Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Genio_vermelho

ai Lima Lima..

Shoky

Tenho a impressão que nem vou querer ver o penalty na TV.
Mas o pior foi o resto...é um 0 autêntico.

Diavolo Rosso

Está incrivelmente mal esta época, é mau de mais para ser verdade.

jotacuara 7

Péssima forma que se arrasta a algum tempo , tempo demais . Ainda não vi o jogo na TV mas no estádio foi uma nulidade autêntica .

*SLB*4EVER

Nem lances na pequena area quanto mais de penalti...

helderrocha

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Janeiro de 2015, 00:18
Está incrivelmente mal esta época, é mau de mais para ser verdade.

esta forma do lima já vem a quase um ano. na altura em que se começou a  falar no seu trabalho defensivo.

bolas10

Vou ficar tão feliz quando sair do Benfica, nem no banco se devia sentar...

JViegas

Do que tenho visto do final da última época até agora do Lima tenho isto a dizer:

Existe o mau demais para ser verdade. Depois existe o Lima.

ZICKLER

O Lima ficou à semelhança dos colegas visivelmente afectado pelo falhanço no penalty.

Jogo quer queiramos quer não de grande pressão,  o golo serviria como desbloqueador mental para o resto do jogo. Daí para a frente, foi inconsequente.

E sim, até na forma como marca o penalti,  se nota o nervosismo. Bate na maior parte das vezes para os cantos da baliza...hj remata para o meio

J_PN

Muito mal hoje e nem foi pelo penalty falhado.

BlankFile

É tão esquisita a trajectória da bola no lance do penalty. Sofreu ali um ressalto num toco de relva que se levantou. Não acredito que levantasse tanto e embatesse na barra se não tivesse havido esse ressalto. Enfim bastava rematar rasteiro com calma para o lado que ele bateu. O GR não defendia.

Mas agora é fácil falar... Os "ses" não existem e não resolvem nada.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 27 de Janeiro de 2015, 01:33
O Lima ficou à semelhança dos colegas visivelmente afectado pelo falhanço no penalty.

Jogo quer queiramos quer não de grande pressão,  o golo serviria como desbloqueador mental para o resto do jogo. Daí para a frente, foi inconsequente.

E sim, até na forma como marca o penalti,  se nota o nervosismo. Bate na maior parte das vezes para os cantos da baliza...hj remata para o meio

Mas alguém me explica o porquê dum jogador que numa final europeia bater com aquela classe...ficar nervoso por marcar em Paços de Ferreira num jogo cuja pressão era +6, +7 ou +9?

Não entendo. Juro. Mas notou-se. É a bipolaridade das equipas do JJ.

Festivus

Quando entra numa fase má demora sempre muito tempo a sair dela.

Shoky

Citação de: Festivus em 27 de Janeiro de 2015, 01:39

Dois golos no Dragão não chegam para o tirar da fase Nuno Gomes?

Fdx...cada vez mais um empecilho ao jogo do Benfica.

Lycaon

Citação de: Festivus em 27 de Janeiro de 2015, 01:39

Tic tac Fevereiro... começa a cheirar que este ano vai ser "fase má" de época inteira.

E se assim for, adeus.