Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Achor81 em 26 de Janeiro de 2015, 22:25
Citação de: andredcl24 em 26 de Janeiro de 2015, 22:18
Que jogador é fraco! Teoricamente tinha tudo para ser bem sucedido aqui, mas parece que a muamba da mamã não o tem deixado em paz.

PS-Não era penalti. Corta o lance e, já no chão, derruba involuntariamente o jogador do Paços

PPS- É o auxiliar, que tem os jogadores todos à frente, que assinala o penalti, quando o arbitro principal, que não apita nada,  vê tudo muito mais claro. É a pressão do FCPorco ter perdido ontem ...
Este lance tem dois momentos e o penalti existe e é no segundo momento.

1º momento - Corta a bola, nada a assinalar.

2º momento - A bola cortada fica ainda sim passível de vir a ser jogada pelo hurtado que é derrudado. Penalti.

o pé como consequencia do 1º momento prendeu e depois saltou sem o jogador querer.

era de dificil analise, e compreendia se as duas decisões, mas acho que o mais correcto era o penalty.

agora aquele imbecil do lima falhar um penalty so vem dar mais expressão ao pessimo momento de forma que atravessa.....e o JJ insiste. haja paciencia, muita paciencia.

PB_124

É fraco, tem de ser corrido do 11 o quanto antes

Ramdown

Não gosto, nunca gostei e continuo a não gostar...

que merd@ de jogador..... 31 anos e é comido todos os jogos como um juvenil, não é jogador para o Benfica....

RUA :metal:

Aguiavareira

Tal como eu já tinha escrito aqui não tem qualidade defensiva que chegue para jogar no Benfica está constantemente a dar casas .
E infelizmente outra coisa que eu tinha escrito aqui era que o Eliseu ia-nos custar pontos e pontos esses que nos iam custar o titulo embora muita gente aqui não fosse de acordo o tempo estame a dar razão :confused:

mansas

Citação de: iSLBenfica em 26 de Janeiro de 2015, 22:23
Citação de: mansas em 26 de Janeiro de 2015, 22:18
Citação de: iSLBenfica em 26 de Janeiro de 2015, 22:15
Citação de: mansas em 26 de Janeiro de 2015, 22:06
Citação de: iSLBenfica em 26 de Janeiro de 2015, 22:04
Citação de: mansas em 26 de Janeiro de 2015, 22:02
Citação de: Echoes em 26 de Janeiro de 2015, 22:01
O bode respiratório hoje está aqui.

Já nos deu 3 pontos e deu uma ajuda em mais 3, mas hoje tirou-nos 1.

E a seguir vêm os viscondes, hora certa para uma gajo que veio de lesão entrar numa série de enterramento....

é fraco! ponto!! com ritmo, sem ritmo!

Podes achar o que quiseres, mas se fechas os olhos e atribuis esta derrota por causa do lance do penalty, que diga-se, foi muito forçado, então não viste o verdadeiro problema do jogo de hoje.
o penalti foi forçado pq? e as avenidas q este senhor vai abrindo jogo atras de jogo? tb sao forçadas ou sai lhe naturalmente??

Forçado porquê? Não viste?
Vacilou em algum outro lance? Não me recordo. Mas também só comecei a ver o jogo a partir dos 20 minutos, se calhar foi antes disso.

O fosso enorme no meio-campo expôs totalmente a defesa, e esteve na origem do lance do penalty. Culpar o Eliseu pela derrota, é simplesmente absurdo. O problema é que há pessoas que têm dificuldades em ver para além do óbvio e preferem culpar o jogador que foi responsável pela grande penalidade, que volto a dizer, foi muito bem sacada.
enquanto ele teve de fora nao existiu lances destes.. coincidencia...

Também não existiu a tática suicida que existiu hoje.

J. Cesar
Maxi        Luisao   Jardel      Eliseu

Pizzi
Salvio                     Lima    Talisca
                Jonas
                              Derley
ve se percebes uma coisa! o facto de eu criticar o jogador significa que tou a defender alguem? ou nao o posso criticar so porque o treinador tambem fez borrada?? naquele especifico a culpa foi dele!! nao foi do jesus, nao foi da tactica nem foi do arbitro!! foi ele! por muito que te custe! e ja nao é primeira vez que ele é infantil na abordagem em alguns lances dentro da area! agora pensa o que quiseres, arranja as justificaçoes tacticas que quiseres porque se nao consegues ver isto a culpa ja nao é minha.. abraço

mramalhadas

RUA!

O Almeida é muito melhor que este sapo.

merlim

Qualidade, para quê. O padrinho é que faz a equipa.

Sanguinaire

este e jardel foder** tudo na champions e ainda nao querem ficar por aqui.

BernardoS10

Na minha opinião é penalti. Não é indiscutível, mas toca-lhe. Mas é perfeitamente imprudente a abordagem ao lance, colocou-se a jeito, e o Hurtado aproveitou.

*Crow*

jogo muito muito fraco

Vianense

Deixou de ser afilhado pelo que vi nas imagens, vai calçar tanto como calçou o Carlos Martins depois daquela borrada com o estoril.

Acabou para ti Eliseu...

Pokeralho

Este gajo e internacional  :huh:

iSLBenfica

Citação de: mansas em 26 de Janeiro de 2015, 22:29
Citação de: iSLBenfica em 26 de Janeiro de 2015, 22:23
Citação de: mansas em 26 de Janeiro de 2015, 22:18
Citação de: iSLBenfica em 26 de Janeiro de 2015, 22:15
Citação de: mansas em 26 de Janeiro de 2015, 22:06
Citação de: iSLBenfica em 26 de Janeiro de 2015, 22:04
Citação de: mansas em 26 de Janeiro de 2015, 22:02
Citação de: Echoes em 26 de Janeiro de 2015, 22:01
O bode respiratório hoje está aqui.

Já nos deu 3 pontos e deu uma ajuda em mais 3, mas hoje tirou-nos 1.

E a seguir vêm os viscondes, hora certa para uma gajo que veio de lesão entrar numa série de enterramento....

é fraco! ponto!! com ritmo, sem ritmo!

Podes achar o que quiseres, mas se fechas os olhos e atribuis esta derrota por causa do lance do penalty, que diga-se, foi muito forçado, então não viste o verdadeiro problema do jogo de hoje.
o penalti foi forçado pq? e as avenidas q este senhor vai abrindo jogo atras de jogo? tb sao forçadas ou sai lhe naturalmente??

Forçado porquê? Não viste?
Vacilou em algum outro lance? Não me recordo. Mas também só comecei a ver o jogo a partir dos 20 minutos, se calhar foi antes disso.

O fosso enorme no meio-campo expôs totalmente a defesa, e esteve na origem do lance do penalty. Culpar o Eliseu pela derrota, é simplesmente absurdo. O problema é que há pessoas que têm dificuldades em ver para além do óbvio e preferem culpar o jogador que foi responsável pela grande penalidade, que volto a dizer, foi muito bem sacada.
enquanto ele teve de fora nao existiu lances destes.. coincidencia...

Também não existiu a tática suicida que existiu hoje.

J. Cesar
Maxi        Luisao   Jardel      Eliseu

Pizzi
Salvio                     Lima    Talisca
                Jonas
                              Derley
ve se percebes uma coisa! o facto de eu criticar o jogador significa que tou a defender alguem? ou nao o posso criticar so porque o treinador tambem fez borrada?? naquele especifico a culpa foi dele!! nao foi do jesus, nao foi da tactica nem foi do arbitro!! foi ele! por muito que te custe! e ja nao é primeira vez que ele é infantil na abordagem em alguns lances dentro da area! agora pensa o que quiseres, arranja as justificaçoes tacticas que quiseres porque se nao consegues ver isto a culpa ja nao é minha.. abraço

Claro que podes. Eu somente disse que há pessoas que têm dificuldade em ver para além do óbvio, como é o caso.

SuperMiccoli

Em penaltys feitos em jogos com o Paços está 2/2 este ano :knuppel2:

redfox1904

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 26 de Janeiro de 2015, 22:25
o almeida também é muito curto para a DE. para DD está otimo.

lado esquerdo tem de ser Silvio e Benito.

o sacana do treinador se desse 1/10 das oportunidades que eliseus e taliscas têm, a jogadores como benito......

mas não, o ter favoritos sem razão, o ter afilhados  é mais forte.

Não digas isso, o Benito é outro cepo!
Esta malta acha o Siqueira caro e depois estoiram uns milhões em 3 que todos juntos não fazem meio....