamos com projectos de substitutos, isto a meio do campeonato.
Correu bem com Matic, toca a repetir. Se der merda, foi o Jesus.