Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

L0W

BURRO DE MERDA!

BlankFile

Um treinador com autoridade a sério colocaria este jogador no banco ou na bancada no próximo jogo. Um erro destes é imperdoável. Um jogador que faz esta borrada aos 89 minutos não merece a titularidade!

andre_04_SLB

Pois. Pois. Pois.

"Estamos em 1º graças à sua lesão".

E depois contribui com 6 pontos decisivos. Curiosamente os 6 pontos de vantagem que temos.

É fraco, não é jogador para nós, mas o campeonato é tão mau, mas tão mau, que até jogadores do nível dele acabam por fazer a diferença aqui.

brankinho_gaspar

E quem é que te garante que com outro jogador a lateral esquerdo não tinhas ganho o jogo também?

É que, como deves saber, não quer dizer que por o Eliseu não jogar não tínhamos ganho, a troca de jogadores não funcionava só naquele momento em que ele marcou, mas no jogo inteiro.

BlankFile

E hoje contribuiu decisivamente para a perda de 3 pontos à conta de uma burrice.

E continua a ser uma autêntica passadeira para os nossos adversários. Bolas nas costas deste rapaz é um mimo...

Não pode ser titular. NÃO PODE. Temos muito melhor no plantel que nos dá mais garantias.

ZICKLER

Citação de: Tiago . em 27 de Janeiro de 2015, 02:18
É uma jogador fraco e para piorar é burro. Que estupidez de penálti.

Enervante, porque o hurtado ia-se mandar na mesma para o chão,  aliás já estava. E o burro, vai lá com o pé,  sem necessidade nenhuma.

O hurtado nem pedia tanto

Shoky

Não é o primeiro nem será o último penalty estúpido cometido pelo Eliseu.

BlankFile

Até o Loris Benito dá mais garantias do que este gajo. Até o Pedro Rebocho.

Nem o posso ver à frente depois da borrada de hoje.

SLBCARLOS

Citação de: BlankFile em 27 de Janeiro de 2015, 02:47

nem o emerson era tao burro a defender.

piwo

Mas o que esperavam voces de um gordo dispensado do Malaga que nem tinha ambicao de jogar no Benfica?!!

E ainda deram 1 M por isto que estava em final de contrato...nao sei se é para rir ou chorar da incompetencia desta gestao.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=2747356

BlankFile

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Janeiro de 2015, 02:48
Citação de: BlankFile em 27 de Janeiro de 2015, 02:47

nem o emerson era tao burro a defender.

Acredita. Apesar de ser mauzinho como jogador no geral, mas mesmo assim não tinha este nível de burrice que tem o Eliseu. É com cada paragem cerebral que até mete dó.

pinheiro3

Contribuiu com 6 pontos decisivos, os que hoje temos de vantagem.  :2funny: :2funny: :2funny:

Vamos por partes.

Ora, no Bessa marcou o golo da vitória, pela ordem de pensamento, sem ele conseguiríamos um ponto. Logo, contribuiu com 2 pontos.

Jogo contra o Moreirense, em que o Benfica vence por 3-1. Enterra no golo do Moreirense e marca o 1-1, logo anulam-se o que fez nesse jogo, e contribui com 0 pontos.

Esta é uma maneira tão absurda, estúpida de pensarmos, mas quando se dizem coisas absurdos como "ele contribuiu com 6 pontos decisivos", só e pode ter o mesmo pensamento para rebater, mas isto é tudo para defender a opção do JJ ao longo destes meses.

Se for assim, é só ir ver os resultados e ver quem dá empates, ou marca o 1º golo, que esses é que contribuíram para a vitória.

redlightdistrict

Despachem este entulho por favor.
Se é para ver merda ao menos que seja um puto da formação e não um gordo que anda a arrastar o cú pelo campo e quer é mamar o seu salário...

tiagoterceira

A única coisa boa deste jogo é q talvez tenha sido a asneira do Eliseu que pode voltar a meter o Silvio a titular

Shoky

Eu fico fulo quando os jogadores fazem cagadas épicas destas que custam pontos no último minuto...
Até tenho evitado entrar aqui neste tópico...leio Eliseu e começo a fumegar.