Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Poborsky7

Ainda bem que deixaram acabar contrato e pagaram mais de 1M ao malaga por esta transferencia!
Alias deviam ter dado mais porque este craque e o clube que o ajudou a desenvolver merecem!

Avez Vieira el negociador implacable!

every time i die

Uma semana para ir buscar um lateral esquerdo.

sardao

Jogo péssimo, tal como os outros todos. Teve o mérito de se destacar ainda mais graças ao penalti imbecil.

afranco

Não tinha já feito um penalty contra o Paços na 1º jornada?

Algum dia a insistência nos afilhados ia dar merda.

Schweisen Tiger

Porque caralho saiu o André Almeida da equipa, quando era CLARAMENTE dos jogadores em melhor forma? Mas alguém dúvida que com o AA a titular, o Paços criava metades dos lances que criou na esquerda? Tinha metade dos livres que teve? Nem quero falar dfaquela CAGADA aos 89, que aquela merda nem nos iniciados se vê. Puta de tristeza...

iloy

Bem feito, continuam a contratar cepos

Keiroxes

Meter um extremo a defesa esquerdo da nisto, a culpa nao é dele, é do génio que o mete a titular.

mansas

Citação de: iSLBenfica em 26 de Janeiro de 2015, 22:04
Citação de: mansas em 26 de Janeiro de 2015, 22:02
Citação de: Echoes em 26 de Janeiro de 2015, 22:01
O bode respiratório hoje está aqui.

Já nos deu 3 pontos e deu uma ajuda em mais 3, mas hoje tirou-nos 1.

E a seguir vêm os viscondes, hora certa para uma gajo que veio de lesão entrar numa série de enterramento....

é fraco! ponto!! com ritmo, sem ritmo!

Podes achar o que quiseres, mas se fechas os olhos e atribuis esta derrota por causa do lance do penalty, que diga-se, foi muito forçado, então não viste o verdadeiro problema do jogo de hoje.
o penalti foi forçado pq? e as avenidas q este senhor vai abrindo jogo atras de jogo? tb sao forçadas ou sai lhe naturalmente??

RJCC22

exibição ridícula de um jogador que só pode ser descrito por esse mesmo adjectivo.

Lamentável este tipo de apostas do nosso treinador.

BernardoS10

Hoje começou a tirar os pontos que nos deu jornadas atrás.

ChamaImensaSLB

jonas_pistolas

pau no teu cu ó eliseu  :tickedoff:

Lorne Malvo

Não tem qualidade nem inteligência para o Benfica. A exibição foi paupérrima e o penalti é digno de um imbecil. Já chega disto, Sílvio na esquerda, por favor.

Thorondor

Citação de: Soundwave em 26 de Janeiro de 2015, 22:04
No Evangelho segundo JJ, Eliseu é que é O lateral. Até o Coentrão sentava para jogar este portento de 500kg bom para enviar para Vila Franca.

Eu já o disse e alguns lembrar-se-ão. O maior obstáculo entre nós e o título é o elitrolha. Eliseu espero que partas as duas pernas no treino de amanhã. Venham de lá os cartões, que eu quero que se foda!!!

ren_rm

Tinham dito que a alcunha dele nos Açores era coco mas acho que no continente se pronuncia cocó.