Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

White Wrist

Volta André Almeida. Pelo menos, não temos a auto-estrada do lado esquerdo. Hoje podíamos ter "ganho" 1 ponto.

Shoky

Mas ele cortou a bola e a seguir foi dar um pontapé do nada?

brankinho_gaspar

Se eu mandasse, este ano não jogava mais.

Benfica by GB

Citação de: White Wrist em 27 de Janeiro de 2015, 00:34
Volta André Almeida. Pelo menos, não temos a auto-estrada do lado esquerdo. Hoje podíamos ter "ganho" 1 ponto.

pois mas para isso o JJ nao podia ter um fetiche com o Eliseu

Miguelito22

Defensivamente continua horroroso e eu ainda pensei que tinha aprendido algo.

O penalti so pode vir de alguém muito burro.

Miguelito22

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:35
Foi e basta veres de novo o lance que ele nem se encolhe...alias mais parece que faz de .......

bolas10

A defender foi o buraco que todos sabemos, que culminou naquela penalti infantil. Mas a atacar não fez melhor, foi uma nulidade.

É muito fraco, não podemos ser candidatos a nada com jogadores destes...

bruno cardoso

Mandar o eliseu para o deportivo com a opçao de compra 0,01 cent e ta bem vendido...

Nramos

De graça era caro...mas ainda tivemos que esperar que renovasse para pagar por ele...gestão de top.

Shoky

Citação de: Miguelito22 em 27 de Janeiro de 2015, 00:42
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 00:35
Foi e basta veres de novo o lance que ele nem se encolhe...alias mais parece que faz de .......

Não quero ver.
Vi no estádio e tenho impressão que até ouvi a pancada a 40 metros de distância.
Olhei para o Paixão...soltei um "ufaaa"...e quando dei por ela estava 1-0.

Badge

Estou há 3 horas a tentar perceber porque razão depois de ter tocado na bola, decide dar uma patada no jogador do Paços. Não consigo entender, alguém me ajude, por favor.

SLBCARLOS

Citação de: Badge em 27 de Janeiro de 2015, 01:12
Estou há 3 horas a tentar perceber porque razão depois de ter tocado na bola, decide dar uma patada no jogador do Paços. Não consigo entender, alguém me ajude, por favor.
pergunta ao jorge.

_JonasThern_

O Sílvio sem uma perna dá 40-0 a este cepo.

JPSilva

Um buraco do tamanho do Universo. O Benfica está em 1º lugar graças à sua lesão durante mais de 2 meses.

10Baggio

Bancada.

Que estupidez, que incompetencia, ao nivel de quem o contratou...