Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZICKLER

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 02:54
Citação de: ZICKLER em 27 de Janeiro de 2015, 02:54
Sobre o derby, honestamente nunca achei que o Benfica fosse favorito em alvalixo. Quer a gente fosse lá com 6 ou 10 pontos de vantagem.

O sportem joga em casa e é sempre favorito.

Para sairmos de lá com os 3 pontos temos que ser ultra competentes e saber aproveitar a fragilidade defensiva deles- vão jogar com 2 jovens no centro da defesa

Precisamente por isso é que era fundamental aproveitar o brinde e entrar lá sem pressão, fosse com +7 ou +9 no melhor cenário e até no mais provável antes da borrada amarela.

Temos que fazer um jogo à semelhança do dragay. Coesos defensivamente e procurar aproveitar as oportunidades.

claro que o fator sorte conta muito, mas honestamente não percebo, nem nunca percebi a euforia sempre que vamos lá.

Este Sporting não é o do Godinho

Shoky

Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 02:57
Citação de: Keiroxes em 27 de Janeiro de 2015, 02:57
O que o Jesus tem de dizer na proxima CI " em condiçoes normais seremos campeões, e em condiçoes anormais também seremos campeões" dar um murro na mesa e bazar, é só isto.

Estás doido? Isso seria a morte dele.

Porque ninguém leva a sério a confiança dele. Soa sempre a falso.
O pessoal lembra-se sempre das parvoíces que andou a dizer antes e depois da derrota em Guimarães em 2011/12.

LFCM

Epa sinceramente ainda me custa mais vir aqui e ver isto de o Benfica ir acabar a 10 pontos do costume. O Porto esta a fazer uma época de merda em comparação ao que era esperado ao contrario do Benfica. Se até ás 8 da noite eram os melhores continuamos a ser, hoje com 6 pontos. Podíamos ter matado o borrego? Podíamos mas não aconteceu. Temos um treinador abaixo do espectável? Temos mas é o que é e temos de ir à guerra com ele.
Estamos mais perto do titulo hoje do que estávamos no sábado.

_JonasThern_

O que o Jesus tem de dizer na proxima CI " em condiçoes normais seremos campeões, e em condiçoes anormais também seremos campeões" dar um murro na mesa e bazar, é só isto.

E depois perdia com o Boavista em casa. Era o mais provável.

JPSilva

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 02:58

O pessoal lembra-se sempre das parvoíces que andou a dizer antes e depois da derrota em Guimarães em 2011/12.

Ninguem leva a sério porque só se for o Mourinho a dizer isso é que é genial.

Cloughie

Citação de: ZICKLER em 27 de Janeiro de 2015, 02:44
Citação de: BlankFile em 27 de Janeiro de 2015, 02:41
Citação de: ZICKLER em 27 de Janeiro de 2015, 02:40
Tirem-me aqui uma dúvida: durante o jogo houve repetição da suposta falta do Ricardo sobre o Lima no começo do jogo? Na jogada que ele se aprestava para se isolar? Eu pelo menosnão consegui ver, mas posso estar errado.

Na expulsao do Paulo fonseca (mal expulso como é evidente,  bruno paixão no seu melhor), a seguir mostram um plano do JJ. Não sei se eram imagens em directo ou repetição,  mas mostra a rédea curta deles perante o Benfica.

Nenhuma repetição. Sportv...

E não foi o único lance de dúvida a nosso favor que eles não mostraram novamente.

Afinal não mostraram.  Eu ainda ouvi o fdp do orlando "não há nada", e fiquei à espera da repetição

Mostraram, sim. Só que foi de tão longe que não deu para ver bem se era falta. No entanto, pareceu-me que não lhe tocou.

Negative

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Janeiro de 2015, 02:58
Cabeça no Boavista, mas em relação ao derby, o que me preocupa mesmo é o jogo que não vamos conseguir criar para tirarmos partido da experexperiência dos nossos avançados face à inexperiência dos centrais deles. Meio-campo com Samaris e Talisca tem tudo para correr mal contra William, João Mario e Adrien. Ah! E preocupa-me também o Eliseu.
O Eliseu não será titular em Alvalade

Shoky

Citação de: Cavalo Rampante em 27 de Janeiro de 2015, 02:58
Sobre o derby, honestamente nunca achei que o Benfica fosse favorito em alvalixo. Quer a gente fosse lá com 6 ou 10 pontos de vantagem.

Para sairmos de lá com os 3 pontos temos que ser ultra competentes e saber aproveitar a fragilidade defensiva deles- vão jogar com 2 jovens no centro da defesa

Temos melhor plantel e uma equipa muito mais experiente e equilibrada. Favoritismos atribuam-nos a quem quiserem, mas para mim o Benfica tem a responsabilidade de ganhar. Aliás, o Benfica só joga para a Liga e para mim não tem grande desculpa para não ganhar os jogos todos até ao fim. Qualquer não-vitória não é desculpável para mim. Hoje fomos muito incompetentes e felizmente não houveram consequências.

FODA-SE! Como é que queres que te leve a sério?

"Hoje fomos muito incompetentes e felizmente não houveram consequências."

Como é que não houve consequências pá? Perdemos a merda dos pontos todos.

SLB É O REI DO MUNDO

Isto vai ser 11/12 outra vez. Só que pior.

LFCM

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Janeiro de 2015, 03:00
Isto vai ser 11/12 outra vez. Só que pior.
Cá estaremos para ver, era o que faltava agora um gajo não dormir por futurologias .

Shoky

Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2015, 02:59
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 02:58

Ninguem leva a sério porque só se for o Mourinho a dizer isso é que é genial.

Não. Ninguém o leva a sério porque sempre que diz umas baboseiradas dessas...na mesma semana leva forte na peida.

Ainda esta semana deu aquela resposta pomposa ao Lucho e agora viu-se isto.

_JonasThern_

Citação de: Negative em 27 de Janeiro de 2015, 02:59
Cabeça no Boavista, mas em relação ao derby, o que me preocupa mesmo é o jogo que não vamos conseguir criar para tirarmos partido da experexperiência dos nossos avançados face à inexperiência dos centrais deles. Meio-campo com Samaris e Talisca tem tudo para correr mal contra William, João Mario e Adrien. Ah! E preocupa-me também o Eliseu.

Pois não... Vai ser Eliseu e mais 10.

BlankFile

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 02:59
Citação de: Cavalo Rampante em 27 de Janeiro de 2015, 02:58

Temos melhor plantel e uma equipa muito mais experiente e equilibrada. Favoritismos atribuam-nos a quem quiserem, mas para mim o Benfica tem a responsabilidade de ganhar. Aliás, o Benfica só joga para a Liga e para mim não tem grande desculpa para não ganhar os jogos todos até ao fim. Qualquer não-vitória não é desculpável para mim. Hoje fomos muito incompetentes e felizmente não houveram consequências.

FODA-SE! Como é que queres que te leve a sério?

"Hoje fomos muito incompetentes e felizmente não houveram consequências."

Como é que não houve consequências pá? Perdemos a merda dos pontos todos.

Isso cheira-me a trollanço...

Então perdemos o jogo e não houve consequências? Perdemos 3 pontos, perdemos a oportunidade de ficarmos com 9 de avanço e ainda permitimos a aproximação do sporting.

"Mas não houve consequências"

:estrelas:

brazio

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Janeiro de 2015, 03:01

Eliseu , Talisca e Lima e mais oito...

Negative

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Janeiro de 2015, 03:01

Não vai, não. Vai ser Talisca e mais 10. Eliseu tenho muitas dúvidas.